Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nem sempre tomar gol é ruim pra zagueiro e lateral
ano passado eu fiz 15+ com um zagueiro do Portuguesa depois tomar uns 4 gols e rodada passada tbm o juninho do Botafogo
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
velho Danny Morais 11 desarmes no Sportv AHhuhuAHUhuHUAhuUA
e achoq ue vão da assis. dele tava no globoesporteO gol saiu aos 15 minutos do primeiro tempo, um pouco por mérito do Inter, um pouco por bobeada do time de Floripa. Andrezinho bateu falta na direção da área, Danny desviou de cabeça, Bruno errou em bola (incrível: levou um chapéu do gramado) e Talles, pela direita, mandou uma bomba cruzada. Se não tivesse uma rede atrás do goleiro Eduardo Martini, sabe-se lá onde e quando a bola pararia. Belo gol vermelho.
O problema é quando você tem 2 ou + jogadores do setor defensivo de um time e toma gol ...
Nessa rodada por exemplo, eu escalei Bruno e Ronaldo Angelim, coma quele gol de penalti eu perdi 10 pts =/
Agora imagina quem escalar todos os jogadores do setor defensivo de um mesmo time e não tomar gol nenhum, vai fazer pelo menos + 20pts
Última edição por Pavel Heavy Metal; 31-05-2009 às 20:58.
eu falei dos zagueiros pq muita gente fica "afff corinthians tomou 3 gols e eu tava com zagueiro deles" e isso não tem nada haver
O único ruim de tomar gol quando tem zagueiro/lateral é deixar de ganhar 5 pontos.
Só.
Melhores Scouts:
Nota: Scout do Danny Morais duvidoso, nosso scouter viu uma roubada de bola, enquanto que em entrevista ao Sportv, apareceu que o mesmo tinha 11 desarmes.
Total: +6,1 ou +23,1 pontos
Minha zaga era Inter, Flamengo, Atlético-MG e Barueri. Só um ganhou bônus, porra. : (
Na próxima colocarei 2 de cada time para tentar +10 free. : (
No meu time, quem FUDEU LEGAL FOI: Castillo, Ronaldo Angelim, Willians, Tardelli.
Malditos : (