Primeiro de tudo, gostaria de dizer que NÃO estou de volta aos tutoriais, por isso não percam tempo me mandando PMs de "faz tal lugar plz" como na epoca q eu fazia. fiz este pra postar no tibiaent (pedido do dono do supported fansite, trektorius, a quem sou agradecido por ter me dado a chance de fazer parte da equipe do site dele).
Porém, já que vou postar o tuto de qualquer jeito, aproveito e deixo ele aqui tb
As imagens estão com nomes em inglês / portugues pq o tibiaent eh site em inglês xD
ai vai:
Tutorial: Yalahar cultists
O que levar para ma boa hunt?
Wand of Starstorm - Cultistas são fracos a energy, essa eh com certeza a melhor wand.
160 strong mana potions OU
80 strong mana potions +
soft boots -- O suficiente para wh horas de hunt confortavelmente (boa chance de sobrar)
20 runas(1bp) gfb Para resps muito juntos, tirando a entrada, vc não vai usar muito.
O que vou enfrentar?
Novice of the cult
- Fraco, e sem loot, é o unico cult que não mantém distância, vc só vai mata-lo no térreo para chegar até a hunt principal.
Acolye of the cult -- mantém distância e batem bem, summonam skellies pra te atrapalhar. Trape eles num canto ou espere juntar varios para f-wave.
Addept of the cult -- Versão mais forte do acolyte q summona ghouls. Mate mais ou menos do mesmo jeito.
Enlightened of the cult -- O mais difícil. Te deixa bebado frequentemente, quase sempre fica invi, e summona crypt shamblers, que são bem fortes. Evite ao maximo lutar com mais que dois desses. Eles só estão no -3, que eu aconselho ir soh lvl 60+
MAPAS DA HUNT
1 = 10~~15 novices of cult.
2 = dentro da casa, 5 novices e 3 acolytes
VIDEO DA HUNT
Vou postar assim q terminar de upladar no youtube.
Eu não desci nos enlighteneds pq tava MTO lag.
Pelo mesmo lag, eu acabei errando MUITAS fire waves que geralmente não erro, e tomei mais dano sem me healar do que costumo. Use como exemplo somente as waves q deram certo ;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Wand of Starstorm - Cultistas são fracos a energy, essa eh com certeza a melhor wand.
160 strong mana potions OU
soft boots -- O suficiente para wh horas de hunt confortavelmente (boa chance de sobrar)
20 runas(1bp) gfb Para resps muito juntos, tirando a entrada, vc não vai usar muito.
Novice of the cult
Acolye of the cult -- mantém distância e batem bem, summonam skellies pra te atrapalhar. Trape eles num canto ou espere juntar varios para f-wave.
Addept of the cult -- Versão mais forte do acolyte q summona ghouls. Mate mais ou menos do mesmo jeito.
Enlightened of the cult -- O mais difícil. Te deixa bebado frequentemente, quase sempre fica invi, e summona crypt shamblers, que são bem fortes. Evite ao maximo lutar com mais que dois desses. Eles só estão no -3, que eu aconselho ir soh lvl 60+

Responder com Citação