Curtir Curtir:  0
Página 59 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em oc o power abuser vem rolando a um bom tempo e ngm fala nada. Elera só pq tem o L'p mal acabo de acontece o bagui já tá em tudo quanto é site. Se é pra bani, bani por igual. Dá um passada em ocera, Mage lvl 38+ não coloca o pé pra fora do dp. Fui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sir eleon Ver Post
    eu num entendo o seguinte,se o power abuse é crime e da banimento.
    PQ? eles ja não foram avisados q se pararem com isso eles seram banidos ou ate msm ja deveriam ser banidos
    Meu DEUS
    Isso já tem nas regras.
    eles nao obedecem porque não querem!
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dypsy Ver Post
    aff odeio power abuser.. otro dia tomei hunted de um lvl 76 com um lvl 12 mais isso ai jah e demias ridiculo isso espero q a cip de ban em all da guild ;] INCLUSIVE O LP,meu rl e mage lvl 88 em elera e n e de guild aliada nem protegido por ngm da guild ou seja ele se fu.. serio cara isso ai e a coisa mais ridicula msmo tinha q ser a guild do balofo!

Te garanto que se tu estivesses em alguma guild protegida ou até mesmo a lucis, tu nem vinha postar aqui...

Séra que ninguém entende que pvp, é pra matar... Se fosse assim, não precisava de pvp, ia ser sempre non-pvp. :wscared:

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goteaux Ver Post
    E em Tibia que manda é a Cipsoft não meia dúzia de malucos!
    Tipo brother, não é meia duzia de loucos, é meia duzia da galera que observa. Agora não tem mais como acusar eles... Ou tem? De bot? Deixa a cip resolver ;D simple né eles tão banindo tantos aí...

é um absurdo que nego não admite morrer ou ser "oprimido" em um mundo pvp, se o cara não quer isso: A cip mesma fez um server NON-PVP.

Não sei quantos são mas não podem banir ninguém por quererem matar as pessoas, tudo bem que decretar isso é power abuse mas primeiro eles terão de PRovar que foi mesmo a lucis que escreveu e que decreto, LP foi esperto mas ao mesmo tempo burro ( espero, pq a cip não tem mais provas, mas burro pq o povo fica vendo tudo e falando).

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deviam deletar Lord'Paulistinha e os guild members dessa guild ... ridículo isso. Qual o motivo de mage não poder ser level 40+?

Publicidade:

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikkorus Ver Post
    Tipo brother, não é meia duzia de loucos, é meia duzia da galera que observa. Agora não tem mais como acusar eles... Ou tem? De bot? Deixa a cip resolver ;D simple né eles tão banindo tantos aí...

é um absurdo que nego não admite morrer ou ser "oprimido" em um mundo pvp, se o cara não quer isso: A cip mesma fez um server NON-PVP.

Não sei quantos são mas não podem banir ninguém por quererem matar as pessoas, tudo bem que decretar isso é power abuse mas primeiro eles terão de PRovar que foi mesmo a lucis que escreveu e que decreto, LP foi esperto mas ao mesmo tempo burro ( espero, pq a cip não tem mais provas, mas burro pq o povo fica vendo tudo e falando).

Guri pelo amor de deus vai ler as regras do jogo
    Destructive behavior é o que eles estao fazendo
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Lol

Vi que muita gente ta apoiando essa atitude ainda, essas pessoas são um bando de Ignorante achando que ele esta certo e falando que existe servidor no-pvp pra isso...

1º - Pessoas que estão dizendo isso Power abusam, tem vontade, ou são crianças que jogam apenas pra upar e mandar no servidor (ou acha que é assim q funciona)

2º - Pessoas que estão dizendo isso não jogam em elera, se joga é da lucis ou NÃO é mage

3º - Imagine que meus amigos estão jogando truco na minha casa eu to assistindo TV chego la e falo, "Quem não é da familia não pode pegar tal carta"...pelo mesmo motivo pq n poderia jogar de mage? pago o msm que eles pra joga ou até mais se duvidar...

4º - pq simplismente n vai pra no-pvp? E se eu gosto de elera? e se eu tenho amigos em elera? e se eu Kero joga elera oq vcs tem a ve cm isso?! alias eu tenho direito de joga la com meu mage e com meus amigos...

Vcs ai que tao dizendo que ele ta certo tao confundindo PVP com Power Abuser... pensem sobre isso :wscared:

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho tão ridiculo quanto falam.

Os caras lutaram quase 2 anos em uma war,agora dominam o server;
    Pegar level 80 com mage é uma das coisas mais faceis no Tibia;

Alguem com paciencia e um pouco nerd,monta um time e tenta tira a Lucis Ferre do poder,aliada aos hunteds de elera

Se você tem o poder,você quer usa-lo.

Porém,Power Abuser é crime.

Deixa que a cipsoft da conta.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenks Ver Post
    Vi que muita gente ta apoiando essa atitude ainda, essas pessoas são um bando de Ignorante achando que ele esta certo e falando que existe servidor no-pvp pra isso...

1º - Pessoas que estão dizendo isso Power abusam, tem vontade, ou são crianças que jogam apenas pra upar e mandar no servidor (ou acha que é assim q funciona)

2º - Pessoas que estão dizendo isso não jogam em elera, se joga é da lucis ou NÃO é mage

3º - Imagine que meus amigos estão jogando truco na minha casa eu to assistindo TV chego la e falo, "Quem não é da familia não pode pegar tal carta"...pelo mesmo motivo pq n poderia jogar de mage? pago o msm que eles pra joga ou até mais se duvidar...

4º - pq simplismente n vai pra no-pvp? E se eu gosto de elera? e se eu tenho amigos em elera? e se eu Kero joga elera oq vcs tem a ve cm isso?! alias eu tenho direito de joga la com meu mage e com meus amigos...

Vcs ai que tao dizendo que ele ta certo tao confundindo PVP com Power Abuser... pensem sobre isso :wscared:
    Se tu gostas tanto de elera,jogue lá e aceite as consequencias;

PvP = Player versus Player

Power Abuser é só pra quem PODE abusar;

A maioria que tá reclamando aqui nunca ganho uma war e nunca teve o gosto de power abusar;
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL....

Kra quem inventou isso(o kra naum a guild)?????????????

Pow tomara q levem ban ou talvez Delete....

Tibia é diversão naum temor do jogo...

Kra muito noob a guild Lucis e as aliadas......Como q vou caçar com meu xarzim entaum ele é sorc.....tomara q alguem me atake mais eu consiga fugir quero posta um topico para ajudar a acabar com esses kras ai.....

BANDO DE NOOB OS QUE CONCORDAM!!!FUCK YOU LUCIS FERRE!!!E GUILD ALIADAS....

Espero que a Cip resolva logo........PB é phoda se leva delete ai sim vai fika roxx

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem