Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sell Wii.
Humilhou pqp
Fato, já vi muito comentário nos vídeos de gente dizendo "I WANNA PLAY AS MASTER CHIEF!" e coisas do tipo... Acho que vão lançar grandes franquias com esse suporte no Xbox 360, não acho que demore muito pra Bungie começar a produzir algum Halo com suporte pra isso XD(se é que já não começou...)
Mas ainda tem Gears of War, e vários outros jogos bons...
Acho que as empresas desenvolvedoras vão ter que começar a investir nisso também, isso se a Microsoft não pagar algumas no início para produzir alguns jogos de grandes franquias com esse suporte, para dar mais popularidade, e com mais popularidade, mais jogos :o
MEO IMAGINA VOCÊ ESTAR NA FASE FINAL DE UM JOGO OU GANHANDO DE SEU AMIGO NO WINNING ELEVEN DE 5 X 0 E VEM ALGUM FILHO DA PUTA E DIZ GOOD NIGHT PRO VIDEO GAME?!
CARACA.. EU MATAVA! AUHAHUUHAUHAOHIA
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
aposto que o cara vai la, compra o sensor, coloca la no xbox dele e fica uma semana intera pulando de um lado pro otro da sala.
na outra semana ele ja ta sentado jogando com o controle porque é mais facil de fazer os movimentos.
convenhamos que ninguem aqui conseguiria fazer um meia lua+soco baixo na vida real né.
e tambem tem o espaço, vc vai andando e chega na estante, e ai?
e se vc ta jogando counter?
vc soh pode olhar pra frente pq se vc virar n vai conseguir ver a tv.
acho que ao ver vc acha tudo incrivel, mas é só vc olhar direito que verá que não tudo aquilo.
Legal só que vai ser impossivel jogar Winning Eleven ou algum Resident Evil da vida, acho que só vai ser usado em jogos quer precisam de pouco espaço, tipo corrida (que voce fica sentado) ou algum jogo de luta em que a fase seja pequena. Bye bye PS3.
duvido que de certo...
vai ter só jogo meia boca nisso e eu não vejo graça em ficar pulando igual um doido pra jogar um video game, com controle voce presta mais atenção no jogo.
esse ano os exclusivos do ps3 foram bem melhores que o do x-box
Killzone,infamous e god of war em breve o x-box não lançou nada que preste
Bah, ele reconheceria a voz e não desligaria...
O natal é só uma um aplicativo a mais, o pessoal já ta achando que ele vai extinguir de vez da face da Terra os outros jogos e controles.
Se vc é preguiçoso e não gosta de se mexer e nem jogar jogos desse tipo vc tem a opção de não usa-lo. Simples.
Na minha opinião jogos desse tipo são mto legais pra se jogar com os amigos na RL, agora se vc ta sozinho em casa eu mesmo fico com preguiça e prefiro usar um controle.
Era de se esperar, o impacto do Wii na jogabilidade mudou a maneira de jogar console, os sonysta vão ter que engolir o orgulho e assumir que a nintendo abriu as portas para um novo mundo de possibilidades, tanto para o project natal quanto para aquela varinha brilhante do ps3.