Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Já pagaram mico na casa de namorada/ficante?

Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sim... Eu tava ficando com uma mina fazia um tempo já... E, numa sexta-feira, os pais dela iam viajar... E eu já pensando (É hojeeeee \o/). Finzinho de tarde cheguei na casa dela, a gente viu um filme na sala e pá... começamos a nos beijar e estávamos indo pro quarto dela... Eu com toda a pressa já tava indo deitar na cama quando dei uma topada o pé da cama! DOR FDP! Detalhe: na hora do rala e rola dor insuportável no dedo do pé ><' (tava com vontade de terminar logo aquilo e ver o que tinha dado no pé! DIUSAIDSJA) mas não deu nasda de mais... Só ficou meio feio uns 2 dias... Mas eu fiquei com mó vergonha quando dei a topada pq estragou feio o clima! EAHUEIAUAUIHUEIA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu sou GUERREIRO, não sou fraco, pois, Fracos desistem, fracos se reprimem, fracos temem. Um GUERREIRO não desiste, um guerreiro não se reprime, um guerriro não teme.

Registro
    31-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas porque vocês tem tanta vergonha de cagar? isso é normal... mas leva uns fosforos, uns bom ar.. só isso! na casa da minha namorada é tranquilo cagar sauhdhusadhusad

Acho que a unica vez foi que a gente tava comendo pinhão e dai minha namorada comentou que gostava do pinhão mais mole e eu falei me arriando nela, ah tu curte mole então?? a mãe dela fez uma cara e eu tentei enrolar, a porque eu curto mais durinho (o pinhao).. e pararã ahusdhuadshuads bah foi uma merda :/
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
    PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
    PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O segredo é tomar um purgante 1 dia antes de ir.

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Et Cabeludo Ver Post
    Mas porque vocês tem tanta vergonha de cagar? isso é normal... mas leva uns fosforos, uns bom ar.. só isso! na casa da minha namorada é tranquilo cagar sauhdhusadhusad

Acho que a unica vez foi que a gente tava comendo pinhão e dai minha namorada comentou que gostava do pinhão mais mole e eu falei me arriando nela, ah tu curte mole então?? a mãe dela fez uma cara e eu tentei enrolar, a porque eu curto mais durinho (o pinhao).. e pararã ahusdhuadshuads bah foi uma merda :/
    ESAUHAESUHSAEAASEHUSAEUHSAEHUSAEUHSA

Eu sempre soltava uma dessas, só que era com o pai dela perto. Ai eu olhava pra baixo, fazia um /palm, e ria.

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai, to morrendo aqui.
    Cada história.
    UAHUAHAUAHUAH

-----------------

Eu nunca cheguei a pagar mico, mas um vez eu tava na casa dela dando uns pega e do nada o pai da guria chega em casa. Detalhe: ele não sabia que eu ia lá. Detalhe²: ele não gosta de mim. Pulei a janela, sai correndo, pulei o muro e me escondi no mato.

Ele não me viu mas me machuquei pra caramba pulando o muro. :wscared:

Publicidade:

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa...namorei 3 anos e 6 meses (alias o termino foi mês passado), nunca aconteceu comigo uma situação mico, apenas aqueles tradicionais sustos...teve uma vez que foi foda: estava eu lá fazendo um oral na minha ex, embaixo do edredon, de repente a mãe dela veio p/ o quarto...nosssaaa ai eu subi com tudo com a cara toda suada uhsuhsuhsuh tava mow calor, os dois coberto...a mãe dela perguntou se agente n tava com calor, os dois suando respondeu "não, ta mow frio!" shuuhsuhssuhhus é cada uma... por isso o melhor e ir no motel e meter sussegado!
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [IMG]http://**************/userbar/6-MizZtakea-1.gif[/IMG]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao, nao corro esses riscos, nao tenho (nem nunca tive) namorada/ficante. ^^

cya

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Casa + Ficante ? NOT!

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIARIAIRIASIUAHUSIAUH UIAS KKKKKKKK DORGAS MANO XOREI AKI E O FODA EH Q TIVE Q SEGURAR O RISO PQ TA TARDE UASUAHUHAHSUAHAUA

Nunca aconteceu nada assim comigo [+anti-social]
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Siiim, eu tava com minha ex e tal, no sofa no maior rala e rola os pais dela bebendo na varanda, ai me da uma vontade de cagar.. eu fui, ja era de noite... etc ai flei q ia faze xixi lavar o rosto. e fui cagar sentei no vaso larguei la quando fui ver nao tinha papel higienico.. ai eu pensei logo, pqp me fudi, krl vai ser o pior dia de minha vida ... oq eu faço ai pensei tomar um banho rapido sem q ninguem percebesse... eai ? nao tinha agua. eu fiquei super irritado no banheiro veio. fiquei puto e com vergonha... ai eu ouvi a mae dela comentando "Iii nao tem papel higienico" la embaixo , ai eu sentir q me fudi + ainda ... peguei minha cueca e me limpei dps joguei pela janela, vish mano.. ai eu forcei a torneira da pia e saiu um tico de agua q deu pra lavar a mao, quando eu desci minha namo tava rindo LOL e minha sogra rindo tb .. pqp n tive cara pra encarar nem sei como encarei auheuea

Numa Ocasião também, os pais de minha ex nao estavam em casa, dai resolvir chamar ela pro tcheco no butcheco, ali naquele climao, aqueles beijos.. 3 Da manha só a gente... começamos a transar etc... ao msm tempo olhava por relogio pq sabia q os pais dela chegava 5:30 da manha do Festival de verao,vi que era 4:30 e achei uma boa, la continuando... quando eu to perto de... os pais dela chegam em casa, sendo que a gente tavano 3° andar.. e eu coiso bem emcima da cama dela, aí eu flei pronto fudeu seu pai vai me matar.. ela fico desesperada, eles nao sabiam q eu tava la na casa dela, tive que sair pela janela só bbotei a cueca e o short sair descalço e sem camisa, ela jogou as coisas emcima do guarda roupa e o lençol guardou e botou ooutro... quando fui pular a janela, eu caio emcima de umas caixas de engradado . e ela começa a rir bem alto , com os pais dela dentro do quarto.. mano foi o dia + aandrenalina de minha vida, eu cair 3 metros
    e ainda pulei + 2 pela casa ser enorme... quando desci pela garagem o pastor alemao dela tava solto, ... ai fico latindo. e ela da janela dando risada... eu tive q tirar meu short e cueca e jogar a cueca pro pastor alemao pra distrair ele... magina isso tudo no telhado da garagem eu pelado.. putz.. ai pulei e meio q sair correndo com o short na mao.. quando fui passando de shor sem camisa pra entrar no onibus, uma porra de um mendigo chega pra me e fla:"a noite foi louca em meu veio" ai eu ? O.o ai ele flo a "vida é loka mano" nos outros dias os amigos dela tudo ficaram sabendo e até hoje eles pedem pra eu contar esse caso, quando tamo bebendo.

flw ae.

Publicidade:

Última edição por n00bks; 08-06-2009 às 16:20.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54

Permissões de Postagem