Curtir Curtir:  0
Página 44 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 470

Tópico: 7 dias de Premium Time de graça!

Registro
    14-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingrazia Ver Post
    agora eu to free e espero horas e horas e essa porr@ não entra eu já fiu premmy agora que to free ia ser pra treina e agora nem isso -.-
    se eles fossem da premmy tinha q ser pra todo mundo e os que já tão premmy ganha mais 7 dias

HAIL CIPSOFT FUDENDO COM VOCE!
    Na verdade oq eles keriam era que qm nunca foi premmy pudesse conhecer a area premmy!!
    Só que nao pensaram nisso direito!
    Existem milhares de OTs mapa global e provavelmente a maioria dos jogadores conhecem a area premmy, sem contar, que a maioria de contas frees que nunca foram premmys sao de pessoa que tem uma conta premmy, e usam as free pra deixar de bot no MC fazendo grana =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... dias depois do inicio disso, e AINDA TEM GENTE RECLAMANDO.
    auhUHAUHauhUAUHAUHuh

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma estrategia a longo prazo, deixem de pensar no proprio umbigo e tratem o cenario como um todo. É uma jogada de marketing, todo mundo sabe, o objetivo é atrair os jogadores frees, que com certeza nao sao poucos. Existem aqueles que já tem contas primarias premiums, mesmo assim esses nao sao os alvos principais dessa jogada.

Atraindo mais jogadores, fazendo-os se sentirem bem em pagar pelo jogo, haverá mais receita, tendo mais receita, poderá haver mais investimentos, mais investimentos significam melhorias nos serviços, entre eles todo o conjunto que cerca a empresa, incluindo o jogo, o atendimento, os funcionarios, enfim.

Pensem um pouco também, nao é lucro pra Cipsoft manter apenas jogadores frees em seus servidores. É basicamente um peso morto ocupando espaço desnecessario, que poderia ser ocupado por jogadores premiums, esse espaço tem um custo bem salgado, se eles conseguirem atrair uma determinada quantidade de jogadores frees pra zona premium, pode ter valido a pena esse investimento de uma semana.

É uma estrategia de marketing, mas fiquem tranquilos, falta pouco pra acabar esse terror e o resultado final pode ser bom e agradavel pra todo mundo. Heiuahiae, admito que foi um pouco injusto da parte deles em nao deixar participar os que já foram premiums e aqueles que ainda sao, realmente foi mancada, nao tem como negar. ;S
    Ðяεαmχ©

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Absurdo !!!

Diga-se do Produto Premmy Account a seguinte informação.

Conforme você adquire o produto, podes entrar no jogo quando quiseres, sem necessidade de aguardar fila de espera.

Pois bem, isto é motivo, e causa de justiça...DIREITOS DO CONSUMIDOR.

Aconselho para aqueles que se sentem lesados por inegligência do produto oferecido pela Cipsoft (Premmy Account), consultar o direito do consumidor em sua cidade.

Pois você está sendo um consumidor, e paga pelo serviço...Que na qual não esta sendo cumprido conforme o prometido.

O PRODUTO no site oficial http://www.tibia.com/abouttibia/?sub...remiumfeatures

diz quais beneficios você adquire, faça valer seus direitos.

Cipsoft, e administradores...Acredito que a ideia de Merchandagem possa vir a ser valida, uma vez que em todos os outros quesitos, não é possivel efetuar reclamações, mas no item acima citado sim!

Obrigado

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enquanto isso em calmera:
    14:30 New record: 1050 players are logged in.

Gz Cip... ¬¬

Publicidade:

Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Maluko Ver Post
    n adianta nada, só 7 dias.. num da nem de explorar.......
    Isso que irrita, ganha premium ainda reclama. Teu tipinho nem devia ganhar premium. Quem tem q usar premium é quem paga por ela -.-

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Brumbar Ver Post
    Conforme você adquire o produto, podes entrar no jogo quando quiseres, sem necessidade de aguardar fila de espera.
    Huieah, uma premium account te tá uma prioridade na hora de efetuar o login, só isso. Já que todos estao premium, essa prioridade é compartilhada com todos, mas fica tranquilo, falta pouco pra esse sufoco acabar.
    Ðяεαmχ©

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imagino como deve ser, mas falta pouco
    pq nao e todo mundo que pode paga 90 conto pra ter privilegios no tibia
    eu ja paguei, e me arrependo eternamente dessa nerdisse que eu fiz

mas nao nego que a cada update eu entro nos sites para ver oque mudaram:riso:

Registro
    27-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Que feio!!!

:rolleyes:Concordo que é uma boa jogada de marketing, mas eles deveriam pensar nos que pagam.
    Por que se pagamos premmy é pra ter vantangens que os free não podem ter, erraram no fato de dar pra uns e não terem dado para todos até nós os Premmy, pois "perdemos" 7 dias.
    Temos que esperar para conectar no jogo, as caves todas lotadas, sem falar no lag e nao sei como ainda não teve mass kick.
    Depois desses 7 dias será que os que são premmy ganharão algum "presentinho" também???
    Realmente gostaria que eles pensassem não apenas no bolso deles mas no nosso também.:eek:

As vantagens de ser premmy não é apenas a vantagem de nao esperar na fila pra se conectar, temos opções para caçar, temos acesso a bichos que free não tem, temos acesso a quests que só quem é premmy pode fazer temos a vantagem de ter uma casa, de andar de barco de ter promotion e muitas outras que só quem já foi premmy sabe.
    Última edição por Patricia Nobre; 30-05-2009 às 17:33. Razão: Correção

Registro
    11-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então...

Eu sei que muita gente vai cair matando em cima de mim e que muitos vão usar o meu post p provar que estão certos em reclamar. Fiquem a vontade para fazer isso, mas, por favor, ao menos sejam educados como eu serei.

Sei que a maioria de vocês está chateada com essa jogada da Cip e posso entender plenamente seus motivos. Mas não vou ser hipócrita de dizer que não gostei, afinal, eu fui beneficiada.

E como alguns poucos que apareceram neste fórum foram favoráveis ao presentinho pros pobrinhos, gostaria de pedir uma ajudinha... :wscared:

Eu jogo Tibia a pouco mais de dois meses. Não sou noob e sim newbie. Sei que alguns sabem a diferença.

O fato é que estou no lvl 14, com skills 48/47 e não sei o que fazer com a minha premmy (além das roupinhas legais ).

Queria ficar com alguma coisa depois que essa semana acabasse, mas tudo que eu fiz até agora foi perder dinheiro nas viagens, exp e skills . (Me empolguei demais e acabei morrendo 3 vezes :triste

Se alguém puder ajudar, eu agradeço! :thumb:

Bye

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  5. Inumeras Curiosidades