Ae aprendi muito com isso vlw![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ae aprendi muito com isso vlw![]()
Vim aki ver o tópico como q tava...o monk morreu hduhsaudhasd
Ta tenso.....o melhor seria treinar com cycs msm, ou guards.....quissá com a machete que o amigo ali disse...vou testar...vou testar
Tenta colocar a Knife em Full Attack com somente um monstro atacando o Monk. Talvez não hite com tanta frequencia, caso isso aconteça, vá melhorando o nível das armas atá achar uma ideal.
Training Mode [OFF]Rush Mode [ON]
Pain is Temporary
Glory is Eternal

Bom gente,primeiramente olá e bom dia xD.
Estou com uma dúvida, voltei com meu char agora, so que eu parei por ter sido hackiado. Lvl 24 Skills 58/56.Como diz a enciclopédia, pretendo treinar com dwarfs ateh 60/60, mas como to com ekips ruins nao vai da pra ir slime.
Gostaria de sugestoes para treinar a partir do 60/60 ateh o 70/70.
Vlw :]
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Alguém já pensou em treinar com Elf?
Estava comentando com um colega e surgiu uma dúvida se seria melhor que Dwarf.
Valeu!
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

Bom...tenho 1 kina lvl xx e qndo vou treinar com club normal ( a que ataca 7 ) ranco 12~13 de rot e mata rapido ai n tem como treinar mto obs : skill ta 48
qual bicho seria bom pra treinar nesse skill ???

Vai minotauro, da pra treinar bastante lá, tem uns em folda, senja e etc
Da para treinar com minotauros, rotworms e dwarfs (as caves de abaixo de carlin são otimas)
Tente substituir a club pela crowbar, se estiver tirando pouco em full def você usa balanced.
Boa sorte,
Até!!