Curtir Curtir:  0
Página 45 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 470

Tópico: 7 dias de Premium Time de graça!

Registro
    16-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyflower Ver Post
    Então...

Eu sei que muita gente vai cair matando em cima de mim e que muitos vão usar o meu post p provar que estão certos em reclamar. Fiquem a vontade para fazer isso, mas, por favor, ao menos sejam educados como eu serei.

Sei que a maioria de vocês está chateada com essa jogada da Cip e posso entender plenamente seus motivos. Mas não vou ser hipócrita de dizer que não gostei, afinal, eu fui beneficiada.

E como alguns poucos que apareceram neste fórum foram favoráveis ao presentinho pros pobrinhos, gostaria de pedir uma ajudinha... :wscared:

Eu jogo Tibia a pouco mais de dois meses. Não sou noob e sim newbie. Sei que alguns sabem a diferença.

O fato é que estou no lvl 14, com skills 48/47 e não sei o que fazer com a minha premmy (além das roupinhas legais ).

Queria ficar com alguma coisa depois que essa semana acabasse, mas tudo que eu fiz até agora foi perder dinheiro nas viagens, exp e skills . (Me empolguei demais e acabei morrendo 3 vezes :triste

Se alguém puder ajudar, eu agradeço! :thumb:

Bye
    Vc pode faser as quests
    Lembrando a cip nao quer que vc fique com algo de premmy e sim que vc tenha uma esperiencia de como é ser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Guerras vão e vem, porem meus guerreiros são eternos!"

"Muitos sem honra fojem do desafio de verdade! Você pode correr e viver uma vida amaldisoada e sem honra enquanto eu so tenho uma coisa a dizer: É horas do Pau" :medieval:

"Não se esqueça! Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga! Porem aquele que chega dando voadora!"

"Se você é como eu e gosta de jogar Tibia! Jogue a vontade! Porem não se esqueça! Você tem uma vida la fora! Não deiche de viver!"

http://img691.imageshack.us/img691/9246/botbanjpg.jpg

:icon058:

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tanto para os Frees quanto para os premmys, quando os frees descobrirem quanto é vantajoso ser premmy account eles adquirirão a conta premmy, quanto mais dinheiro a CIP ganhar, mais dinheiro ela irá investir no jogo (Coisas mais legais no jogo, e talvez até menos ataque DDoS!). Na minha nova conta estou tentando descobrir coisas mais legais, adoro as quests! Estou fazendo a The Explorer Society Quest, muito divertida!

Conta não ativada Avatar de gandalf paladino
    Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh digo uma coisa PAU NO CU DA CIP
    ...

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Huieah, uma premium account te tá uma prioridade na hora de efetuar o login, só isso. Já que todos estao premium, essa prioridade é compartilhada com todos, mas fica tranquilo, falta pouco pra esse sufoco acabar.

Pois então leia oque diz o PRODUTO, vou lhe traduzir para que entenda melhor...

você poderá fazer login em todos os mundos. Mesmo que a quantidade limite se ultrapasse. Jogue Tibia quando quiser!

Ali diz que independentemente da quantidade de P.A, você pode entrar QUANDO QUISER!!!, Porque a Empresa oferece SUPORTE, E CAPACIDADE para a qualquer momento, você entrar no jogo.

Ato que na qual foi alterado daqueles P.A , prejudicados por um evento lastimado.

Obrigado

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu que nem p.a na minha veio...
    u.u
    tem amigo meu q tem acc criada a mais tempo q a minha e veio premmy

Publicidade:

"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida" (Adolf Hitler)

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krai vcs so reclamam 7 dias naun saun nada pra quem tem 90 dias de p.a mais pra quem nunca foi 7 dias saun muita coisa
    i se as cav estaun cheias aproveiten o grande numero de kras p.a e formem times para quest mais dificeis

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenix Rebelus Ver Post
    krai vcs so reclamam 7 dias naun saun nada pra quem tem 90 dias de p.a mais pra quem nunca foi 7 dias saun muita coisa
    i se as cav estaun cheias aproveiten o grande numero de kras p.a e formem times para quest mais dificeis
    Boa ideia cara. o mundo seria diferente se as pessoas fossme menos egoistas.

