Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 130

Tópico: Caixinha de Sugestões

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber uma coisa: muitos iniciantes procuram aqui a parte de vocações. Muitos knights iniciantes vêm aki e acabam criando tópicos que muitas vezes são repetitivos ("Onde tem slime pra treinar?!").

Bom, eu to meio sem nada pra fazer mesmo, e eu poderia fazer um tutorial explicando bons montros pra treino e com imagens no mini-map indicando como chegar no lugar de treino... então, isso seria legal? Quero dizer, pode fazer isso? Outra coisa, poderia ficar em algum outro tópico pra tutoriais de treino OU fazer um tópico fixo sobre isso, pq acho que acabaria com essa leva de tópicos, o Padawan (Jedi)Knight olharia ali na parte dos Fixos e já encontraria o que deseja, assim não faria tópicos, coff-coff, inúteis.

É a minha proposta, aguardo respostas ae, se quiserem, eu faço um tutorial lekal pra pvp e non-pvp, indicando os lugares onde tem mais gente e talz.

Amo-lhes,
    Feijao Assasin.

PS: tenho skills 97/98, eu treino com monk em mols, posso dar dicas boas, eu acho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    14-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatinho Ver Post
    Gostaria de saber uma coisa: muitos iniciantes procuram aqui a parte de vocações. Muitos knights iniciantes vêm aki e acabam criando tópicos que muitas vezes são repetitivos ("Onde tem slime pra treinar?!").

Bom, eu to meio sem nada pra fazer mesmo, e eu poderia fazer um tutorial explicando bons montros pra treino e com imagens no mini-map indicando como chegar no lugar de treino... então, isso seria legal? Quero dizer, pode fazer isso? Outra coisa, poderia ficar em algum outro tópico pra tutoriais de treino OU fazer um tópico fixo sobre isso, pq acho que acabaria com essa leva de tópicos, o Padawan (Jedi)Knight olharia ali na parte dos Fixos e já encontraria o que deseja, assim não faria tópicos, coff-coff, inúteis.

É a minha proposta, aguardo respostas ae, se quiserem, eu faço um tutorial lekal pra pvp e non-pvp, indicando os lugares onde tem mais gente e talz.

Amo-lhes,
    Feijao Assasin.

PS: tenho skills 97/98, eu treino com monk em mols, posso dar dicas boas, eu acho
    \o/ \o/ \o/
    iria melhorar mt mais o topico, sem os topicos inuteis
    pra mim ideia aprovada
    [IMG]http://img23.imageshack.us/img23/4093/ohrly.gif
    [IMG]http://img33.imageshack.us/img33/3280/hahap.gif

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grand Byakuya Ver Post
    \o/ \o/ \o/
    iria melhorar mt mais o topico, sem os topicos inuteis
    pra mim ideia aprovada
    Hehe, valeu, esperando aprovação da moderação, aí farei
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tou criando um tutorial, fiz só um esbolço tá ai pra ajudar um poukim, vou reformular, se você quiser contribuir tatinho aceito mini-maps ;D
    Skills:
    90/90 {X}
    Magic Level:
    You advanced to magic level 7.

http://forums.tibiabr.com/images/smilies/sprite10.gif Training Mode (Off)
    http://forums.tibiabr.com/images/smilies/medieval.gif (On)

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trabalhando nisso no momento ^.~

Publicidade:

-Yoñlu.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

isso já foi tentando inumeras vezes e nunca obtivemos sucesso quanto a topicos inuteis. o negocio e eu ficar um tiko mais ativa e ir fechando mermo, pois informaçao é o que nao falta na seçao. quanto a tutos, temos o fixo de tutos de usuarios, que voces podem fazer, e os povos irão aprovando. se obtiverem maioria de aprovação dos usuarios, irá pra la, senão será fechado, ta bem?

aqui todos os dias chegam users novos e com o tempo vão aprendendo a usar os topicos fixos. enquanto isso, a gente vai movendo, fechando, juntando os inuteis ta bem amores?

beijos a todos!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @ Apelo

Olá!
    Como vcs ja devem ter notado, Nossos Newcomers (novos no forum) Nao sabem usar os topicos de ajuda para tal level ou os topicos fixos, Portanto proponho um anuncio ou um topico fixo explicando como usa-los, onde e como postar duvidas, para principalmente acabar com esses topicos qse iguais sobre "Ate que skill eu treino", ou "Quero upar level 40, 50, 60, 70, 80, 90, 100 em tal tempo, em que eu upo?".
    Creio que uma explicação, por meio de um moderador ou ate da propria valeria cairia muito bem.
    Morc3go~
    Unico Usuário Nº: 84161 =D
    Dont trust in your own lies.
    Oque é, E como é ser um knight? Clique aqui!
    http://img195.imageshack.us/img195/3509/shot0002sds.jpg
    Nao responda perguntas se nao tiver conhecimento do assunto. Evite passar informações erronias. Muitas espadas em seu perfil nao valem nada comparadas a qualidade de suas respostas e concelhos.
    A Knight Since 2006.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

morceguinho, no proprio topico fixo de ajuda ja tem explicação. já estou postando um topico de ajuda pros new, que se tiverem um tikinho de atençao, aprendem rapidinho a usar o forum, e nos livra de tanto topico inutil. como eu disse, ja foi tentado de tudo aqui, e num dianta. so mermo o povo nao respondendo a duvida e deixando o link pra seçao certinha e com educação explicando que está no lugar errado, que a pessoa vai aprendendo.

no começo lembram como foi um tiko dificil de se adaptarem? pois é, agora nao será diferente. com o tanto de gente chegando ao forum por causa do update, da esse tipo de confusão mermo.

em tempo, aviso que a enciclopedia ta sendo atualizada e como nao teve nada de significante pros kinas, da pra soltar antes do update. ai depois completa com algum bicho novo bom pra kina matar e pronto. to dando uma reprisada nos bichos de caça, e so deixarei la os bichos pros kinas, separados por level, e com algumas dicas de como mata-los. assim a gente enxuga a enciclopedia com o que interessa e atualiza tudo de uma vez.

beijos a todos!

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei se é possivel, devido a grande quantidade de tutoriais, mas se puder seria bom atualizar alguns tutoriais. Há muitos que ainda se referem as UHs para cura, por exemplo.

Nem sei se é aqui que posto, mas nosso cantinho Kina está de parabéns! Muitas informações para todos os Levels. Gratz for all!!!
    Falow!!!
    :medieval:
    TUTORIAIS FEITOS POR MIM:
    > Undead Cave de Mount Sternum - 3º Subsolo (para Paladins 15+)

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestão

Aqui vai uma sugestão hein:

Na seção de magias do site, seria um boa colocar qual magia é para P.A. e qual precisa ser classe tipo royal, elder, master e elite(não sei como xama isso) sem ter q clicar na magia, tipo uma informação rápida igual custo de mana e lvl.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Enciclopédia