Siiim, eu tava com minha ex e tal, no sofa no maior rala e rola os pais dela bebendo na varanda, ai me da uma vontade de cagar.. eu fui, ja era de noite... etc ai flei q ia faze xixi lavar o rosto. e fui cagar sentei no vaso larguei la quando fui ver nao tinha papel higienico.. ai eu pensei logo, pqp me fudi, krl vai ser o pior dia de minha vida ... oq eu faço ai pensei tomar um banho rapido sem q ninguem percebesse... eai ? nao tinha agua. eu fiquei super irritado no banheiro veio. fiquei puto e com vergonha... ai eu ouvi a mae dela comentando "Iii nao tem papel higienico" la embaixo , ai eu sentir q me fudi + ainda ... peguei minha cueca e me limpei dps joguei pela janela, vish mano.. ai eu forcei a torneira da pia e saiu um tico de agua q deu pra lavar a mao, quando eu desci minha namo tava rindo LOL e minha sogra rindo tb .. pqp n tive cara pra encarar nem sei como encarei auheuea
Numa Ocasião também, os pais de minha ex nao estavam em casa, dai resolvir chamar ela pro tcheco no butcheco, ali naquele climao, aqueles beijos.. 3 Da manha só a gente... começamos a transar etc... ao msm tempo olhava por relogio pq sabia q os pais dela chegava 5:30 da manha do Festival de verao,vi que era 4:30 e achei uma boa, la continuando... quando eu to perto de... os pais dela chegam em casa, sendo que a gente tavano 3° andar.. e eu coiso bem emcima da cama dela, aí eu flei pronto fudeu seu pai vai me matar.. ela fico desesperada, eles nao sabiam q eu tava la na casa dela, tive que sair pela janela só bbotei a cueca e o short sair descalço e sem camisa, ela jogou as coisas emcima do guarda roupa e o lençol guardou e botou ooutro... quando fui pular a janela, eu caio emcima de umas caixas de engradado . e ela começa a rir bem alto , com os pais dela dentro do quarto.. mano foi o dia + aandrenalina de minha vida, eu cair 3 metros
e ainda pulei + 2 pela casa ser enorme... quando desci pela garagem o pastor alemao dela tava solto, ... ai fico latindo. e ela da janela dando risada... eu tive q tirar meu short e cueca e jogar a cueca pro pastor alemao pra distrair ele... magina isso tudo no telhado da garagem eu pelado.. putz.. ai pulei e meio q sair correndo com o short na mao.. quando fui passando de shor sem camisa pra entrar no onibus, uma porra de um mendigo chega pra me e fla:"a noite foi louca em meu veio" ai eu ? O.o ai ele flo a "vida é loka mano" nos outros dias os amigos dela tudo ficaram sabendo e até hoje eles pedem pra eu contar esse caso, quando tamo bebendo.
flw ae.