Sim, isso faz muito sentido, afinal eu que estou xingando todos aqui desde a página 1 né.
São 1000 novos players pra mais de 70 servidores, da em torno de 14 pessoas por servidor. Será que é tanto assim? Será que vocês são tão egoístas assim?
Você que não sabe jogar e aproveitar as ocasiões, nas férias, na verdade, eu estou de férias, não vou ficar jogando tibia em casa, e mesmo assim, nesse caso eu aproveito os servidores lotados pra vender e comprar itens, runar, etc.. o comércio esquenta no servidor lotado.
Tibia não é um produto que você compra, é um jogo. E ele funciona, só não funciona 100%, nem todas as idéias que a cip tem são boas, eles também são humanos, será que isso é tão complicado pra vocês entenderem?
Continuo dizendo que vocês devem ter uma visão a longo prazo, essa 1 semana sacrificada em nome de novas PAs recompensará no futuro para nós PA's, com novas coisas para premmy, servidores melhores, servers novos, etc(seria bom desenhistas novos, os da Cip são terríveis)Postado originalmente por Tópico
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação