Curtir Curtir:  0
Página 36 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 470

Tópico: 7 dias de Premium Time de graça!

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu disse anteriormente..
    quem ta reclamando sao aquele que sabem faz eo seguinte:
    ABRE BOT
    MEXE 2 MINUTO ALI
    E LARGA LA NA "SUAS" CAVS RUNANDO POR HRS!!

depois de ontem fico assim:
    ABRE BOT
    VE ALGUEM DIFERENTE NA CAV
    PQP NAO VO PODE DEX ABOT AFK RUNANDO
    TO PERDIDO...
    VO CHINGA A CIP

e vem aki fala merda -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima jogada de marketing. Vai ser ótimo pra quem nunca foi premium e gostaria de ver como é, com certeza muita gente vai ficar morrendo de vontade de continuar premium e acabar comprando.

Eu já tive premium 2 vezes, mas como a maioria dos jogadores free estão em área premium agora, as áreas free devem estar boas pra caçar, vou aproveitar hehe. O ruim é que dizem que o lag está violento, servidores estão lotadaços e recordes estão sendo batidos a todo instante, será que compensa arriscar?

Só vai ser ruim porque com certeza vai LOTAR os lugares de caça e as áreas premium vão virar formigueiros, e quem estava com premium account vai praticamente perder 7 dias porque os "frees" vão lotar tudo e impossibilitar as hunts.

Citação Postado originalmente por Farofafa Ver Post
    Cara isso é um consenso comunitário e totalmente ético da parte dos mundos PvP que quando alguem esta de hunt em um local, cave, torre etc, com algum comunicado dizendo que esta caçando nessa area, a outra pessoa respeita e até põe seu nome de next. Pare um minuto pra pensar, já penso se não fosse assim? De certo alguns severs nao tem esse respeito e 'camaradagem', mas pelo menos o meu, antes desses 7 dias de p.a, os players tinham uma ética e respeito para com esses jogadores que já estão em hunt em locais propicios para a caça de uma pessoa só
    Eu acho que pra começar, se não tivesse isso, todo mundo ia caçar numa boa, sem pressão, junto, sem ninguém ficar fortão e mandando nos outros. Aí sim ia ter o clima que se esperava que o Tibia tivesse.
    Última edição por Sero; 28-05-2009 às 15:21.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To amando todo isso.
    Eu tinha varios chares makers, q nao era p.a, agora to fazendo quest's p.a com eles, e ja rendeu bastante, to com 50 blue legs, 5 SOV, 5 SCA e 5kk, valeu cip, depois de banir meus maker me da 7 dia de p.a, to fellix, pra eu ficar mas felix so falta ter POI, ae vo ter soft boots q nem presta.
    TY cip

Registro
    28-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pelo amor de deus!

a noobarada tomo conta de tudo, que merda isso, agora vai encher de p.a depois --'
    o jeito ta sendo upa em area free msm pqp
    um monte de noob invadindo nossas caves aaaaai que raiva! :mad:
    Última edição por Caroleneh; 28-05-2009 às 15:23.

Registro
    28-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por interfacelan Ver Post
    como eu disse anteriormente..
    quem ta reclamando sao aquele que sabem faz eo seguinte:
    ABRE BOT
    MEXE 2 MINUTO ALI
    E LARGA LA NA "SUAS" CAVS RUNANDO POR HRS!!

depois de ontem fico assim:
    ABRE BOT
    VE ALGUEM DIFERENTE NA CAV
    PQP NAO VO PODE DEX ABOT AFK RUNANDO
    TO PERDIDO...
    VO CHINGA A CIP

e vem aki fala merda -.-

acorda, até quem não usa bot tá sendo prejudicado --'

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas estão aprendendo o que é capitalismo, primeiro ele te vicia no jogo, depois ele faz o que bem entende com os servidores e você mesmo reclamando, vai continuar pagando e pagando para não jogar ou ter vantagens atrapalhadas.

É como o governo, você paga imposto em tudo, taxas absurdas e não vê esse dinheiro sendo empregado em nada como saúdfe, educação, as pessoas ficam aborrecidas, xingam e terminam por votar nas mesmas pessoas.
    Só posso dizer uma coisa, para que mestá contrariado, simpelsmente não pague mais, se todos fizerem isso, eles vão entender, mas como eu sei que não vão fazer, simplesmente reclamem inutilmente.
    Problema mensal?

PS.: Eu sou roleplayer e nã osenti a crise da PAs, só estou aproveitando a minha de 7 dias pra me divertir... Stress faz mal, paz e amor.. ^^

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkmous Ver Post
    A cada novo updating a cip vai estragando o Tibia...:triste: Saudades do 7.6 :wub:
    Jogo desde: Versão 7.8

Tenso.
    Eu odiei²³² isso,eu sou p.a e olha a fila pra entrar (sim FILA)

Registro
    18-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farofafa Ver Post
    Intão amigão escuta essa, ngm da tiro no pé sem ser louco ok?
    se a cip fez isso é porque ela tem os seus motivos que concerteza supera um bando de mimadinhos choroes, se isso desse mais pontos negativos do que positivos duvido que ela teria feito isso. Não estou defendendo ela, só digo que ngm rasga dinheiro ou da tiro no pé sem ser louco.
    To tão puto quanto voçê, não to conseguindo fazer nada, mas a cip não faria isso só pra fude geral, porém acho que a economia vai fude, vai baratia td ;/
    Foi estratégia, mal elaborada...A cip é uma empresa formada por pessoas e pessoas, estão sujeitos a erros, foi oque aconteceu, um erro, com ctz eles apenas pensaram em seus queridos bolsos fazendo com que muitos noobs sentissem vontade de continuar sendo premium e renovando. Mas oq eles NÃO pensaram com ctz é q isso afetaria tanto o público pagante, e com ctz, afetou todos, meus amigos (H.L) e eu não conseguimos caçar em paz, pelo excesso de newbies invadindo respawn...Algumas vezes sem maldade, mas por inocência, coisa que um premium account real não pode ser, INOCENTE, dentro do jogo, ou a pessoa é esperta, ou morre com seus erros...
    Mas como iremos resolver isso? Pegando Injust em cada um lvl 20 que entrar na cave perguntando "What you hunt here?", "I can hunt here?", "BR?", "You have money for me traveling?", "free itens?" ???
    Se for pegar injust com todos q me vieram destas maneiras eu iria inaugurar a black skull rapidamente, não tem oq fazer, apenas ficar fora de caves para não correr o risco de levar waste por perder bagloot com noobs roubando-nos. Eles ganharam 7 dias de premmy e nós perdemos 7 dias (Ou 7 dias se arriscando em caves q podem ser invadidas por thiefz).

Certo, foi marketing...Mas, e agora? E meus 7 dias pagos? E minha exp que irá ficar parada? Cadê os Gm's? Cadê a Cip? Cadê os admin do tibiabr? Estamos esperando respostas de qualquer um à respeito de como a Cipsoft está encarando esta burrada MTOOOOO mal pensada!

att...

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genial! Se existe amostra gratis de comida, cremes e mais um monte de coisa.. pq não ter de premmy account xD

Tiro o chapeu pra Cipsoft

Registro
    24-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Lord Estevão
    -------------------------------------------------------------------------------

Genial! Se existe amostra gratis de comida, cremes e mais um monte de coisa.. pq não ter de premmy account xD

Tiro o chapeu pra Cipsoft
    ----------------------------------------------

Bom pra ser sincero não sei porque você tira o chapeu .. ? qual foi o lucro um bando de noobs enchendo o nosso saco (p.a, p.a) mesmo não (free, p.a) acho que eles deveriam sim dar ALGUMAS p.as ... não isso olha a baderna que ta estou desda 12:00 ttentando entrar nessa porcaria e nada .. na onde ja se viu ... pks, markers, ganharam 7 dias de p.a com bot e agente que PAGA se ferro né porque não tem mais o que fazer =x ja fizeram a cagada mesmo ... =x

-------------------------

se quisessem ganhar dinheiro poderiam lancar uma prmoção tipo pague p.a 90 dias ganha 10 dias = 100 dias,etc... não issu

Publicidade:

Última edição por Anta Gastrol; 28-05-2009 às 17:21.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  5. Inumeras Curiosidades