Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 117

Tópico: Incesto, dê sua opinião.

  1. #101
    Avatar de Stende
    Registro
    08-05-2007
    Localização
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Posts
    517
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Incesto pelo jeito vai vira modinha, como que anda as coisas, o mundo ocidente está decadente, com essa putaria de mundo liberal, enquanto o oriente é mais conservador.

    Embora, que quando o mundo começou, o incesto, poderia até ser normal, mas hoje, é e tem que continuar sendo uma coisa banal.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #102
    Avatar de Nassubi
    Registro
    03-02-2009
    Idade
    36
    Posts
    46
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tipo, prima eu acho que tá liberado. Conheço pessoas (algumas) que perderam a virgindade com primo(a). Se eu não me engano ainda tem chances de ter doenças genéticas etc etc. Mas sei lá né? cada faz oque lhe vem a cabeça. Sendo de consenso, sejam felizes.

    @Bob Joe

    Eu ODEIO tua assinatura.
    - God, Family, Beer
    - Suicide is not an option
    - Complaint Dept. Closed
    - Live Life Stronger Than Death
    - Thou Shalt Not Spilleth Thy Beer
    - Refuse To Lose / Born To Booze
    - Respect Is To Be Shown To All Society Dwellers Worldwide
    - Colors Must Be Worn At All Black Label Society Shows And Events
    - Fear No Beer
    - Bleed Black Label Society

  3. #103
    Avatar de Pharrd
    Registro
    11-05-2007
    Localização
    Campo Mourão
    Idade
    45
    Posts
    2.284
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Brincar de médico com as primas na minha opnião ainda é aceitável, agora mais que isto é doença, não pode ter outra explicação.

    "A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

  4. #104
    Avatar de Mig Master
    Registro
    16-03-2005
    Idade
    32
    Posts
    4.561
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu tenho uma irmã. Eu não faria nada com minha irmã, ao menos não por iniciativa própria. Não acho correto.

    PORÉM! Isso sou eu. A decisão é de cada um, quer a sociedade ache isso errado, certo, estranho, repugnante, etc. É a mesma opinião que eu tenho sobre homossexuais, eu não sou, porém não vejo problema se ambos quiserem.

    E duvido muito que alguem aqui seja capaz de dar um argumento que não seja baseado num senso comum preconceituoso...

  5. #105
    Avatar de [JT]
    Registro
    16-10-2006
    Localização
    Missal
    Idade
    37
    Posts
    2.051
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    inaceitavel, absurdo, repugnante, abominavel, etc...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #106
    Avatar de wingsilver
    Registro
    22-09-2004
    Localização
    cabo
    Posts
    2.260
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se a homo afetividade(isc.) esta virando algo comum, vejo o mesmo futuro para o incesto de irmão e irmã.
    Que alias não vejo agravamentos, não. Se nos desprendermos da cultura não teremos grande problemas em ver essas coisas.
    Claro que tanto eu quanto todos os membros deste fórum fomos educados com essa idéia de que incesto é um ato hediondo. E dificilmente vamos creer o contrario.
    Quanto ao caso do Mostro australiano aquilo alem de um incesto foi um estupro e pedofilia. Se fosse somente um incesto não teria tamanha repercussão.

    Não sou defensor do incesto, muito menos do homossexualismo. Porem Se pensarmos racionalmente, deve-se ver q a sociedade foi que firmou Sexo com prima pode. Sexo com titia, irmaozinha não. Alias sociedade contemporânea pq na roma antiga incesto apesar de ser um crime, era comum. Assim como nas monarquis( irmão casar com mulher do irmão falecido por ex.)


    Quanto ao homossexualismo... Pudera. Eu sinto asco ao ver(como o sexo entre irmãos). Porem se a sociedade permite nada posso fazer. Se quero ser respeitado e viver na sociedade devo aceitar sem adentrar no meio.
    <editado>

  7. #107
    Banido
    Registro
    06-02-2009
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    1.317
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Incesto é nojento.
    Acho que é a maior aberração humana.

  8. #108
    Avatar de RydeR
    Registro
    02-11-2006
    Localização
    Évora
    Posts
    320
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O Incesto nem sempre foi imoral.

    Na verdade, de um certo modo, era o incesto que manteve grandes países "vivos" dentre os Séculos ~XI - XVII (ou até mais, não tenho a certeza).

    Porém actualmente eu acho um grande decadencia na mentalidade das pessoas: a Família já não é vista como ela deveria ser, e sim como uns estranhos com quem agente convive todos os dias.

    Quanto ao homosexualismo, não tenho nada contra os homosexuais. Por exemplo, se uma amigo meu dissesse que era homosexual eu não deixaria de ser amigo dele por causa disso. Mas não me venham dizer que a homosexualidade é normal. Normal é homem com mulher e vice-versa.
    Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem

    Welcome to the Internet!!!
    A place where men are men
    women are men
    and little girls are FBI agents


    http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif

  9. #109
    Avatar de Kion Rulez
    Registro
    02-04-2007
    Idade
    35
    Posts
    71
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Levando em conta o lado sentimental, não podemos escolher quem amar e, pra mim, qualquer forma de amor é aceita. Sexo seria apenas para "complementar" o relacionamento, vamos dizer assim.

    Posso ser contraditório ou hipócrita, sei lá, mas a partir do momento que o incesto é praticado para satisfazer anseios sexuais, ele se torna um selvagerismo.


    Eh, fui totalmente contraditório mas whatever...

    Aaah, tudo a ver ficar ligando incesto a homossexualidade, hein? :rolleyes:.


    Abraços,
    Kion.

    Vida pulsante até mesmo embaixo de nossos pés.

  10. #110

    Registro
    25-09-2004
    Posts
    6.310
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow

    Citação Postado originalmente por RydeR Ver Post
    Quanto ao homosexualismo, não tenho nada contra os homosexuais. Por exemplo, se uma amigo meu dissesse que era homosexual eu não deixaria de ser amigo dele por causa disso. Mas não me venham dizer que a homosexualidade é normal. Normal é homem com mulher e vice-versa.
    Por que só homem com mulher é normal?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •