Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Já pagaram mico na casa de namorada/ficante?

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por koss~ Ver Post
    Quando eu quebrei a perna, fiquei deitado durante 9 dias no hospital... foram 9 dias sem cagar. No começo foi de boa, mas nos 2 ultimos dias PQP, não dava pra aguentar. Quando cheguei em casa eu parecia uma empresa de limpeza de esgoto. Caguei feito cavalo. AUIEHaiuehiAUEHIUaheiAHEAIHE.

@~
    Nunca fui pra casa de nenhuma ficante.

Koss :thumb:
    Cacete, tu sabe que pode morrer se ficar esse tanto de dia sem cagar né?
    Tenho umas duas tias do meu pai que morreram disso.
    Trabalhavam de mais e cagavam pouco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Cacete, tu sabe que pode morrer se ficar esse tanto de dia sem cagar né?
    Tenho umas duas tias do meu pai que morreram disso.
    Trabalhavam de mais e cagavam pouco.
    Se não me engano as fezes petrificam no intestino, e ai a coisa fica tensa ._.

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post
    Se não me engano as fezes petrificam no intestino, e ai a coisa fica tensa ._.
    É, e vc ainda caga pela boca (literalmente, não to falando que tu ta dizendo merda)

Deve ser pessimo cagar pela boca :xx

Living the lifestyle

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, e vc ainda caga pela boca (literalmente, não to falando que tu ta dizendo merda)

Isso é sério?

O_O

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, nunca fui à casa de ficante ou namorada, mas esse ano fiquei hospedado na casa da avó de uma que é ex (ela mora no mesmo prédio que avó), e é meio parecido porque eu ainda era a fim dela, mas somos só amigos mesmo.
    Enfim, eu estava lá(na Paraíba), e no meu segundo dia (eu ainda tava me sentindo tímido e tal por não conhecer ninguém direito), eu tava mostrando as fotos do passeio do dia, através do laptop, só que acontece que todas as fotos da câmera passaram pro laptop da minha amiga(ex).
    Daí tinha umas fotos minhas só de cueca (de seda ainda por cima!!!), que eu tinha tirado pra comparar resultados (recomecei a malhar ano passado), aí tinham várias fotos, porque eu tirava a cada mês, aí quando fui deletar (já dava pra ver a foto em formato pequeno), tava selecionando as fotos o mais rápido possível, e acabei dando dobleclick e a foto abriu >.<
    Aí tava a tela toda lá, eu de pijama, sem camisa, de olhos fechados (flash) e várias pessoas olhando (ela, mãe dela, avó, prima, namorado da prima, mais outros), e eu não sabia o que era pior, ficar quieto ou explicar. Aí achei melhor explicar, mas fiquei com vergonha xD e a mãe dela ainda falou: "é deu resultado sim, tomaste umas bombinhas foi?"

Deve ter outras, porque fiquei 2 semanas lá, quando eu lembrar eu posto mais.

Essas situações acontecem comigo, mas com gases, eu to na aula, com a namorada, sei la, da mo vontade de peidar do kct, eu fico segurando, mas tem uma hora que parece que o cu vai rasgar uahuhauha, hj eu ja tenho meu musculo anal fortalecido de tanto contrair pra segurar a bufa ._.
    Hahahaha, isso que dá ficar tomando proteína!

Publicidade:

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, senti nojo profrundo quando li isso >.<

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Hum, nunca fui à casa de ficante...
    CARALHO MOLQ AHSUHUASHUAHUSHUASHUAHSUHAUS tenso
    pelo - a mae dela levo na brincadeira tambem asuhahusuhas

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez estava tendo um cine pipoca na casa da minha ficante e estavam todos la, amigos, familiares da garota, ai eu cheguei com a Coca-cola na mão e deixei escorregar e derramo metade do refri

rs.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GdK Soneka Ver Post
    Uma vez estava tendo um cine pipoca na casa da minha ficante e estavam todos la, amigos, familiares da garota, ai eu cheguei com a Coca-cola na mão e deixei escorregar e derramo metade do refri

rs.
    SAEHUSEAUHESAUHASEUHAESUHSEUAESHS

Eu ri mais disso do que o do topico msm ESAHAESUHASEHUAESHUASEHUESA

Imaginei a cena, e tua cara de cu ESAUHESAUHAESHUSAEHUSAEAUHSHUA SHOW AESUHSAEHUSEHUAESHU

@Topic: O maximo foi ficar com vontade de ir no banheiro e tals enquanto estava juntinho dela, mas ai era só falar "onde é o banheiro?" e já era.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Hum, nunca fui à casa de ficante ou namorada, mas esse ano fiquei hospedado na casa da avó de uma que é ex (ela mora no mesmo prédio que avó), e é meio parecido porque eu ainda era a fim dela, mas somos só amigos mesmo.
    Enfim, eu estava lá(na Paraíba), e no meu segundo dia (eu ainda tava me sentindo tímido e tal por não conhecer ninguém direito), eu tava mostrando as fotos do passeio do dia, através do laptop, só que acontece que todas as fotos da câmera passaram pro laptop da minha amiga(ex).
    Daí tinha umas fotos minhas só de cueca (de seda ainda por cima!!!), que eu tinha tirado pra comparar resultados (recomecei a malhar ano passado), aí tinham várias fotos, porque eu tirava a cada mês, aí quando fui deletar (já dava pra ver a foto em formato pequeno), tava selecionando as fotos o mais rápido possível, e acabei dando dobleclick e a foto abriu >.<
    Aí tava a tela toda lá, eu de pijama, sem camisa, de olhos fechados (flash) e várias pessoas olhando (ela, mãe dela, avó, prima, namorado da prima, mais outros), e eu não sabia o que era pior, ficar quieto ou explicar. Aí achei melhor explicar, mas fiquei com vergonha xD e a mãe dela ainda falou: "é deu resultado sim, tomaste umas bombinhas foi?"

Deve ter outras, porque fiquei 2 semanas lá, quando eu lembrar eu posto mais.

Hahahaha, isso que dá ficar tomando proteína!
    pqp q tenso ;S

@topic

Ah cara tu devia ter perguntado se podia ir no banheiro na casa dela em vez de fazer tudo isso.

mas pense pelo lado bom, pior seria se tu tivesse feito nas calças na casa dela ainda por cima HEUIAEHAUIEHUIAEHAUIEHIA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54

Permissões de Postagem