Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: RESIDENT EVIL 5 NO Wii ?

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RESIDENT EVIL 5 NO Wii ?

De acordo com o site Computer & Videogames, Simon Jeffrey, presidente da Sega para os Estados Unidos, sugeriu que "Resident Evil 5", anunciado oficialmente para Xbox 360 e PlayStation 3, pode também ganhar uma versão para Wii.

Discutindo sobre o foco da Nintendo em atingir principalmente o público casual, Jeffrey afirmou que a Wii está vendendo numa "quantidade incrível" e a "Nintendo sabe que precisa expandir a demografia, se conectar com o público hardcore [entusiasta]". "'Resident Evil 5', quando isso acontecer no Wii, vai ajudar", afirmou o presidente da Sega.

A Capcom comentou que não há nenhum anúncio referente a "Resident Evil 5" a fazer no momento. Para o site Kotaku, Chris Kramer, diretor sênior de comunicação e comunidade da Capcom, sugeriu que uma versão de "Resident Evil 5" para Wii seria impossível, devido à sofisticação gráfica. Também procurado pelo Kotaku, Jeffrey disse que sua declaração foi um "deslize", sem confirmar ou desmentir a informação. Já Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo para os Estados Unidos, falou que "Resident Evil 5" para Wii não aconteceu, "ainda".

Recentemente, foi anunciado que o Wii receberá uma edição de "Dead Rising", game de horror de sobrevivência lançado originalmente para o Xbox 360. O console também ganhou versões de "Resident Evil 4" e "Resident Evil Zero" (este, só no Japão).

No coração da África

"Resident Evil 5" promete seguir as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game introduz novidades, como um modo cooperativo online. Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, o game apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora. A agente aparece usando ao menos três armas diferentes, entre pistola, espingarda do tipo "shotgun" e rifle de precisão.

"Resident Evil 5" está previsto para sair no Xbox 360 e PlayStation 3 em 13 de março de 2009.

lembrando que esse jogo estava previsto para fevereiro de 2008, de acordo com alguns problemas "raciais" o jogo foi adiado para 2009.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum vai ser legal se lançar mas nem ligo mto n jogo de tiro n acho mto legal

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    hum vai ser legal se lançar mas nem ligo mto n jogo de tiro n acho mto legal
    ah cara resident evil não é bem de tiro, é suspense, estrategia, vc tem q vive a historia pra pode gosta do jogo

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser um CU!

Jogos criados para as plataformas da novageração (PS3 e 360) quando transformados para Wii ficam uma BOSTA.

O RE 4 no Wii ficou otimo pq é um jogo original de PS2.
    Não exige tanto do console então ficou até melhor usando o Wiimote.

Mas vejamos o Splinter Cell: Double Agent.

Eu não tinha jogado nem no PS3 e nem no 360, antes testei no Wii, zerei e achei animal.

Porem na casa do namorado da minha prima eu testei o jogo no 360 e travei de raiva.

A versão do Wii não tem nem A METADE DO JOGO.
    Tudo o que se inclue nesse jogo o uso de sombra e luz, diversas armas e utilidades e o mais importante, a missões de escolha no wii foram APAGADOS.

Comprei o jogo pro PS3 e meu deus.
    Nem se compara.
    A diferença é muito, mas muito grande.

Segue a logica de super mario do super nintendo e super mario no celular.

Eu fui jogando no PS3 e achei que se tentasse zerar o jogo voltado para o lado mal do double agent eu poderia chegar a novas fazes que da primeira vez sendo bonzinho eu não cheguei...

QUE NADA!
    Por mais desgraçado e malvado que vc seja (explodindo cruzeiro, matando seu chefe e melhor amigo) no final das contas vc é levado para um mesmo final de historia.

RIDICULO.

Vai acontecer o mesmo com o RE5 para Wii.
    Vão fuder os graficos, fuder a historia e consequentemente, fuder o jogo.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Vai ser um CU!

Jogos criados para as plataformas da novageração (PS3 e 360) quando transformados para Wii ficam uma BOSTA.

O RE 4 no Wii ficou otimo pq é um jogo original de PS2.
    Não exige tanto do console então ficou até melhor usando o Wiimote.

Mas vejamos o Splinter Cell: Double Agent.

Eu não tinha jogado nem no PS3 e nem no 360, antes testei no Wii, zerei e achei animal.

Porem na casa do namorado da minha prima eu testei o jogo no 360 e travei de raiva.

A versão do Wii não tem nem A METADE DO JOGO.
    Tudo o que se inclue nesse jogo o uso de sombra e luz, diversas armas e utilidades e o mais importante, a missões de escolha no wii foram APAGADOS.

Comprei o jogo pro PS3 e meu deus.
    Nem se compara.
    A diferença é muito, mas muito grande.

Segue a logica de super mario do super nintendo e super mario no celular.

Eu fui jogando no PS3 e achei que se tentasse zerar o jogo voltado para o lado mal do double agent eu poderia chegar a novas fazes que da primeira vez sendo bonzinho eu não cheguei...

QUE NADA!
    Por mais desgraçado e malvado que vc seja (explodindo cruzeiro, matando seu chefe e melhor amigo) no final das contas vc é levado para um mesmo final de historia.

RIDICULO.

Vai acontecer o mesmo com o RE5 para Wii.
    Vão fuder os graficos, fuder a historia e consequentemente, fuder o jogo.

resident evil 5 é um jogo que vc vai conseguir atingir o maximo de grificos apenas no pc, o nintendo wii é uma plataforma de 128 bits enquando o ps3 é de 360 bits, realmente vai ter q diminuir muito os graficos pra passa pro wii

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff...Vão simplesmente destruir o jogo.
    Quenem já disseram uns posts acima,o re4 so ficou bom no Wii pq ele é pra PS2,não pa PS3 ou Xbox 360.
    Nunca fui muito fã de wii,e agora quando li a história do Splinter Cell...Meu deus.
    Jogo nenhum merece algo assim acontecer...
    Acho que não vai sair =x,e se sair vai ser mais "ripado" que não sei o que.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kovalainen Ver Post
    MEu deus, olha a merda que estão falando aqui...
    se eu falei merda, fala então a verdade ai pro povo, tamo esperando...

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é nem tinha pensado nessa de cortar fase, mas oq os produtores dos jogos deveriam fazer é usar o Wii como base aí tudo ia ficar igual como vários outros jogos fizeram

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara olha a merda que você falou, primeiro 128Bits é a caps de um PS2, porém o WII tem uma capacidade acima do PS2.

O PS3 não é 360BITs , esse viajou legal. Primeiro que capacidade em Bits é produzida em potência duplicada.

8Bits - 16bits - 64bits - 128 bits - 256 bits - 512bits

360 BITS?:yelrotflm

E outra a partir da nova geração, não se usa mais o medidor de capacidade Bts ( que acabou no 128).
    omg vo da exemplo de 2 placas de video q tem versão pra 256 bits, hd 4870 e geforce 8800 ultra, isso pq vc falou q parou no 128 né, ah é hd 3870 x2 trabalha com 2 gpu de 256 bits ou seja 512 bits ^^ eu sei q daki a pouco vc vai vim fala merda + da nada, ah é vc falou falou e não falou quantos bits tem um ps3 e um x box 360 ^^

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara a nova geração de vg não utiliza mais medição em bit...

A medição em VGs concluiu na 128 (PS2, GameCube, xbox.)
    ta qual é a medida então? pq eu acredito q se tem um gpu tem q ser medido em bits

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | No estilo Resident Evil, quais jogos existem?
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 51
    Último Post: 19-07-2008, 23:49
  2. Jogos | Resident evil
    Por Ladrao de Lapis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 25-02-2008, 15:10
  3. Nintendo, PS3 ou Xbox 360?
    Por Mitoz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 98
    Último Post: 09-01-2008, 21:25
  4. Jogos | Tópico PARA PESSOAS QUE TEM WII.
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 28-12-2007, 13:08
  5. Resident eviL \o/
    Por Fellipe of Trimera no fórum Fakes
    Respostas: 30
    Último Post: 16-10-2007, 18:18

Permissões de Postagem