Postado originalmente por
Farofafa
Intão amigão escuta essa, ngm da tiro no pé sem ser louco ok?
se a cip fez isso é porque ela tem os seus motivos que concerteza supera um bando de mimadinhos choroes, se isso desse mais pontos negativos do que positivos duvido que ela teria feito isso. Não estou defendendo ela, só digo que ngm rasga dinheiro ou da tiro no pé sem ser louco.
To tão puto quanto voçê, não to conseguindo fazer nada, mas a cip não faria isso só pra fude geral, porém acho que a economia vai fude, vai baratia td ;/
Foi estratégia, mal elaborada...A cip é uma empresa formada por pessoas e pessoas, estão sujeitos a erros, foi oque aconteceu, um erro, com ctz eles apenas pensaram em seus queridos bolsos fazendo com que muitos noobs sentissem vontade de continuar sendo premium e renovando. Mas oq eles NÃO pensaram com ctz é q isso afetaria tanto o público pagante, e com ctz, afetou todos, meus amigos (H.L) e eu não conseguimos caçar em paz, pelo excesso de newbies invadindo respawn...Algumas vezes sem maldade, mas por inocência, coisa que um premium account real não pode ser, INOCENTE, dentro do jogo, ou a pessoa é esperta, ou morre com seus erros...
Mas como iremos resolver isso? Pegando
Injust em cada um lvl 20 que entrar na cave perguntando "What you hunt here?", "I can hunt here?", "BR?", "You have money for me traveling?", "free itens?" ???
Se for pegar injust com todos q me vieram destas maneiras eu iria inaugurar a black skull rapidamente, não tem oq fazer, apenas ficar fora de caves para não correr o risco de levar waste por perder bagloot com noobs roubando-nos. Eles ganharam 7 dias de premmy e nós perdemos 7 dias (Ou 7 dias se arriscando em caves q podem ser invadidas por thiefz).
Certo, foi marketing...Mas, e agora? E meus 7 dias pagos? E minha exp que irá ficar parada? Cadê os Gm's? Cadê a Cip? Cadê os admin do tibiabr? Estamos esperando respostas de qualquer um à respeito de como a Cipsoft está encarando esta
burrada MTOOOOO mal pensada!
att...