o criador do topic poderia botar tds as receitas no primeiro post
oq acham da idéia??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o criador do topic poderia botar tds as receitas no primeiro post
oq acham da idéia??
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
sobre o caso do microondas... eu nunca tive um microondas que deixava 30 segundos e queimasse o pão ( :eek: )... principalmente porque compro um novo a cada uns 4 anos, não deixo passar disso.
Sem assinatura agora =(
Tem um que eu amo, é tipo uma salada de ervilha.
ó, pegue uma frigideira, adicione um pouco de azeite de oliva no fogo baixo, ou então manteiga, dore um pouco de cebola, logo despeje pedaços de presunto picado, quando dorar bem, vc taca um pouco de batata palha e mexe bem, e apaga o fogo.
Eu axo uma delicia.
Living the lifestyle

Como fazer uma massa de pizza improvisada, por Flame PLUS pizza caseira.
Ingredientes:
5 Pães de forma ou 2 pães 'amanhecidos' francês.
1 colher de sopa de fubá ou trigo.
Meio copo de leite.
Vamos começar:
Fotos pelo meu celuar, ta horrível porque eu não sei configurar a câmera ainda
Relaxo da criança, desde cedo sem pentear a juba.
Vamos fazer com 5 pães de forma.
Primeiro, vamos tirar a casca! (mesmo se for pão francês, a casca deve ser retirada):
Após retirada a casca, jogue o leite no pão:
Agora mãos na massa! Literalmente. Amasse, despedace, espanque. Tente fazer essa massa uma unica coisa, algo homogêneo. Se você cortar ele ao meio, verá partes secas. Faça essas partes sumirem!
Após isso, prepare o fubá/trigo, sua massa deverá ficar assim:
Jogue o fubá/trigo (no caso meu, fubá) do lado da massa:
Bom, no começo o fubá/trigo parecerá muito, mas depois de mecher, de amassar e mecher na massa, você deve usar todo o fubá/trigo. Se ficar muito seco, derrame algumas GOTAS de leite.
Agora que ja virou algo homogêneo, use o prato pra fazer o formato da massa de pizza, mas deixe pelo menos metade da massa solta:
Agora leve o prato com a massa para o microondas e ligue-o por 30 segundos:
PATIIINHOOSSSSS :wub:
Após isso, retire a massa e, cuidadosamente, desgrude ela do prato com alguma espátula. Coloque-a em uma frigideira (sim) SEM ÓLEO e espere ficar um pouco dourado:
Vire a massa cuidadosamente e doure do outro lado:
É, quebrei
Pronto. A sua massa está pronta pra ser recheada superficialmente com o que você tiver:
Claro, há lugar até para uma fatia de mortadela mordida:
Recheada a pizza...
Leve-a ao microondas e coloque 1 minuto e 20 segundos:
Apriveite o tempo e faça um Toddy quente!
Depois do tempo terminar, retire a pizza cuidadosamente e... Coloque-a denovo na frigideira sem óleo!
Agora deixe até subir um cheirinho bom, aí estará no ponto de tirar, colocar em algum prato e comer.
Enjoy!
Mais gostoso que a pizza só esse cara aqui:
:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub: :wub::wub:
Tutorial sem cores
Apreciem!
CASA DO FLAME PARECE SER UM LUGAR BEM TENSO>FATO
a pizza do flame foi/é/talvezserá a melhor receita do topico <fato>!

xD
²
obs: eu ja morei numa casa que parece a dark cathedral (um pouco pra lá de onde o judas perdeu as botas, com as janelas do msm jeito paredes... e cheia de bandit por perto)
uahiuahauihuiah
@topic
podem confiar que eu cosinho bem pakas xD(eu acho)
Salada do Askarar
*as medidas são para 1 pé de alface*
Vc vai usar:
1 pé de Alface americana (se possivel dakelas verde claro, novinha)
1 queijo (queijo de preferencia mais duro e bem salgado, tipo aqueles que sua tia faz na roça) OU queijo ralado que compra em supermercado (500g)
1 lata de creme de leite (lembre-se que é creme de leite e não leite condensado...leite condesado que é o doce....o que vc vai comprar é o creme de leite que o sabor não é doce nem salgado
2 ou mais limões (galego de preferencia) ( depende do seu gosto por limõeseu coloco ums 5 )
1 lata de azeite (logico)
molho de mostarda (um saquinho dá...tipo aqueles que te dão com sanduiche xD)
Um pouco de azeitona SEM CAROÇO
1 ralo para ralar o queijo
1 vasilia com tampa
OPCIONAIS: adicione outras folhas se deseijar...add tambem Champion se vc gostar, se vc gostar coloque 100g de frango beeeem picado(assado ou frito mas lembre se SÓ 100g se vc for por)
Modo de preparo:
*rale o queijo se vc não comprou ele ja ralado*
1- Lave a alface, pique ela em tiras de +- 4cm³ (quatro centimetros cubicos, mais ou menos o tamanho de uma chama média de fogão)
2- coloque em uma tijela o caldo de mais de 2 limões, creme de leite, azeite, azeitona e um Poquinho de molho de mostarda.
3- coloque a alface(e opcionais) na vasilia com tampa e despeije o molho que vc fez na tijela. Depois feche a tampa e sacode sacode sacode sacode sacode para misturar bem o molho na alface.
4- agora coloque 300~400 gramas de queijo ralado na vasilia e sacode sacode sacode sacode...
OBS IMPORTANTISSIMA se o queijo estiver bem salgado não sera nescessario por sal, mas se estiver pouco salgado coloque sal.
Pronto
quem nunca provou não tem noção do efeito que da.
esta receita ja foi usada e adaptada pelo mac donalds por um tempo, mas pararam pq no mac donalds 90% é obeso e obesos não gostam de salada xD
esta está no modelo original e não no modelo fast food
ENJOY ALOT
:thumb:
Última edição por Askarar; 06-06-2009 às 15:00.
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
CREME DE LEITE NÃO É DOCE, O DOCE É O LEITE CONDENSADO
eu tbm vivo confundindo isso ¬¬
@topic
Mais uma mto boa
Nega maluca
Ingredientes:
2 xic. chá de açúcar refinado
2 xic. chá de nescau
4 ovos, misture tudo;
4 xic. chá de farinha de trigo
1 e 1/2 xic. chá de óleo virgem
2 xíc chá de água FERVENDO., misture e acrescente
1 e 1/2 colher de sopa de fermento em pó
Unte a forma com margarina e farinha de trigo e deixe a massa assar por cerca de 20 minutos
P/ a cobertura:
2 xic. chá de açúcar refinado
3 colheres de sopa de nescau
3 colheres de sopa de leite( pode acrescentar mais , se preferir)
1 colher rasa de margarina, mexer inicialmente em forno baixo e aumentar depois para que a cobertura fique uniforme e crocante
é tooooooooooooooooooooooooop essa
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Até agora só deu pra fazer a receita da Agua Gelada uasuahsa
O que eu quero aprender mesmo é fazer carne moída.Adoro pão com carne moída.