Bom título auto explicativo.
To criando esse tópico porque ontem eu paguei um mico,um mico nao UM KING KONG.
Tinha marcado de ir na casa da mina lá né passa o dia,ai alugamo filme,comprei lanche pra gente etc... Eu joguei um pouco de video game com o pai dela AUHSUUSHUAHUUHHU ai ta,na hora de ir pro quarto dela ve o filme bate aquela vontade de caga que parece que você tava a um mês sem caga. Ai eu pensando:
Enrrolei entre 30min~1hr,ja desesperado,eu ia da sala pro quarto,do quarto pra sala. cheguei no quarto nem sentei :mad: ,ai a mina falo "Que que foi?você ta estranho" Ai eu enrrolei ela etc,fui pra sala.Sentei no sofá ai pensei:NÃOOOOOOOOOOOOO NA CASA DELA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,EU TIVE MUITO TEMPO PRA FAZER ISSO EM CASA,PORQUE ESSA VONTADE FILH@ D@ PUT@ DE FAZER ISSO
Fui no quarto dela e do nada falei VOU EMBORA[tdbem ela nem presto atencao]PQP OU EU VO NO BANHEIRO AGORA OU EU VO FAZER NAS CALÇAS. PORQUE MEU DEUS O SENHOR É TAO INUSTO COMIGO?? SE EU FIZER OQUE EU TO SENTINDO NA CASA DA MINA OS PAIS DELA VAO ME PROIBIR DE ENTRAR AQUI :angryfire RONALDO,É AGORA FUDEU.
- Oi,to indo embora.[esqci de comentar q tinha uma amiga dela no quarto com a gente nesse momento ela fez uma cara de :blink:Wtf?]
- Mas já?
- SIM
- Porque?
- TO INDO EMBORA
- Aaaaaaaaaaaaaaaaa ,deixa eu pausar o filme ¬¬
- Nao precisa nao,eu vo sozinho[eu com a ideia de solta a arte barroca no banheiro do porteiro]
MAS NAO A MINA TEVE QUE ME LEVA ATE O PORTAO
Passando pela sala falei:
- To indo tio
- Mas já?
- Sim
- Porque?
- Moro em AS é muito longe e essa hora ta muito perigoso[ps¹.:eh bairro vizinho][ps².:Eram 6 da tarde]
- Ta bom entao,vai lá
Eu fazendo de tudo pra ser transparente pra ela nao perceber,fui correndo pra casa da minha avó que era na mesma rua da dela.Dei uma de ninja porque nao sei como aguentei,cheguei em frente a privada e pensei PQP N EH POSSIVEL QUE EU VA CAGA NAS CALÇAS EM FRENTE A PRIVADA[foi quase]ARRIEI AS CALÇAS COMECEI A CAGA JA EM PÉ.
Pronto
to bolado
Estraguei todo clima la com a mina,por causa de uma FDP vontade de cagar.
Contem seus casos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação