Curtir Curtir:  0
Página 60 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

isso sim eh abuso de poder ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Cara que é isso Uma guild que faz um negosso desse tipo divia era ser deletado na mesma da hora...

Hj em dia, nos mundos, um dos maiores motivos de gente que abandonam mundos é esse tipo de power abuse ai!
    :mad:

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir lol

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Se tu gostas tanto de elera,jogue lá e aceite as consequencias;

PvP = Player versus Player

Power Abuser é só pra quem PODE abusar;

A maioria que tá reclamando aqui nunca ganho uma war e nunca teve o gosto de power abusar;
    Bom, pelo visto vc n entendeu mesmo neh...

PVP = player versus player NAO power abuser

Qnd vc cria sua conta vc aceita um termo e la consta todas as regras do jogo.. e power abusa eh Contra as regras de certa forma...
    Power abuser n eh para quem pode, eh pra quem não sabe joga...

Você chega e fala "Não, eu caço aki pq eu so mais forte q vc entao vaza" isso é uma coisa agora vc chega e fala "Nenhum mage pode passar lvl 40 em elera" é totalmente uma outra coisa ... ali vc soh ta caçando em 1 lugar que vc ker e vc eh mais forte pode mata o kra se kiser, ja no outro vc ta proibindo pessoas de jgar com oq ela ker...
    No 1° caso o cara ainda pode até quere se vinga.. no 2° o cara n pode nem JOGA cm oq ele keh --'

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fuck Lucis and guilds aliadas...fuck sistem

Citação Postado originalmente por Elemental Ranger Ver Post
    Lol?

Lord'Paulistinha se continuar nessa guild está pedindo pra tomar ban.

O que que houve? ele está com medinho dos Mages é isso? Ele não confia no próprio "taco" ?

E pensar que antes eu admirava ele... ¬¬

Tomara que ele e todos os Lucis levem Ban!!!

Pois é o que merecem se prestam-se a um ato como esse...

Nem estou preocupado por ele ser BR e ser top e ele se presta a isso merece Ban...

Meu é isso ai em pensar que antes eu adimirava lord'paulistinha(fuck)tomara q ele leva delete ou ban ja ta bom perka o top ai sim ele vai ve oq é legal....kra deve ta com um medo dos mages hein????????

Lucis Ferre tomara q levem delete todos......e que o primeiro a levar delete seja lord'paulistinha e seus paga pau mais chegados, naum importa se ele é brasileiro e é top...

Tibia tem que se um jogo roxx naum desse tipow....antes aquela guild quis tranca Yalahar para guild dela agora lucis ferre q tranka o server inteiro contra mages lvl 40+??????Very Noob!!!!!

Mais eu acredito na Cip.....vamo acaba com esses noob's!!!!!!

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Não acho tão ridiculo quanto falam.

Os caras lutaram quase 2 anos em uma war,agora dominam o server;
    Pegar level 80 com mage é uma das coisas mais faceis no Tibia;

Alguem com paciencia e um pouco nerd,monta um time e tenta tira a Lucis Ferre do poder,aliada aos hunteds de elera

Se você tem o poder,você quer usa-lo.

Porém,Power Abuser é crime.

Deixa que a cipsoft da conta.

Vá ler as regras do tibia voce tambem!

Publicidade:

Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Jah passaram um pano pro lp a respeito de bot, será q agora vão deixa ele impune qnto a isso também???

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikkorus Ver Post
    Tipo brother, não é meia duzia de loucos, é meia duzia da galera que observa. Agora não tem mais como acusar eles... Ou tem? De bot? Deixa a cip resolver ;D simple né eles tão banindo tantos aí...

é um absurdo que nego não admite morrer ou ser "oprimido" em um mundo pvp, se o cara não quer isso: A cip mesma fez um server NON-PVP.

Não sei quantos são mas não podem banir ninguém por quererem matar as pessoas, tudo bem que decretar isso é power abuse mas primeiro eles terão de PRovar que foi mesmo a lucis que escreveu e que decreto, LP foi esperto mas ao mesmo tempo burro ( espero, pq a cip não tem mais provas, mas burro pq o povo fica vendo tudo e falando).
    tipo brother... tenho algumas teorias sobre voce:
    1) Se ta afim de entrar na guild deles, e ta babando ovo

2) Se ta com preguiça de ler as regras do tíbia.

3) Voce já leu as regras do tíbia, e tem serios problemas de interpretação, aconselho voltar ao primário.

4) Vc é mais teimoso que uma mula, sabendo que está errado, ainda bate o pé

Bot? caracoles, QUEM TA FALANDO DE BOT? Ta fumando orégano cara?

Provar que foi eles... ai, ai... Ta numa comunidades deles, com moderadores deles, escrito por pessoas da guild, e a comunidade só tem membros da Lucis. Que prova voce quer? Atestado de culpa assinado com firma reconhecida em cartório em 4 vias? Ou tu vai pedir pra polícia Federal vasculhar o IP da máquina que postou. Cara, meu cachorro, que tá cego de um olho, consegue enxergar isso...

E outra... fugir da guild, fundar um melão e escrever que odeia PA. Hehehe atestado de culpa muito comédia esse.

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonascr7 Ver Post
    Em oc o power abuser vem rolando a um bom tempo e ngm fala nada. Elera só pq tem o L'p mal acabo de acontece o bagui já tá em tudo quanto é site. Se é pra bani, bani por igual. Dá um passada em ocera, Mage lvl 38+ não coloca o pé pra fora do dp. Fui.
    Realmente ,tem mundo que a coisa está bem pior, Tenebra,Ocera,Balera,Julera.
    Foda.

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SÓ PQ TU É TOP TU ACHA QUE MANDA SEU GORDO FEIO?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto agora é moda em mundos PVP matar os mages "desconhecidos" do server pra que estes mais tarde não se tornem uma possivel ameaça a guild dominante...

Fazer o que? PVP é PVP. A única coisa que podemos fazer é esperar que a Cip implemente algo que evite o Power Abuse excessivo no proximo update.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem