Postado originalmente por
Cute Sorcererss
NOME DO PERSONAGEM:Marie Nilun
NÍVEL (LEVEL):37
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):35
EQUIPAMENTOS: Devil Helmet,Blue Robe,P-Legs,Dragon Shield,Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):23k (e alguns gps),3 bps de HMM, algumas GFB's
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 hrs (dia de semana) 4-6 hrs (fim de semana)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Equipamentos
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Onde caçar e até quando caçar.
QUERO SER AVALIADO:Sim (Por favor

)
Sobre onde upar cara, eu diria para você ir guard, com ou sem monk, você escolhe...
Mas é muito dificil um local bom para upar em àrea free...
Agora sobre equips, diria para você focar em ml, e não em def...(como me disseram uma vez, que ter def, crie um kina)
Acho que trocar seu helm por um hat of the mad, ou por um crown (caso queira previnir no solo) seria uma ótima escolha...
Blue Robe eu trocaria por uma Focus Cap, acho mais util...
Um shield mais leve ajudaria, não aconselho no momento você usar um SpellBook, já que você perderia muita def por apenas +1 ml. Use um Vampire ou um Demon.
É isso.
Edit: Compre o quanto antes, uma Boots of Haste, ajuda muito se você não que perde tempo ou se não que tomar muitos hits.
E sobre que horas caçar, bom, sendo free, você não tem uma opção mais vantajosa.
Se você preferir o dia, você vera caves lotadas, sem respeito nenhum pelo outro (creio que ja percebeu isso nas àreas free), e se escolher a noite, tera um respaw extremamente lento.
Bom, eu escolheria a noite, pelo menos não passa raiva com outros atacando seus monstros ou estragando seu local de caça (lurando pra outro lugar, estragando esconderijo de lots bag...etc).