Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
facil e so fika longe de area pz ...pros maluko q ataka nao consegui xega ate la ;..;
to ate pensando em joga em pvp de volta X)
mais nao curti muito esse eskema de volta pra pz....eu axo q so poderia volta pra pz por exemplo....se o jogador q esta com white skull atakar um maluko desmarcado dae sim o jogador desmarcado poderia ataka e ir pra pz....fora isso se o maluko ta com white skull e um desmarcado vem ataka ele sem ter tomado atake , na minha opniao nao poderia entra pz ....pq o desmarcado começo atakando....com essa coisa de entra pra pz muito nego vai aproveita.....acho q a CIP deveria repassar a situação ¬¬
mas pra quem gosta de pkzliza vai se ferra tb...pego skull aguenta sem xora champz pq nego vai pode ataka e corre pra pz uaehuhaeuha ...TENSO
realmente axo q vai da problema X:
o resto do teaser fiko rox....agora esse eskema de entra em pz x.x ...problem!
Última edição por dorgaxx; 27-05-2009 às 14:36.

nao entendi uma coisa, se 20 pessoas matam um só, tomo mundo que atacou nos ultimos 60 segundos vai receber injust ou só vai ser marcado na pagina do que morreu?
abraços
Última edição por Attus; 27-05-2009 às 12:46.
os q tao falando ai q bom ai q bbom
quero ve dps do update o q vai te de mage bomb
pabuser sem ataca mas n deixando o cara caça
aaa eu kero ve
como eu ja disse
teaser de BOSTA
ps a quantidade de thief vai aumenta 1000000%.
Vai ser maneiro essa parada nova ;D
mau vejo a hora do test server pra min entra *_*
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Horrível.
Intão quer dizer que agora em uma war todos q atacar o rapaz pega injust?
Ou seja em uma open td mundo vai sair de black skull aeeee
na moral, cip tem m3rda na cabeça.
First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png
• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •
* Ultimate Healing rune *
1997 - 2007
Killed By CIP Soft GmbH.
††† R.I.P †††
O povo só esta falando "vai acabar com as war" "acabo war" "black skull acaba com war"...
POW, vcs esqueceram de um detalhe, se vcs são bons msm poderão matar a ROLÉ, isso quer dizer que quem é fodão vai ficar mais fodão ainda pois não tomará punição, claro, depois da open ele terá que se cuidar :rolleyes: