Curtir Curtir:  0
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 194

Tópico: Craban rebate críticas sobre a expansão do skull system

Registro
    26-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Red e black skulls serão alcançadas muito mais rapidamente:
    Sim, é esse o verdadeiro ponto em se fazer aquela mudança sobre os 20 atacantes. Nós não consideramos justo que um time de 2 players possa matar no máximo 3 jogadores antes que ambos peguem uma red skull, enquanto uma equipe de 20 atacantes pode estatisticamente matar 30 pessoas antes que todos eles tenham uma red skull. Não deveria fazer diferença quantas pessoas matam de maneira injusta uma outra pessoa. O que deveria fazer diferença é que 3 mortes no mesmo dia, pelo mesmo time, deveria trazer uma punição ao time, não importa o quão grande o time é.
    Nós sabemos que isso também vai influenciar nas guerras. Entretanto, atualmente olhando para as pessoas nas guerras, você percebe que a maioria já tem red skull de qualquer jeito, apenas por causa das pessoas inocentes que eles matam para financiar suas guerras. Assim que todos tiverem red skull, já não importa quantas mortes não-justificadas são feitas dentro da guerra. A única maneira de conseguir mais mortes não-justificadas é matando pessoas que não estão envolvidas. Este é, portanto, exatamente o que nós queremos limitar. Se as pessoas querem lutar em guerras, é claro, vão em frente, mas deixem as outras pessoas em paz. Sim, nós também sabemos que é difícil distinguir um espectador de um membro não ativo de uma guilda em guerra. Isto significa, de maneira geral, que as pessoas em guerra deverão repensar sua estratégia, o que também é uma coisa boa. As pessoas terão que lutar com muito mais precisão, pensando em quem exatamente eles devem atacar, quando e como. É claro, algo como um "war mode" aprimoraria este dilema e, como eu já disse, este é realmente um assunto que está em alta. Mesmo assim, não será feito desta vez, então as pessoas deverão levar mais coisas em consideração em suas guerras num futuro próximo.

e os makers lvl 8~20 que ficam no meio do nosso time, impedindo alcançar o time adiversário?
    e em uma guerra, nem sempre todos os lutadores estão com skull, logo, se um time mata um adiversário (não inocente, pois entrou na war por livre e espontânea vontade), todos são punidos por uma morte nao justificada, o que vai acontecer, é que as pessoas sem skull poderão atravessar o time adiversário sem ser atacado, pois o outro time ou estará todo punido com a black skull, ou não poderão mata-lo para não serem punidos com a mesma. Ou seja, teremos então war de makers lvl 45 onde nao ligaremos de pegar black skull, quando atingir a black skull, logo faremos novos makers, ganhará logo o time mais rico.
    parabéns cipsoft, acabando com o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    In memory of Tatiana Lima and old Heitor Kxote.

http://lh6.ggpht.com/_2ftOmBxp_dU/S5...97_OnLjH7l.jpg

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E que venha o update!

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti :}.

Hoje.
    João está caçando na cave dos scarab com seu charzinho sem guild quando eh abordado por Otário.

Otário [140]: Paga armor, passa boh ou morre.
    João [50]: Aff cara dexa disso num fiz nada.
    João toma 2 sd e fica com medo de morrer.
    João [50]: Aff, ta certo
    Otário [141]: Valew ai cuzão.

Depois do Update
    João está caçando na cave dos scarab com seu charzinho sem guild quando eh abordado por Otário.

Otário [140]: Paga amor, passa boh ou morre.
    João [50]: Mata ai pow.
    Otário mete 2 sd tentando assustar joão.
    Otário [140]: Passa logo porra.
    João [50]: Nem. Quer boh? Va matar necro!
    Otário vai embora com medo de pegar unjust com um simples noob e por causa de uma misera boh.
    João [50]: Flw ai amor =*

Quem num gosto é pq ta acostumado a perder open e ficar sem suprimento na war, dai como num tem tempo pra caçar vai atras do primeiro noob que deu o sangue pra ter seus equipes e level. Agora vc pode dar power abusar, fique a vontade, mas provavelmente a maioria vai preferir morrer a lhe dar equipes, afinal são apenas 6 mortes pro black skull , e com black skull valentão vai virar saco de pancadas.

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de expor minhas ideias, pq cara, eles estão acabando com o nosso tibiaa!!!!

Por favor, não sei pra quem reclamar, nem é bem uma reclamação... Mas já que não sei pra quem, falarei aqui mesmo.

Com relação dessas mudanças absurdas: (Quando vamos ter o tibia de volta?)
    Po se vocês pararem pra pensar quem manda somos nós. Ou vocês acham que a cip sobrevive de ar?

Vejamos então se alguém não gostou dessas modificações absurdas para uns retardados que fazem questão de atrapalhar o jogo de muitos outros ( low lvl se queixando de ser power abusados). Cara, como pode então ter mundo pvp???

Será que é só pra enfeitar? Quando é que podemos matar? Devemos matar só quem "tiver vontade de morrer"?

Pare e pense a respeito, qualquer PK é power abuser, pois ele vai matar quem é mais fraco,não necessaria mente um mais fraco mas. pq?
    Pq ele quer, ou é errado matar alguém num jogo em que a diversão maior é vc ficar horas catando lvl, depois "testar o seu poder em players".

Lógicamente que curto outras como fazer hunts, mas o legal é isso!
    Tibia, cade você?

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só mais uma coisinha....

é por isso que a cip tá perdendo players pros OT's da vida! ;S:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo...

Eles pretendem acabar com as guerras dos tibia , por um lado até concordo e outro não...
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip soh pode ta de brincadeira =)
    tomara q esse jogo se extingua com esse update ' eu sei q n vai extinguir', mas pelo menos uns 30% dos jogadores vao parar de jogar

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente muitos power abusers irão se revoltar por não poderem juntar uma turminha e sair matando, ou então abusar dos mais fracos.

Nunca gostei de war, nem de PvP, isso vai ser até melhor pra diminuir o número de jogadores tentando matar os outros, será que teremos Edron/Carlin mais pacíficos futuramente? :o

See ya,

Te ajudei ? Curte ali!

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brito30 Ver Post
    puta q pariu
    tao de sacanagem?
    nao vejo como essa black skull pode minimizar o power abuse...
    veja bem, agora com a red skull o kra mata mais algunbs e pega ban... implementando essa black skull o kra vai poder levar mais frags usando char q fazem so pra da pk e mais frags pros hacker ate pegarem ban ou seja isso nao vai ajudar em nada... fala serio
    Players com Black Skull não podem atacar players desmarcados, ou seja, Powers Abusers que abusarem mais ainda vão pegar mais dias de Skull e vão ficar meses sem poder matar alguém. Além disso eles recebem 100% do dano, um level 20 mata um level 40~50 Black Skull dependendo dos skills e da situação.

Registro
    18-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shunda Ver Post
    o tibia é feito para ser divertido, não violento, e indiretamente as wars podem levar a violências até na vida real por parte de algumas pessoas
    Concordo com isso, pra mim é Balera, grande parte dos palyer de lá é de ccó e muitas vezes em festas os cara marcam pra se arrebenta por causa de war...

Publicidade:

Maldita flor da trombeta me pirou de vez
    E me levou para o inferno sem minha lucidez
    Fui perguntar pro Diabo se ele fumava um
    Fiz da canoa uma seda e eu não me toquei
    Foi quando ele respondeu: "Muito obrigado, amigo, mas eu sou careta"!

Ai meu Deus o diabo é careta
    Te denuncio pra galera seu capeta
    Toma este chá de cogumelos com trombeta
    Se não arranco esse seu rabo seu careta
    Se não arranco esse seu rabooo....
    Seu careta...

Tópicos Similares

1. Extensão de Pudim
    Por Dudu Braun no fórum Testes
    Respostas: 24
    Último Post: 12-01-2008, 12:06
  2. Erro no conteúdo do site sobre skull system