Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Trazendo proposal do tibia.com World 7.4~~7.6

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria mto que isso fosse possivel de se realizar, mas sei q isso é inviável, é como se vc quisesse voltar a ter 10 anos de idade pq naquela época vc se divertia a beça, mas 7.3 realmente era show.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runa na mão era realmente a diversão do tibia, as antigas lendas que faziam coisas incríveis em wars soh tacando runa na mao ...
    era mto legal
    MAS PQ ISSO TUDO ACONTECEU ??
    PQ A CIP TEVE QUE COLOCAR HOTKEYS NO JOGO ??
    SIMPLES, por que alguns noobs inventaram programas que jogam para você, ir para uma war sem bot era algo muito difícil, imagina vc contra um mlq de bot, sendo que vc taca sd na mao e o mlq heala automaticamente com x ou y de hp ...
    é realmente injusto
    oq a cip poderia fazer contra botters ???
    soluçao eh oq mais tem, ser mais rigorosa na hora de banir jogadores, aumentar o n° de gms, tem tanta coisa, tanta idéia que eu já vi que funcionaria contra botters

um mundo com as características do jogo de antigamente não reinaria com botters noobs ...
    se a cip mudar o modo no qual ela lida com botters eu até tentaria ajudar, mas enquanto ela n muda eu n vo nem abrir esses links
    flws

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a proposta é velha, e eu ja votei 894564161864632164 vezes a favor, mas simplesmente não vai acontecer.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara seria um sonho ter os velhos tempos de tibia de volta...
    cip so faz merda...
    8 anos de TibiaBR

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah mano saudades mesmo , saudade da primeira hmm ,
    foda , acho que isso não volta nunca mais , tibia 7.4 :|

Publicidade:

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ééé velhos tempos, eu era bem noob nakela épocamais lembro bem de como era... a cip nunca voltaria atras nessa altura, se continuasse com mesmo grafico tirasse oque colocou der ruim e arrumasse as runas e etc, tibia seria quase perfeito.. mais a cip num percebe isso. Só quando alguem consigui reuni uma grande parte de players tanto brasileiros quanto ingleses, americanos, poloneses entre outros e com esses players fazer uma "revolução" no tibia e abrir os olhos da cip.

Velhos tempos...quem sabe um dia a cip acorde e faça com que a diverção volte neeh?

Flws :o

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulf ou Mufl(ne epoca 7.1 eu axo era lvl 110~~ kina)
    tomo hunted e a guild dele abandono ele, e oq ele fez?
    foi solo contra a otra guild frago 4 e dps d 1 semana sucumbiu.. LENDA e ate hoje (mesmo q o char n exista mais) n pago o hunted

Brincadeira oque esse jogo se torno

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem era noob, começei no 7.3 demorei 1 semana pa sair de rook(audsuhaua rio disso ate hoje)

nao me importava se morria, quando ganhei meu steel shield pulei d alegria...
    fazia hmms no lvl 15 ou 18 axo com meu pally e ia "caçar dragons" OSMaksmAOKSMAks

nos kra q saudades desse tempo ;(

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia para voltar a ser divertido so tem q fazer um simples coisa.
    Retirar as hotkeys para runas,mana potions,health potions e intens.
    Deixando as hotkeys apenas para as magias.
    Aew sim o tibia e voltar a ser divertido,onde quem é mas rápido na mão mata e sobrevive.

Publicidade:

http://img98.imageshack.us/img98/2723/ml1qg.png

Obs:Eu não sou lurer,e não gosto de lurers,mas essa imagem ai de cima e muito engraçada e não tinha como eu não coloca-la.

Permissões de Postagem