Curtir Curtir:  0
Página 58 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    28-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zemin Xerian Ver Post
    Nexus do bem
    lvl 53
    ml 48 + 4 = 52

focus cape, hat of the mad, mind control spellbook, boh, todas as wands de lvl 33+, vampire shield, magma legs
    50k no dp

queria saber TODOS os lugares que eu poderia caçar nesse level, com waste, sem waste, sem lucrar e nem gastar nada etc, mas TODOS os lugares msm
    tbm quero que alguem experiente me responda, que ja tenha caçado em grande parte do tibia ( yalahar( n conheço), liberty bay, venore, port hope, edron, ank, darashia, etc )
    premium account
    abraço

ankh: tumbas (olhe o resp no tibia wikia, la tem todas)
    ancient scarabs (lucro na maioria das vezes talvez)
    Dragons

Darashia
    Mino tower ( todo o resp do subsolo talvez seja bom)
    Drefia (Necros [lucro, se caçado a mt tempo] e/ou vamp hell)

Liberty Bay
    Pirates (nao conheço)
    Cults before/after piano ( nao conheço)
    Goroma (nao conheço)
    Quaras e GS Island (conheço, mas nao sei dizer pra vc)

Yalahar
    Magician Quarter residential area Hero + Necro ( Lucro)

Worker Golem (waste)

entr outras coisas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Paulo Lokis Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet/vamp shield/woi ou wand of voodoo/b legs/b robe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sou pobre 1 bp d gfb soh
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs por dia pra cima
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treinar ml..e onde caçar sem tomar waste q de lucro e exp
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei oke caçar q de lucro e nao de waste e boa xp
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Lokis Ver Post
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treinar ml..e onde caçar sem tomar waste q de lucro e exp

Drefia a parte do sul,

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Lokis Ver Post
    vai scarab tio, ali da uma grana rox ateh...
    ou entao pega 1 arma +- fraca e vai rotworm sem gasta mana e fica runando enqto ta ali matando eles, e pega as mace sword e tal e vende....da poca grana mas jah daria o suficiente pra umas 2-3 bp de mf e vc pode ir scarab...
    ou ateh larva usando melee msm.....eh o eskema pra mage no comeco, fica uns bixo toscao de melee ou uma wand fraca r vai matando td numa boa p junta uma grana sem gastos com mf e tals...ai nisso jah da p faze uma xpzinha +- boa e da p se aventura em algo + forte xd
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

name :secret
    eqips: Sirit cloak blue legs terra hood/hat of the mad /crusader draggy shield WoI
    lv 47
    ml 37 (LOL)

to com 5 bp de sd, onde eu gasto isso? pra upa bem fast

Publicidade:

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NyxSilver Ver Post
    name :secret
    eqips: Sirit cloak blue legs terra hood/hat of the mad /crusader draggy shield WoI
    lv 47
    ml 37 (LOL)

to com 5 bp de sd, onde eu gasto isso? pra upa bem fast
    Se quer gastar isso, pode caçar dragons (de frigo/icicle ou explosions mesmo), e usa as SD's nos DL's, pode ir no dragon lair de venore, pra mim um dos melhores.

Talvez te aconselhem frost de bloker e SD's, ou sem bloker mesmo, não sei se dá certo, nunca fui premium.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nível: 50
    ML: 47 +2/4

Equips: Focus cape, hat of the mad, blue legs, BOH, platinum amulet, demon shield/spellbook of mind control.PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k, 5 bps de IH, 2 de gfb e 2 de HMM, 1 de SD.Vou voltar a runar um pouco mais agora, e algumas de MPs.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia, fim de semana entre 3 e 4.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Lucro, não me importo com exp agora, quero tirar bastante grana, quero arrumar uma soft, então...Alguma dica?Guards só tiro 8k por dia sem bagloot (bagloot quase impossivel no meu mundo..., só em alguns lugares que dá pra fazer).

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O quê caçar pra tirar bastante grana?Ghostland com bagloot?(um dos poucos lugares que não tem risco)Mintwalin eu tirei 40 e pocas leathers em 3 horas, mas achei pouca grana...Cycs estão com loot melhor, mas sempre cheios, e não dá tanta grana assim, undeads do mount sternum tá uma droga, cheio demais também, algum lugar free, quê mesmo com bloker, dê pra tirar BASTANTE grana, em pouco tempo?
    QUERO SER AVALIADO: sim

Banido
    Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nazghul der Odin
    NÍVEL (LEVEL): 59
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 50
    EQUIPAMENTOS: tera hood, tera mantle, vamp shield, boh, soft boots, magma legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 48k in bank, 8 bp smp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nofhx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nofhx
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39
    EQUIPAMENTOS: terra hood, ancient shield, spirit cloak, plate legs, boh, todas wand menos voodoo
    PROVISÕES: 4 bp hmm 2 d gfb 3 d fireball
    TIPO DE CONTA: P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso URGENTE de um lugar que de 20k/hora de xp !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só caço em lugar que variam de 7k~12k e daí é sempre um PARTO pra pega lvl
    MINHA OPINIÃO:acho que vc deveria ao inves de comprar a BOH comprar um demon shield ou uma legs boa...seu ML ta bom vejo q vc treina bastante..
    se vc é p.a cara eu nao tenhu muita experiencia no global em p.a mais posso dar uma dica para vc..agora teve uma semana de premy gratis pra os cara que nunca foi..dai eu ganhei tb ..como ja disse eu nao tenhu muito exp em p.a mais o meu amigo tem.. entao vou dar uma dica para vc..:fasa a missão de yalahar,para vc poder entrar la.. se vc nao souber fazer pesa para um amigo seu ou alguem da sua guild.. pq é pra isso que serve guild também..dai faiz a quest e vc podera entra em yalahar ..la tem 3 ilhas eu conheço duas uma é a famosa mistrock que tem vario ciclops mais isso depende do seu mundo e hora que vc vai jogar pq la é geralmente ''cheio''e tem tabém a fenrock(acho q é asim ioahiohs me deu um branco agr) essa ilha tem barbarians e tem uma otima cav de tortoises..vc deve estar pensando q eu to maluko né.. mais nao la é uma otima cav é um waste do kct nao da tempo de aumenta a mana comendo food ... mais ue tenho uma tecnica.. varios players fortes dexam de bot la só pra pega turtle shels.. e com isso eles dexam o dinheiro dentro das tortoises e com isso vc vai andando e vai pegando a grana q eles dexam e nesse tempo que vc vai pegando .. vc vai ir claro andando de vagar para ir recolhendo o dinheiro e algumas tortoises irao vir. dai vc vai matando..mais sem muita waste ..e vai aumentando a sua mana..la da 90xp cada tor.. é otimo e da uma otima grana se vc fazer do jeito q eu estou falando ... e se for la fasa umas duas bp de LMM msm pode ser essa é fast e facil de fazer e vai lhe ajudar bastante la. espero ter lhe ajudado!!

Registro
    03-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Cel Felipe
    NÍVEL (LEVEL):41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):43
    EQUIPAMENTOS:B Rube, B Legs, BoH, Vampire Shield, Dark helmet, scarf, WoI e Wand of Starstorm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):59K, 13 bp thunderstorm, 3 bp GFB, 8 bp HMM
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:meio de semana 2horas, final de semana o dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que devo melhorar no meu set(principalmente o helmo)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:quero pegar o lvw 45 rapido (mas minha net esta zuada)o que devo caçar

Publicidade:

Última edição por cel felipe; 31-05-2009 às 16:46.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem