Curtir Curtir:  0
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 194

Tópico: Craban rebate críticas sobre a expansão do skull system

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O cara acabou de falar que provavelmente as guerras continuarão, só que os players vão ter que adotar novas táticas, e vc afirma que as wars acabaram? :rolleyes:
    você consegue imaginar uma battle com todo mundo em party?
    ou uma battle em que você nem ataca direito o maluco e pega frag?
    ou pior. Estamos numa battle.. Meu time atacou o time deles primeiro, dai suponha que meu time ganhou, e tenha sobrevivido 3 do time deles.. Como esses 3 foram atacados, eles vão poder entrar pz tranquilamente, Não acha bizarro?
    eu tento, mais infelizmente, isso seria tão bizarro, que eu não cosigo.

Pra mim, o tibia e o pvp, acabam aqui. Se pá, dá mais lucro jogar em non pvp ou pvp-e depois dessas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles vão limitar demais as mortes injustas,e como já foi discutido em outros tópicos existem mais formas de diminuir os power abuses do que dessa maneira.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    você consegue imaginar uma battle com todo mundo em party?
    ou uma battle em que você nem ataca direito o maluco e pega frag?
    ou pior. Estamos numa battle.. Meu time atacou o time deles primeiro, dai suponha que meu time ganhou, e tenha sobrevivido 3 do time deles.. Como esses 3 foram atacados, eles vão poder entrar pz tranquilamente, Não acha bizarro?
    eu tento, mais infelizmente, isso seria tão bizarro, que eu não cosigo.

Pra mim, o tibia e o pvp, acabam aqui. Se pá, dá mais lucro jogar em non pvp ou pvp-e depois dessas.
    E alguém falou em fazer guerra em party? Ninguém falou isso não, cara.

E sim, acho justo que, se você está tentando matar uma pessoa, e ela de fato morre, vc participou da morte e deve contar como unjust. Só que como numa batalha sempre aparece um monte de skull mesmo (não se esqueça que existe yellow skull), não é sempre que vc vai pegar unjust. Logo, a batalha não vai ser tão diferente do que é hoje.

E se vc não leu direito, os 3 que foram atacados vão ter SESSENTA SEGUNDOS pra ir pra pz, antes que se tornem atacantes. Cê acha que dá tempo de correr pra uma batalha, no meio do nada, pra pz?

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre war

Não consigo visualizar a preocupação sobre as war também. O que vai acontecer é que os dois times vão ficar repletos de red e black skull, e poderão se matar normalmente... Vão ter mais perdas na morte, sim, e vão ganhar com els também. Lembrando que black skull não vai poder matar os noobs que atrapalham na war (outro ponto positivo), e, pelo que subentende-se, acabaram os bans por mortes excessivas, uma vez que black skull só pode matar quem tem skull. Se está matando quem tem skull, não será uma morte injusta, não será banido...

Então, levando em consideração que vai ser um jogo de "red skull+" vs "red skull+" (em war), prove que tem um bom pvp e estratégias de war e sobreviva pra não ficar no prejuízo. Queime times inteiros com GFBs sem se preocupar com o noobzinho la no meio (está protegido pelo black skull afinal)...
    "A fúria é a única liberdade que me resta."

- Greven Il-Vec

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia cada vez mais decaindo. antes as wars eram massa pois nao tinha bot e nao tinha hotkey, colocaram hotkeys, surgiram os bot, wars perderam a graça.
    Agora vao botar essa merda de black skull, meu deus.
    A Salvacao seria eles criarem uns servidores na versao 7.6 ou anterior.

Tibia cada vez decaindo mais e mais. por isso hoje é cheio de molecadas bisonhas.

Publicidade:

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update vai ser rox xD

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adeus wars.
    adeus tibia.
    É engraçado que pra defender as guerras esse povo fala "A na era medieval guerras era oque mais existia, se tirar elas vai perder o realismo o jogo".

Mas vem cá, "ficticiamente" falando...
    Na idade média, você levava uma espada/paulada/machadada na parte onde tua armadura não o protegia no mínimo ficava com uma dor fudida, impossibilitando-o de batalhar inumeras vezes seguidas. Em outras palavras, é surreal, você sai por ai desgovernadamente, fazendo batalhas e mais batalhas sempre com a mesma força e bravura pois o teu corpo não suportará!
    E agora, oque é mais importante pra você, o realismo do jogo, ou a ficção balanceada para que se possa tirar a tal diverção do jogo?

Boa cipsoft, continue assim.

=)

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As wars vao ficar complicadinhas ;D

Vai ter noobchar pra tenta faze o pessoal pega skull...
    porem quem ja ta de black skull, mata um noob no caminho eh detalhe o.o
    Se alguem for correr pra pz, vai ter que esperar 60 seg sem ataca-lo, pra ele vira atacante

Mas nao acho uma boa ideia nao... E o que podia ser feito é, se voce esta em uma party, e alguem vira yellow skull em vc, todos os da sua party o terao como yellow skull tb, pq se nao num da...
    afinal, se todos atacam um, e todos sao lesados por um, se o um ataca todos, um deve ser lesado por todos :riso:

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei.

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

:mad:

Não concordo com a black skull, tibia não é feito só de UP LEVEL...
    A graça do tibia também é war, pois tibia foi feito em epocas de muitas guerras, então não adianta fala que tibia não é um jogo "violento", quem não gosta de morrer, leva power abusers e etc existe o mundo NoN-PvP . Sim quem gosta de war tem PvP-E mais tenho certeza que mais de 50% dos tibiano curtem war em PVP, e com isso muitos irão parar de jogar. Eu acho que a cip deveria parar de fazer update pois a cada update estraga mais o jogo :wscared:

edit: Imagina você na war, seu time massacra ganha de 30 x 0 geral black skull, 45 dias sem atacar... em quanto isso o time que foi massacrado recupera em triplo o level suprimentos, dinheiro e etc em vez do seu time que jogo melhor para ganhar... sem black skull em uma war de 10 jogadores 3 pegam ban de 7 dias maioria das vezes. Sim a war foi apropriada pelos players, mais essa é a maior graça do tibia não só quests e up lvl ;D.

Publicidade:

Última edição por dominiky; 01-06-2009 às 17:13.

Tópicos Similares

1. Extensão de Pudim
    Por Dudu Braun no fórum Testes
    Respostas: 24
    Último Post: 12-01-2008, 12:06
  2. Erro no conteúdo do site sobre skull system
    Por _JoNy_ no fórum Feedback
    Respostas: 0
    Último Post: 09-11-2007, 19:34
  3. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21