Ja se passaram 4 dias de premmy, e ainda tem nego reclamando aqui. Hilário!
    Emv ez de aproveitarem o final de semana, sair de casa um pouco, pegar um sol... não.. eles preferem ficar aqui reclamando porque não ganharam nada DESSA VEZ. **** *** *****, so tem nego egoista nesse jogo. :yelrotflm

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Brumbar Ver Post
    Pois então leia oque diz o PRODUTO, vou lhe traduzir para que entenda melhor...

você poderá fazer login em todos os mundos. Mesmo que a quantidade limite se ultrapasse. Jogue Tibia quando quiser!

Ali diz que independentemente da quantidade de P.A, você pode entrar QUANDO QUISER!!!, Porque a Empresa oferece SUPORTE, E CAPACIDADE para a qualquer momento, você entrar no jogo.

Ato que na qual foi alterado daqueles P.A , prejudicados por um evento lastimado.

Obrigado
    Onde vc leu "independentemente da quantidade de P.A" que eu não tov endo, de onde vc traduziu? :confused:

Não diz nada sobre a quantidade de premmium accounts, fala que os P.A.'s não pegam fila. Realmente é um erro da Cip anunciar que P.A. não pega fila, se na realidade pegam sim (quando tem muita gente online, pega uma fila pequena). Mas em nenhum momento ela disse que não importa quantos P.A.'s existam, que quem pagou nunca pegará fila. Isso é algo da capacidade dos servidores. Se mesmo com um numero mega alto de pessoas online, os P.A.'s pudessem entrar no jogo, o servidor não aguentaria e no final das cotnas, NINGUEM IRIA CONSEGUIR JOGAR.

Melhor pegar fila do que não pdoer jogar, certo? Então pare de reclamar porque so falta 3 dias pra acabar a sua tortura.

Conta não ativada
    Registro
    28-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que ja tive premium não consigo mais loga no tibia pois sou free agora, encaro uma fila de espera de media 80 pessoas e quando sou o primeiro nao consigo conectar

Kakugane

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Brumbar Ver Post
    Diga-se do Produto Premmy Account a seguinte informação.

Conforme você adquire o produto, podes entrar no jogo quando quiseres, sem necessidade de aguardar fila de espera.

Pois bem, isto é motivo, e causa de justiça...DIREITOS DO CONSUMIDOR.

Aconselho para aqueles que se sentem lesados por inegligência do produto oferecido pela Cipsoft (Premmy Account), consultar o direito do consumidor em sua cidade.

Pois você está sendo um consumidor, e paga pelo serviço...Que na qual não esta sendo cumprido conforme o prometido.

O PRODUTO no site oficial http://www.tibia.com/abouttibia/?sub...remiumfeatures

diz quais beneficios você adquire, faça valer seus direitos.

Cipsoft, e administradores...Acredito que a ideia de Merchandagem possa vir a ser valida, uma vez que em todos os outros quesitos, não é possivel efetuar reclamações, mas no item acima citado sim!

Obrigado
    AEUAEUOIAUEOIAUEOIAUEOIAUAE, EU RI DEMAIS DISSO!

1. Inegligência? aioeuoaiueiouaeoiuiaeiue! a Cip foi NEGLIGENTE, e não INEGLIGENTE!!

2. Quando você aceita os termos de serviço pra jogar tibia, a competência sobre o tratamento dos direitos do consumidor está acima da legislação de uma cidade! aeioaueiuaeuaue]

3. MERCHANDAGEM? AUIAAEUOAE, SÉRIO, A MELHOR! AEIUAEUAE
    Merchandising é o certo.

e ainda quer falar bonito...

Publicidade:

Be like a duck. Remain calm on the surface and paddle like hell underneath.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  5. Inumeras Curiosidades