Postado originalmente por
Xumi
A Nati falou no diminutivo, eu só fui meio satírico em repetir como ela falou. Acredito que outro usaram o diminutivo também porque ela usou. Galera num presta atenção em nada que lê (ou nem lê direito), acha que sabe tudo e sai falando merda.
Noffa, não sei porque ficou tão ofendido. Se acompanhou o tópico até aqui deve ter visto que o mesmo sempre foi levado com seriedade e com algumas brincadeiras genéricas, como essa (que afinal é uma verdade, quando o
Criatura pergunta algo não surgem pessoas para responder

). Como não o quotei ou mencionei seu nick não há motivos para se sentir atingido.
Agora segue o tópico sobre musculação, saúde e
bem-estar (já repararam que geralmente quem malhar tem um humor melhor?).

Postado originalmente por
Pipo
conhesos uma pah de nego que usou e ficou inchadinho mas ai quando vc para vc murcha e ganha estrias etc etc... isso sem tirar os efeitos colaterais que ela pode causar como te deicgar brocha ( o que pior do q isso) afional se vc quer ficar forte tomando bomba vai ter q virar um escravo dela e da academia via ter q ficar tomando ciuclos direrto e frequentar direto a academia.
Bom, musculação também é para sempre. Eu não vejo como escravidão, é um conceito forte, mas acho que de certa forma sou dependente de exercícios físicos e/ou esportes.
A questão dos anabolizantes é sempre polêmica. A minha opinião é a mesma sempre, usa quem quer, desde que saiba corretamente quais são os riscos e use da maneira adequada.