Curtir Curtir:  0
Página 301 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2012512912993003013023033113514018011301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.001 a 3.010 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posta uma menina no tópico e brota marmanjo falando no diminutivo.

A questão de perda muscular é sempre indefinida. É fato que há uma perda de força e resistência muscular, mas o volume depende, acima de tudo de fator genético e, principalmente alimentação. Por isso o básico é se alimentar de 3 em 3 horas, ingerir bastante líquidos e dormir bem, como se estivesse em treinamento. É bom também tentar, pelo menos 2 vezes na semana quebrar o sedentarismo e dar uma corrida, fazer alguns abominais e/ou flexões, assim como alongamentos diários ao acordar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Posta uma menina no tópico e brota marmanjo falando no diminutivo.
    A Nati falou no diminutivo, eu só fui meio satírico em repetir como ela falou. Acredito que outro usaram o diminutivo também porque ela usou. Galera num presta atenção em nada que lê (ou nem lê direito), acha que sabe tudo e sai falando merda.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente eu quero parabenizar o criador do topico , pois ficou mtu bem organizado e mtu bem explicado.

Bom , eu malho e não uso anabolizantes e nem Suplementos, Tenho resultados??? sim , é claro que não da pra ficar definido da noite para o dia para isso é precizo uma certa frequencia na academia e ter um bom treinador que saiba lhe fazer uma boa ficha de exercicios.

Bomba: Nunca usei nem vou usar, como diz a frase "vem rápido , vai rápido"

conhesos uma pah de nego que usou e ficou inchadinho mas ai quando vc para vc murcha e ganha estrias etc etc... isso sem tirar os efeitos colaterais que ela pode causar como te deicgar brocha ( o que pior do q isso) afional se vc quer ficar forte tomando bomba vai ter q virar um escravo dela e da academia via ter q ficar tomando ciuclos direrto e frequentar direto a academia.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post
    A Nati falou no diminutivo, eu só fui meio satírico em repetir como ela falou. Acredito que outro usaram o diminutivo também porque ela usou. Galera num presta atenção em nada que lê (ou nem lê direito), acha que sabe tudo e sai falando merda.
    Noffa, não sei porque ficou tão ofendido. Se acompanhou o tópico até aqui deve ter visto que o mesmo sempre foi levado com seriedade e com algumas brincadeiras genéricas, como essa (que afinal é uma verdade, quando o Criatura pergunta algo não surgem pessoas para responder). Como não o quotei ou mencionei seu nick não há motivos para se sentir atingido.

Agora segue o tópico sobre musculação, saúde e bem-estar (já repararam que geralmente quem malhar tem um humor melhor?).

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    conhesos uma pah de nego que usou e ficou inchadinho mas ai quando vc para vc murcha e ganha estrias etc etc... isso sem tirar os efeitos colaterais que ela pode causar como te deicgar brocha ( o que pior do q isso) afional se vc quer ficar forte tomando bomba vai ter q virar um escravo dela e da academia via ter q ficar tomando ciuclos direrto e frequentar direto a academia.
    Bom, musculação também é para sempre. Eu não vejo como escravidão, é um conceito forte, mas acho que de certa forma sou dependente de exercícios físicos e/ou esportes.

A questão dos anabolizantes é sempre polêmica. A minha opinião é a mesma sempre, usa quem quer, desde que saiba corretamente quais são os riscos e use da maneira adequada.
    Última edição por Bob Joe; 30-05-2009 às 01:26.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora segue o tópico sobre musculação, saúde e bem-estar (já repararam que geralmente quem malhar tem um humor melhor?).
    Acho q ja vi sobre isso em alguma revista..foi comprovado psicologicamente se nao me engano.

Deve ser pelo fato do corpo estar melhor no dia dia e com o tempo começamos a ganhar confiança do corpo começar a entrar nos moldes.
    no sei.

Publicidade:

<editado>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    Acho q ja vi sobre isso em alguma revista..foi comprovado psicologicamente se nao me engano.

Deve ser pelo fato do corpo estar melhor no dia dia e com o tempo começamos a ganhar confiança do corpo começar a entrar nos moldes.
    no sei.
    Exato. Existem estudos que mostram que o exercício físico em geral provocam o aumento da produção de endorfina e dopamina, substâncias ligadas a sensação de satisfação e felicidade.

Vi uma matéria (que um instrutor fixou em um mural da academia) mais recente ligando a musculação à um aumento da capacidade cerebral e da inteligência.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato. Existem estudos que mostram que o exercício físico em geral provocam o aumento da produção de endorfina e dopamina, substâncias ligadas a sensação de satisfação e felicidade.

Vi uma matéria (que um instrutor fixou em um mural da academia) mais recente ligando a musculação à um aumento da capacidade cerebral e da inteligência.
    A essa parte eu li uma tese a muito tempo. Nao sei se foi comprovado.

Como os exercícios em geral fazem o numero de oxigenação no cérebro aumentarem. Eles ficam mais dinâmicos.

Nao tenho certeza, e tb carece de fontes ja q li quando pequeno.

Mas ai eu nao sei nao. dizer que um homem tem um QI maior pq faz exercicios é o memos q os ditados q todo homem careca é mais forte na personalidade como no fisico.
    <editado>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    A essa parte eu li uma tese a muito tempo. Nao sei se foi comprovado.

Como os exercícios em geral fazem o numero de oxigenação no cérebro aumentarem. Eles ficam mais dinâmicos.

Nao tenho certeza, e tb carece de fontes ja q li quando pequeno.

Mas ai eu nao sei nao. dizer que um homem tem um QI maior pq faz exercicios é o memos q os ditados q todo homem careca é mais forte na personalidade como no fisico.
    Não sei quanto a oxigenação, mas uma coisa que ficou clara na matéria é que a musculação melhora a capacidade de armazenar glicogênio em células nervosas. Com isso, os neurônios têm mais energia para queimar, melhorando a sinapse.

O QI na verdade é relativo, existem vários tipos diferentes de inteligências, e todos tem que ser considerados.

P.S.: Essa dos carecas é interessante, de fato a maioria dos carecas que já conheci têm personalidade forte. Mas será esse um fato psicológico ou fisiológico?
    Última edição por Bob Joe; 30-05-2009 às 02:14.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei quanto a oxigenação, mas uma coisa que ficou clara na matéria é que a musculação melhora a capacidade de armazenar glicogênio em células nervosas. Com isso, os neurônios têm mais energia para queimar, melhorando a sinapse.

O QI na verdade é relativo, existem vários tipos diferentes de inteligências, e todos tem que ser considerados.

P.S.: Essa dos carecas é interessante, de fato a maioria dos carecas que já conheci têm personalidade forte. Mas será esse um fato psicológico ou fisiológico?
    sei dizer nao. =/ essas questoes psicologicas conteporaneas eu fico muito por fora so faço especulaçao. Sei mais dizer sobre perfis psicologicos.

De qualquer forma. Creio eu que seja algo haver ao fisiologico. Pq careca é genetico e a pessoa ja deve ter a personalidade formada quando o cabelo começa a cair

Quanto ao QI,e u sei que existe cerca de 5 ou 7 inteligencias principais.
    Mas falo como um todo. dinamismo para todas as açoes relacionadas ao mental.
    Última edição por wingsilver; 30-05-2009 às 02:24.
    <editado>

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noffa, não sei porque ficou tão ofendido. Se acompanhou o tópico até aqui deve ter visto que o mesmo sempre foi levado com seriedade e com algumas brincadeiras genéricas, como essa (que afinal é uma verdade, quando o Criatura pergunta algo não surgem pessoas para responder). Como não o quotei ou mencionei seu nick não há motivos para se sentir atingido.

Snif, ngm me responde, toma no cu tambem. irairairiar

bob, me passa a tabela do preço da creatina aqui que meu amigo ta enxendo meu saco?
    : )

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?