Sério ? po, dps de tudo que ele fez no sp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sério ? po, dps de tudo que ele fez no sp
Com os timaços que tinha em 2006 e 2007, se não levasse, seria incompetência. 2008 ganhou na falha dos outros times (Pra não dizer incompetência). Todos sabem que o SPFC tem time pra jogar muito mais do que vem jogando e pra ganhar Libertadores, e até mesmo se bobear, mundial. Mas com o Muricy fica impossível.
dagoberto joga direitinho até, agora me responda, Washington é atacante ?
era no fluminense, alias era na libertadores do ano passado, depois disso aguem viu ele jogar namoral ? pff, muricy down em poucos meses
Voltei. :]
Muricy redondamente enganado. Eu acho que o Washington não deveria ter sido contratado. Parece o Palmeiras, que precisa de zagueiro e contrata o Obina. O São Paulo precisava de um camisa 10. Infelizmente o Hernanes é o melhor jogador do país mas é volante de ofício e não meia armador. E ao invés de trazer um Alex, um Zé Roberto, um Lúcio Flávio, um Cleiton Xavier, um Douglas, trouxe o Washington, pra vestir a 9 e injustiçar o Borges novamente.
O Borges era da minha igreja quando jogava no Paraná Clube, aqui em Curitiba, e sempre foi uma excelente pessoa. É injustiça. Até de canela o cara faz gols que o Washington nem sempre está em condições de fazer. Manda lá pro Palmeiras em troca do Obina que eu aceito.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Nelsinho Baptista assume o São Paulo.
cruz credo.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!