Curtir Curtir:  0
Página 298 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1982482882962972982993003083483987981298 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.971 a 2.980 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, nunca pensei que postaria nesse tópico, mas tenho algumas duvidas...

1. Tenho 50 kg(e aproximadamente 1,80 de altura), não tem problema malhar sem ter "massa"?

2. Como faço para engordar/ter mais massa? Precisaria tomar suplemento, certo? Quem passaria esse suplemento para mim, o professor da academia?

3. Ir em um nutricionista antes de começar a fazer academia é uma boa, para passar uma alimentação certa para mim?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

1. Tenho 50 kg(e aproximadamente 1,80 de altura), não tem problema malhar sem ter "massa"?

2. Como faço para engordar/ter mais massa? Precisaria tomar suplemento, certo? Quem passaria esse suplemento para mim, o professor da academia?

3. Ir em um nutricionista antes de começar a fazer academia é uma boa, para passar uma alimentação certa para mim?
    1 - Claro que não ._., ninguem começa forte.

2 - Se alimentar bem, o professor pode recomendar, mas ta muuito cedo pra pensar em suplementos

3 - Sim, definitivamente SIM.

Living the lifestyle

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    1 - Claro que não ._., ninguem começa forte.

2 - Se alimentar bem, o professor pode recomendar, mas ta muuito cedo pra pensar em suplementos

3 - Sim, definitivamente SIM.
    1 - Mas eu digo, não tenho carne LOL. 50 kg, sou praticamente pele e osso, como conseguiria formar musculos sendo assim?

2 - O que varias pessoas me disseram, era pra eu tomar um hipercalórico quando eu começasse a malhar, junto com uma alimentação certa, pois eu não consigo engordar, por causa do meu biotipo.

3 - Ah bom, pensei certo então. Varias pessoas, inclusive meus pais, falaram que não precisa ir no nutricionista antes, mas eu fiquei com um pé atras.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é nenhuma vergonha postar aqui, você está entre os melhores seres do OFF.:thumb:

1 - Qualquer pessoa pode malhar, isso inclui até idosos com osteoporose. É claro que seu instrutor decidirá o que é bom para seu caso em particular a princípio.

2 - Não necessariamente é preciso de suplementos. Existem muitos meios de se obter massa, mas chave é reeducação alimentar, aprender a comer muito e bem. Quem vai poder te ensinar isso é um nutricionista, que vai avaliar seu caso. Procure sempre nutricionistas esportivos, eles são melhores e o índice de "pattycionistas" entre eles é pequeno.

3 - É o mínimo que se deve fazer.

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post
    Sou tenso em relação a malhar.

Sempre quando eu malho, as vezes eu quero chegar até o limite de meus músculos porque eu sinto um 'prazer' em estar exercitando, e o tenso é que as vezes eu fico quase 1 semana com dores musculares.

Gostaria de que alguem mais experiente me ajudasse com a divisão de exercícios x tempo :wscared:
    Porque ficar dias sem malhar é tenso.
    Poste sua divisão para que possamos avaliar em cima dela.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Mas eu digo, não tenho carne LOL. 50 kg, sou praticamente pele e osso, como conseguiria formar musculos sendo assim?

2 - O que varias pessoas me disseram, era pra eu tomar um hipercalórico quando eu começasse a malhar, junto com uma alimentação certa, pois eu não consigo engordar, por causa do meu biotipo.

3 - Ah bom, pensei certo então. Varias pessoas, inclusive meus pais, falaram que não precisa ir no nutricionista antes, mas eu fiquei com um pé atras.
    1 - Cara, não precisa ter musculo pra formar musculo, concerteza tu tem musculo sim ._.

2 - Olha cara, como vc diz que é bem magro vc pode comprar então um hipercalórico que é uns 50 ou 40 reais, mas se liga no numero 3 aqui em baixo.

3 - Sim vc ta certo ^^, cuidar da alimentação é totalmente importante, e la o nutricionista vai te recomendar o suplemento certo pra vc.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aloha povo
    quanto tempo que eu nao posto aqe u__u
    boom vo loogo falando entaao;
    na epoca em que eu postava bastante, eu viinha pedindo dicas e tals, seegui tudo oqe me falaram por 2 meses, e deu resultado, comecei defini o corpo, e taals...
    maaas aaai, parei de fazer basquete e qualqer tiipo de exerciceo D:
    resultado de 2 meses sem faze nada? peerdi tudo que tiinha conseguido T__T
    e agora to ganhando baariga, shiit :s
    e o problema que nao vou voltar mais a fazer basquete, cancei e to sem tempo =x
    maas eu comecei fazer academia ;P
    só que os exerciceos são muitos fracos, nao chego nem a cançar :S.
    só fiiz 2 semana de academia só.
    ai queria umas recomendações, oque faço? peço pro professor lá colocar mais peso e tals, um poco mais puxado? eu sei que nao pode começa uma coisa forte de vez, mas sera que nao da pra peedi pra almenta um poco? sera que compensa?
    e fora isso, só faço na academia mesmo, ou faço algum tiipo de exerciceo em casa também?
    me ajudem povo *o*
    bgs ;*
    Última edição por Amauri~; 28-05-2009 às 17:04.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai com calma garotão, eu queria pegar pesado antigamente pra crescer rapido, hj eu me lamento todo dia pela minha TENDINOPATIA CRÔNICA.

Siga as recomendações do seu prof, e quando vc tiver alguns meses que vc vai ta entendendo melhor vc ve oq faz, nada de pressa.

Living the lifestyle

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. Hoje estava batendo um papo com o instrutor que entende pra caralho lá da academia e mostrei minhas estrias pra ele. Eu postei sobre isso há mais ou menos 2 meses, falaram que ela ficaria mais clara, mas continua da mesma cor (vermelha). Quando mostrei a ele, o mesmo disse que pra chegar nisso devo ter colocado excesso de peso (o que não procede, só coloco o que eu aguento) ou ter feito errado (o que também não procede) exercícios. Disse a ele isso e ele falou que poderia ser pelo famoso efeito engorda-emagrece. Mas porra, última vez que fui gordo foi há 3 anos atrás. Não vinha me alimentando bem, mas há 1 mês que estou certinho quanto a alimentação.

Resumindo, essas estrias vão ficar brancas? Se ficarem nem ligaray pra elas, já que sou praticamente albino.

E eu só tenho no bíceps, mais em nenhum lugar. E eu não acho que seja de massa muscular...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estria pode ser uma porrada de coisa. Pode ser ma alimentação tb( mas acho q é raro)
    O normal é engorda e emagrece ou up grow(crescer rápido demais)

Pode ser q elas tenham demorado a aparecer mesmo. Elas podem demorar a aparecer em 3 anos ou melhor poderiam tar menos perceptíveis e começaram a crescer mais e mais pq vc não cuidou.

Haaaammm elas podem ou não ficar brancas. Da para fazer operação para tirar
    <editado>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Olá. Hoje estava batendo um papo com o instrutor que entende pra caralho lá da academia e mostrei minhas estrias pra ele. Eu postei sobre isso há mais ou menos 2 meses, falaram que ela ficaria mais clara, mas continua da mesma cor (vermelha). Quando mostrei a ele, o mesmo disse que pra chegar nisso devo ter colocado excesso de peso (o que não procede, só coloco o que eu aguento) ou ter feito errado (o que também não procede) exercícios. Disse a ele isso e ele falou que poderia ser pelo famoso efeito engorda-emagrece. Mas porra, última vez que fui gordo foi há 3 anos atrás. Não vinha me alimentando bem, mas há 1 mês que estou certinho quanto a alimentação.

Resumindo, essas estrias vão ficar brancas? Se ficarem nem ligaray pra elas, já que sou praticamente albino.

E eu só tenho no bíceps, mais em nenhum lugar. E eu não acho que seja de massa muscular...
    Estrias aparecem quando a pele é esticada em um curto prazo de tempo, seja por músculo ou por gordura, fazendo com que as fibras de colágeno, uma proteína encontrada em gelatinas, se rompam. Em uma primeira fase elas aparecem avermelhadas e é possível tratar hidratando bem a pele e ingerindo mais colágeno.

Eu cheguei a usar um ácido manipulado, que normalmente é usado por fisiculturistas, para as minhas, com bons resultados, se me lembrar o nome posto aqui. Ele foi me recomendado por uma dermatologista, mas havia uma série de restrições e recomendações para usar.

Mas é bom lembrar que o nível de colágeno na pele infelizmente é fator genético. Geralmente estrias nunca somem, só diminuem.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?