kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
axu q nem kerendo eu consigo isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
axu q nem kerendo eu consigo isso
C-R-U-S-H-E-R --M-A-N.
Cruel Robot with Unbreakable Sistem made for Human Extermination Resorces and Mad Antology Notifications. :riso:
http://img31.imageshack.us/img31/3474/sertt.jpg
War, bot, treino afk, pode ser mil coisas.
Devia tar no bot treinando...
Eu morri no lvl 30 pra bug essa semana :SSS
concerteza bot !
concerteza NAO É BOT.
se fosse um bot, ele atacava a snake ou se curava.
provavelmente ele tava pklizando, devia tar redskull e sem ekip. como ele mato um cara ele deve está esperando battle, ele deixo o char AFK e foi embora emquanto nao sai a skull. só que deu respaw as snakes cercaram ele, e... DEAD.
ou entao ele tava afk e sem ekip.
pelo menos uma coisa eh certa, tava AFK e SEM EKIP
alguem deve ter deixado ele no red
a net caiu
juntou um monte de snake pegou poison
e dead![]()
Última edição por maycohidan; 08-06-2009 às 20:26.
Realmente interessante esse acontecimento. Chamei meus vizinhos e meus avós para verem essa incrível notícia que nunca ocorreu antes. Todos nós caimos no chão e começamos a rir em um êxtase pela sua ss realmente engraçada e inusitada. Acabo de ver que o Jornal Hoje falou sobre essa foto, e todos estão se perguntando COMO QUE ISSO ACONTECEU GENTS. Esse evento vai ficar para sempre na história do mundo e do tibia, e no próximo ano o Brasil inteiro vai lançar foguetes em formas de snake para comemorar essa data épica, que aconteceu pela primeira vez em toda a história. Desculpe se ficou repetitivo, mas eu tinha que falar como isso aconteceu pela PRIMEIRA vez em toda a história da humanidade e como é importante para nós. Obrigado.
Última edição por Masic~; 08-06-2009 às 22:50.
.
.
.
Em minha opinião level 50 só morre para snake propositalmente. Retirando todos os equipamentos e deixando as snakes atacar.
Pois se ele tiver armaduras fortes(o que obviamente um level 50 deve ter), jamais morre para uma snake.
Ah sem ekipes morre mesmo :|

hmmm XD carma