Vocês vão queimar no inferno!
Fikdik!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vocês vão queimar no inferno!
Fikdik!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

A verdade é que poucas pessoas recorrem a Internet para buscar informações acerca do ateísmo, quando comparado em proporção com palavras-chave tipicamente relacionadas a religião. Segue um gráfico ilustrativo das buscas no websíto de buscas Google. Confira!
Atheism
Faith
Religion
God
Quanto a mim? Não sou ateu por causa do Locke, e não pretende me juntar a sua igreja. Mas desejo sorte na empreitada.
Quanto ao tópico? Falho em ver intenções ofensivas ou grandes razões para críticas teístas.
Putz cara numa situação dessas eu iria estar com o cu tão na mão que a última coisa que iria me passar pela cabeça seria Deus...
@topic
Postado originalmente por Nightmare Elf
anhiahuauiahiu ri muito.Postado originalmente por Nightmare Elf
Btw, precisa ter sido convertido pelo Locke pra aderir a causa?
Fácil interpretação dos dados, existem muito mais religiosos que ateus.
Obrigado por concordar que não houve ofensa no tópico ; entretanto prevejo esquadrões se aproximando, e isto daqui será um caos.Sairei pelos cantos protegido pelo meu manto.
Espero que o paladino Mig Master apareça para lidar com os mais fervorosos.
Última edição por Nightmare Elf; 08-06-2009 às 17:44.
Assim nascem as "religiões". Os membros da igreja de Locke, daqui a cem anos por exemplo, também serão criticados pelos então ateus daquela época. Sim, porque daqui a cem anos por exemplo, os fiés da igreja de Locke já o considerarão um "Deus".
Deus é a lei e o legislador do Universo.
Albert Einstein:king:
Teria dito antes, mas iria ser apedrejado. Antes você do que eu XOXUXO.
@Topic
É uma bela brincadeira, bem bolada, bem escrita e trabalhada.
Só espero que seja realmente uma brincadeira.
Um cara assim já inventaram. Era um carpinteiro de Nazaré. É o que dizem...
Última edição por Bob Joe; 08-06-2009 às 17:50.
Liga das Lendas: Vintas
Oh não x.x
Mig Master vai tornar isso um inferno (trocadilho, riariariaria). Debates religiosos com argumentos repetitivos são irritantes (me refiro a ambos os lados).
E que fique claro: não considero o tópico ofensivo. Estou ciente de que é apenas uma brincadeira (aliás, é ofensivo sim, mas do tipo que se leva na esportiva). Boa sorte à causa.
Tenho um pedido ao Nightmare Elf: poderia listar os já integrantes no post inicial? Se sim, poderia fazê-lo com as hierarquias inclusas? Achei muito criativo (Lester freira ftw).

yes brother gogo la fala com o medico
leia isto dps fale com seu medico
vai que a ultra mega quimeoterapia q faz vc ficar careca e supeeeeeeeeer debilitado te salve
http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...6u355480.shtml
só 7,6milhoes de pessoas morreram de cancer ( tdos tipos ) em 2007
mas isso não tem haver com o " ateismo " entao...
~topic
SHASHUUAHS EURI DA FREIRA COM BONUS
Última edição por FoxPsy; 08-06-2009 às 17:54.