Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olha só que ironia: a Igreja Católica definiu como data de nascimento de Jesus o dia 25 de dezembro (solstício de Verão). E eu nasci no solstício de inverno (21 de junho). Sinistro, não? :o
Falando sério (na verdade não), acho que faria mais sentido em uma Igreja Ateísta uma hierarquia mais planificada: sem líderes, e sim supervisores; sem apóstolos, e sim coordenadores; sem servos, e sim integrantes regulares. Afinal, o ateísmo é heterogêneo e rejeita a figura de uma autoridade religiosa. Não temos mais nada em comum além de não acreditar em deus (e visitar o TBR risos).
A planificação dos cargos também corresponderia à nossa ideologia política. Afinal, todo ateu é comunista. E gayzista, satanista e abortista também, é claro.
Última edição por Locke Cole; 08-06-2009 às 18:10.
“ponha aqui um arroto ou tose”
Boa sorte aos ateus.
P.S: a alguns erros ai, derivados de lendas e ditos. Como por exemplo dos ateus serem uma casta mais esclarecida.
Não irei entrar em detalhes porem é fato que quase toda pessoa de renda baixa tem um apoio religioso. Porem quase não existe pessoas com duas ou mais formações sem uma crença maior. Estes são os chamados falsos católicos ou de espiritualidade independente. “acredito em deus mais não acredito na igreja”
A segunda maior formação, “crença espiritual” , é , pasmem: Católica Apostólica Romana. Alias esta é mais centrada nas perspectivas de professores e odontologistas.
Fonte? Procura que se acha rapidinho; (sim eu to sem saco para botar um www ou uma bibliografia)
Fora isso =* tem erros menores mas nada que desmereça a informação que me trouxe
<editado>
Na moral...
Larguem de ser idiotas e parem de caçoar das igrejas/religiosos.
Isso não tem a menor graça!
Respeitem e serão respeitados.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
@Locke
Faltou dizer que somos todos modinhas e que temos 14 anos.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Eu achei que Locke era ocupado demais com assuntos divinos para decidir os cargos e deixaria isso pra mim, mas beleza, ele decide.
Olha só que ironia: a Igreja Católica definiu como data de nascimento de Jesus o dia 25 de dezembro (solstício de Verão). E eu nasci no solstício de inverno (21 de junho). Sinistro, não?
Caralho eu ri.