Tem qu elembra que muito red skull não eh pk e sim mata os hunted e tals, pra um lado ficou bom mais pra uns compricou o negocio.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem qu elembra que muito red skull não eh pk e sim mata os hunted e tals, pra um lado ficou bom mais pra uns compricou o negocio.

Nao gostou? vai para mundo pvp enforced.
Agora voce me diz qual a graça de voce ter um char, ir em uma open battle e morrer em um combo porque o outro time usa bot?
Me diz qual a graça de voce acordar no ss para pegar um lugar, chegar um paga pau lvl 100 qualquer e te kikar do respaw?
Me diz qual a graça de voce nao pode jogar na vocação que voce mais gosta pois mages sao proibidos de upar?
Tambem nao é muito legal neh?
Ridiculo é uma guild monopolizar todo o mundo onde voce joga, isso é ridiculo
jogar? se jogar pra vc é matar monstro entao joga non pvp (Deus me livre). A parte mais legal do jogo os cara tao fudeno. Pra mim matar 3 e pegar red skull ja era rigoroso até demais!
quem nao deixa os outros jogar em paz é a Cip
Isso é o jogo cara, se um time tem mage bot o outro tbm tem, e vc msm assim, deu mole na open morreu com bot ou sem bot
me repsonde entao: QUE GRAÇA TEM CAÇAR?
Tibia ta ficando tao sem graça quanto caçar, e vai chegar uma hora que nao vai ter mais objetivo nenhum
Última edição por Anderslash; 27-05-2009 às 21:59. Razão: Não faça posts consecutivos, use o botão EDITAR

Bons tempos de tibia 7.1-7.4 sem hotkey, a cada dia pioram o sistema pvp...
Não não, isso nao eh tibia, isso se chama antiga Tenebra, qdo SAD dominava, ou domina...
se sad te tiro do sv, te tiro resp, te proibiu te cria mage, azar o seu, ngm ta preocupado, cada um faz suas decisoes... agora, q tibia ta virando uma bosta, ta sim...
e otra, c eh pra sonha, sonha alto neh, na minha opiniao, axo q a cip deveria criar um "sv" tpw 7.6 ou 7.8...
Cara eu só to vendo nego com pensamento negativo aqui no forum hoje acabou de sair o teaser 2 e maioria das pessoas ja tão falando Cip quer acabar com a war pra mim isso não tem nada haver cara raciocina um pouco e pensa positivo ou msm que a cip queria acabar com a war nós temos que fazer outra estratégia na war...
Exemplo: Maioria vai pegar black skull pelo que entedi a cip quer q nós fazemos mais estrategias nas wars e não saindo matando dando masslog oh legal eu sou foda lvl 200+ no time ja eh ganho war.
Vcs tem q pensar positivo ela quer que nós temos outros tipos de stratégia tipw...lvl 200+ 100+ black skull Recruto lvl 50+ pra guild monta uma time lvl 50 e sai matando os black skull na war so lvl 50( um exemplo tosco) vcs em qualquer momento tem que pensar positivo cara nós so temos que começar inventar outras estrategias mew simples e facil.
Não li muito as respostas mais até a pagina 4 so tem nego criticando falando cip quer acabar com war vc q eh noob e so pensa em fazer a msm estrategia isso fica mto monotomo..
Pra mim, vai melhorar o jogo, em Jamera a guild dominante parece que comprou o servidor, esse negócio de impor regras pra mim é a pior coisa do jogo, pior que hotkeys e tudo mais.
Além disso, deveria haver um jeito de desafiar uma guild a outra pra War, não podendo matar ninguém que esteja fora de uma das guilds.
Training Mode [OFF]Rush Mode [ON]
Pain is Temporary
Glory is Eternal
Viu no que dá gazear aula para joga Tibia? Deixar de fazer um curso de Inglês para jogar Tibia? Não participar do fórum oficial pois não queria sair do Tibia?
Essas implementações são resultado das discussões que foram abertas à comunidade tibiana no fórum oficial. Durante aproximadamente 6 meses houve coleta de opiniões de jogadores premmy, e o resultado aí está. Agora é tarde para chorar. Que isso sirva de lição a quem ficou desgostoso com as implementações, espero que a partir de agora fiquem atentos às chamadas da CIP para que os tibianos emitam opiniões sobre o Tibia.
Eu sou da paz, joguei pouco em PVP e não gostava nem um pouco de ser atacado sem motivo ou de ser alvo de pks que munidos com bot combavam e não davam nem tempo de reagir. Por isso gostei das mudanças. Quem sabe até não volte a experimentar um server PVP, de preferência um server que seja lançado junto ou logo após o update.
[ ]'s

Olha A cipsoft tem que ver direito essa parada do Black Skull,eles nao podem atualiza em mundo PvP Enforced ,se não isso fica lixo ,pro outro lado em mundo pvp certamente isso ajudaria,Diminuimento de pklização