Curtir Curtir:  0
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 230

Tópico: Igreja Ateísta de Locke chama novos fiéis!

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês vão queimar no inferno!

Fikdik!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que poucas pessoas recorrem a Internet para buscar informações acerca do ateísmo, quando comparado em proporção com palavras-chave tipicamente relacionadas a religião. Segue um gráfico ilustrativo das buscas no websíto de buscas Google. Confira!

Atheism
    Faith
    Religion
    God

Quanto a mim? Não sou ateu por causa do Locke, e não pretende me juntar a sua igreja. Mas desejo sorte na empreitada.

Quanto ao tópico? Falho em ver intenções ofensivas ou grandes razões para críticas teístas.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kotipelto Ver Post
    Boa, boa. Eu não sou de discutir religião: mas aos ateus...quando a "agua bater na bunda" (por exemplo seu pai ou mãe com cancêr, vc nas mãos de um sequestrador louco p/ te matar, um filho seu internado com um tumor no cerebro...) eu tenho certeza que os que se dizem ateu vaum recorrer a Deus, podem acreditar. Tomara que vcs ateus da igreja de Locke nunca tenham que passar por uma situações como essas que citei no exemplo...
    Putz cara numa situação dessas eu iria estar com o cu tão na mão que a última coisa que iria me passar pela cabeça seria Deus...

@topic
    Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    1-É chato sair discutindo, tentando (des)converter todo mundo.Ninguém aqui é monk pra sair spammeando wololololololo~.
    Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    ATUALMENTE PRECISAMOS DE MAIS FREIRAS, A ÚNICA QUE TEMOS TEM BÔNUS.
    anhiahuauiahiu ri muito.

Btw, precisa ter sido convertido pelo Locke pra aderir a causa?

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    A verdade é que poucas pessoas recorrem a Internet para buscar informações acerca do ateísmo, quando comparado em proporção com palavras-chave tipicamente relacionadas a religião. Segue um gráfico ilustrativo das buscas no websíto de buscas Google. Confira!

Atheism
    Faith
    Religion
    God

Quanto a mim? Não sou ateu por causa do Locke, e não pretende me juntar a sua igreja. Mas desejo sorte na empreitada.

Quanto ao tópico? Falho em ver intenções ofensivas ou grandes razões para críticas teístas.
    Fácil interpretação dos dados, existem muito mais religiosos que ateus.

Obrigado por concordar que não houve ofensa no tópico ; entretanto prevejo esquadrões se aproximando, e isto daqui será um caos.Sairei pelos cantos protegido pelo meu manto.

Espero que o paladino Mig Master apareça para lidar com os mais fervorosos.
    Última edição por Nightmare Elf; 08-06-2009 às 17:44.

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim nascem as "religiões". Os membros da igreja de Locke, daqui a cem anos por exemplo, também serão criticados pelos então ateus daquela época. Sim, porque daqui a cem anos por exemplo, os fiés da igreja de Locke já o considerarão um "Deus".

Publicidade:

Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XOXUXO Ver Post
    Assim nascem as "religiões". Os membros da igreja de Locke, daqui a cem anos por exemplo, também serão criticados pelos então ateus daquela época. Sim, porque daqui a cem anos por exemplo, os fiés da igreja de Locke já o considerarão um "Deus".
    Um post bom no meio das trevas.Sério :eek:

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Btw, precisa ter sido convertido pelo Locke pra aderir a causa?
    Nem.Eu nem fui convertido pelo Locke, mas como ele tem muito mais presença de fórum que eu, fico brincando que meus filhos não vão ler os posts dele, pra não virarem ateus.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Nem.Eu nem fui convertido pelo Locke, mas como ele tem muito mais presença de fórum que eu, fico brincando que meus filhos não vão ler os posts dele, pra não virarem ateus.
    EH NOIS ENTÃO MANO.

Citação Postado originalmente por XOXUXO
    Mas veja bem, Locke será uma divindade simbólica, alguém que em vida atingiu o limiar, não uma entidade suprema.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XOXUXO Ver Post
    Teria dito antes, mas iria ser apedrejado. Antes você do que eu XOXUXO.

@Topic
    É uma bela brincadeira, bem bolada, bem escrita e trabalhada.

Só espero que seja realmente uma brincadeira.

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post

Mas veja bem, Locke será uma divindade simbólica, alguém que em vida atingiu o limiar, não uma entidade suprema.
    Um cara assim já inventaram. Era um carpinteiro de Nazaré. É o que dizem...
    Última edição por Bob Joe; 08-06-2009 às 17:50.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Espero que o paladino Mig Master apareça para lidar com os mais fervorosos.
    Oh não x.x
    Mig Master vai tornar isso um inferno (trocadilho, riariariaria). Debates religiosos com argumentos repetitivos são irritantes (me refiro a ambos os lados).
    E que fique claro: não considero o tópico ofensivo. Estou ciente de que é apenas uma brincadeira (aliás, é ofensivo sim, mas do tipo que se leva na esportiva). Boa sorte à causa.
    Tenho um pedido ao Nightmare Elf: poderia listar os já integrantes no post inicial? Se sim, poderia fazê-lo com as hierarquias inclusas? Achei muito criativo (Lester freira ftw).

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Et Cabeludo Ver Post
    Mas quando um parante meu tiver cancer vou recorrer ao medico e pronto.. não vai ser um ser que só existe na cabeça de quem quer que vai salvar meu parente e sim o medico
    yes brother gogo la fala com o medico

leia isto dps fale com seu medico
    vai que a ultra mega quimeoterapia q faz vc ficar careca e supeeeeeeeeer debilitado te salve

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...6u355480.shtml

só 7,6milhoes de pessoas morreram de cancer ( tdos tipos ) em 2007
    mas isso não tem haver com o " ateismo " entao...

~topic
    SHASHUUAHS EURI DA FREIRA COM BONUS

Publicidade:

Última edição por FoxPsy; 08-06-2009 às 17:54.

Tópicos Similares

1. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem