Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 117 de 117

Tópico: Incesto, dê sua opinião.

  1. #111
    Avatar de Kunkka
    Registro
    30-04-2009
    Posts
    209
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    "Deus criou a prima pra gente nao comer as irmas"

    apesar de eu nao ter nocao disso pq nao tenho irma entao nao sei como um cara qe tenha uma irma rox se sinta

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #112
    Avatar de Ls Away
    Registro
    16-12-2008
    Localização
    Juiz de Fora
    Idade
    32
    Posts
    412
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O incesto é abominável em qualquer forma que seja. [123123213213]

    Mas com prima não é incesto, é lei

  3. #113
    Avatar de wingsilver
    Registro
    22-09-2004
    Localização
    cabo
    Posts
    2.260
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Por que só homem com mulher é normal?
    normal é o comum da sociedade.

    Quantos homossexuais existem na historia?
    Quantos heteros?
    ___________
    Ou melhor dizendo quantos heteros vc conhece pessoalmente?
    e quantos homo?

    agora q o numero de homossexuais ta aumentado é que esta ficando "normal"...

    mais ainda nao é taoooo normal assim

    mesmo pq, como ja disse quando vejo me provoca asco.


    Nao que eu seja contra homossexualismo mas me senti impleido a fazer uma replica. =P
    Última edição por wingsilver; 28-05-2009 às 23:09.
    <editado>

  4. #114
    Avatar de cachorrorambo
    Registro
    16-12-2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    30
    Posts
    2.774
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vou dar um educação religiosa descente para meus filhos não fazerem isso, quanto aos outros acho que cada um faz o que quér porque neste pais quem manda é quem pode te matar e não a policia.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

  5. #115

    Registro
    25-09-2004
    Posts
    6.310
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow

    Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    Blablabla
    Bem, se você usou "anormal" como sinônimo de incomum, tá correto.

    Ainda que o número de homossexuais seja semelhante ao de canhotos (cerca de 10% da população). Então não é tããããão incomum.

    Só discordo da sua opinião de que o número de homossexuais vem aumentando. Na minha opinião, a porcentagem é constante. Parece maior hoje pois mais gays vêm saindo do armário. Não tenho base científica para afirmar isso, mas é minha impressão.

    Pensei que você havia usado "anormal" com o sentido de anti-natural, anômalo, aberrante ou algo nesse sentido.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #116
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.039
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Vou dar um educação religiosa descente para meus filhos não fazerem isso, quanto aos outros acho que cada um faz o que quér porque neste pais quem manda é quem pode te matar e não a policia.
    Quando contar a eles a história de Noé, suas "filhas" e uma garrafa de vinho depois do Dilúvio será mindfuck e cérebro explodido na parede.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  7. #117
    Avatar de Havengar
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo - Mooca
    Idade
    46
    Posts
    19.500
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tópico que estava morto e foi revivido por usuário banido. Vou sepultá-lo novamente para sua devida alocação e enquadramento.


    Abraço


    []'s



    .:: fEcHaDo ::.

    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/


    Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir


    Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar


    Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •