Curtir Curtir:  0
Página 34 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 470

Tópico: 7 dias de Premium Time de graça!

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quihron Cronos Ver Post
    Ambrosia

Bem acho que o único macacos (ou macaca) vomitando mais de 20 páginas de xingamentos sem sentido e sem saberem realmente o que se passa foi você.
    Sim, isso faz muito sentido, afinal eu que estou xingando todos aqui desde a página 1 né.

Ambrosia
    Você diz que foi uma ótima idéia, imagine amanhã 1000 novos players, com estes servidores atuais... (faça um esforço).
    São 1000 novos players pra mais de 70 servidores, da em torno de 14 pessoas por servidor. Será que é tanto assim? Será que vocês são tão egoístas assim?

Estrategias devem ser bem elaboradas, no seu cadastro está que você joga desde a versão 7.1 (lembra de ataques DDOS), algo mudou ! Joga TIBIA, nas férias quando aumenta muito o número de players...(fica ótimo não é ? )
    Você que não sabe jogar e aproveitar as ocasiões, nas férias, na verdade, eu estou de férias, não vou ficar jogando tibia em casa, e mesmo assim, nesse caso eu aproveito os servidores lotados pra vender e comprar itens, runar, etc.. o comércio esquenta no servidor lotado.

Como eu disse nada contra eles darem PT os players free, mas porque isso não foi feito de outra forma para que não tivesse essa sobrecarga nos servidores.

Além do mais adoraria ter você como meu cliente, tudo pra você está bom, caso compre algo e não funcione, qual seria o problema...
    Tibia não é um produto que você compra, é um jogo. E ele funciona, só não funciona 100%, nem todas as idéias que a cip tem são boas, eles também são humanos, será que isso é tão complicado pra vocês entenderem?

Citação Postado originalmente por Tópico
    .
    Continuo dizendo que vocês devem ter uma visão a longo prazo, essa 1 semana sacrificada em nome de novas PAs recompensará no futuro para nós PA's, com novas coisas para premmy, servidores melhores, servers novos, etc(seria bom desenhistas novos, os da Cip são terríveis)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, sendo um free eterno, adorei esse evento :riso:

Só que a cip falhou com os player pagantes. Meu amigo tava muito puto, pois nao conseguia um lugar para caçar, estava tudo cheio de gente.
    Na minha opnião a cip deveria dar 1 semana gratis para os players premmiuns, para compensar essa semana "gasta". Mas creio que isso nao vai acontecer, já que os players soh vao reclamar e nao vao parar de jogar.

Agora a cip acabou com o cara lvl 150+ que nunca foi p.a

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

bh por mais q os premmy reclamen e com rasão pq els pagaram pela premmy
    tipow e to pegando lvl q nem loco (ñ agora q eu to no trabaio mais d madruga eu pego xD)
    muito legal tem muita gent q deve ta comessando a jo e dai compra premmy v q é muito melhor e resolve coloca premmy pra n perde o imbalo xD
    eu gostei
    Morote Seoi Nage
    http://img502.imageshack.us/img502/1...teseoinage.jpg
    Judo :wub:

hail CN SC!!!!

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spirit speaker Ver Post
    Está dando pontos positivos? :mad:

Você é idiota ou oq? Basta ler o resto do fórum aqui e ler no site oficial (tibia.com), são mais de 95% dos comentários fazendo uma crítica e reclamando desta ação irracional da cipsoft. O problema meu cara newbie, não esta apenas no pagamento da P.T, eu renovo 360 dias anualmente minha P.T à cerca de 5 anos, não tenho problemas financeiros, o que nos deixa mto insatisfeito é a perca de tempo com noobs em area pacc, é isso que vc por ser leigo neste jogo não entende! O problema nem tanto é financeiro, o problema é que estamos enfrentando uma waste de tempo de 7 dias sem poder caçar descentemente por causa de noobs low level ficar atrapalhando nossas caçadas. Muitos Characters que ganharam esta premium surprise, que prefiro chamar de noob surprise, são characters LL que alguns HL tinham e não usavam e agora estão usando para fazer dinheiro e atrapalhar a hunt de alguns outros players HL...
    Minha revolta é quanto ao tempo perdido e não quanto ao dinheiro.
    Se a cipsoft tivesse dado bonus de 7 dias para quem já é um cliente pagante acredito sim que esta seria uma das maiores jogadas de marketing da empresa, porém privilegiaram o jogos de jogadores infiéis e atrapalharam o jogo de seus clientes pagantes! CIP piso na bola e isso é FATO! :mad:
    Intão amigão escuta essa, ngm da tiro no pé sem ser louco ok?
    se a cip fez isso é porque ela tem os seus motivos que concerteza supera um bando de mimadinhos choroes, se isso desse mais pontos negativos do que positivos duvido que ela teria feito isso. Não estou defendendo ela, só digo que ngm rasga dinheiro ou da tiro no pé sem ser louco.
    To tão puto quanto voçê, não to conseguindo fazer nada, mas a cip não faria isso só pra fude geral, porém acho que a economia vai fude, vai baratia td ;/

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai que ta free conseguiu entra no tibia???
    Ontem fiquei a tarde toda tentando entra e parece que hoje sera igual >D

Publicidade:

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lag??? Lag é apelido

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farofafa Ver Post
    Intão amigão escuta essa, ngm da tiro no pé sem ser louco ok?
    se a cip fez isso é porque ela tem os seus motivos que concerteza supera um bando de mimadinhos choroes, se isso desse mais pontos negativos do que positivos duvido que ela teria feito isso. Não estou defendendo ela, só digo que ngm rasga dinheiro ou da tiro no pé sem ser louco.
    To tão puto quanto voçê, não to conseguindo fazer nada, mas a cip não faria isso só pra fude geral, porém acho que a economia vai fude, vai baratia td ;/
    Não e questão de ser mimadinho ou não.
    O grande problema e que os servidores não suportam tanta gente online.
    Um dos motivos para eu ter P.T. e não pegar fila para jogar, hoje isso acontece, toda vez que você vai entrar tem fila, quanto ao locais de caça, não posso dizer pois estou treinando, mas sugiro que vocês vão a lugares que precisão de quest.
    Economicamente creio que o tibia não vai mudar, pois uma semana não e suficiente pra isso, não max. vai ficar mais difícil pra vender.
    [userbar]43/330066/000000/0/Devlin%20Makoud.png[/userbar]

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Saudades do 7.6.

A cada novo updating a cip vai estragando o Tibia...:triste: Saudades do 7.6 :wub:

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades do 7.3
    Aquilo sim era Tibia
    Nunca mais vai ter sensação igual a de querer viajar de uma cidade pra outra com medo de gs lurada na ponte de dwarf...
    Ou aquela opção maravilhosa pra paladin de ficar longe do bixo enquanto ataca...

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem ... agora fui ver que eu me fufu nessa ....como eu ja fui p.a ....
    isso a ...
    Start End
    Nov 22 2004 Jun 20 2005
    como e so pra free .... eu no peguei ... ou seja ....bye bye 1 semana de filas gigantes.... e tmb ...adeus 7 dias pra os p.a ....serao 7 dias de fast respaws ..+ tmb de mta disputa ....

axo que nessa a cip se supero ....
    axo que serao os 7 dias + comicos da historia do tibia ...

Publicidade:

Assinatura

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  5. Inumeras Curiosidades