Fake é sua conversa fiada, cadê meu char em outro mundo level 200+? O level 54, que era para estar um pouco mais, eu upei na mão, sem usar qualquer tipo de trapaça e , porque VC mandou, seu capangas me mataram. Primeiro porque a política segundo a Darlah Artus, era que mage sem amigo da sua guild não upava em Elera, depois que consegui protetor da sua guild, e o Venonzin me matou, perguntei pra ele por quê? Sabe o que ele respondeu? O LP mandou, pergunta pra ele, perguntei pra vc e vc com toda a sua arrogância, não respondeu, sabe por quê? Porque não tinha motivo,não tinha mais desculpa. Vc não mandou eu entrar na fila pra reclamar com a CIP? Pois é acho que a fila tá bem maior do que vc esperava né? Pelo menos vc fez uma nova guild com a tua cara: redonda e amarela, mas não adianta se esconder atrás dela, porque quando os teus capangas cairem, eles te levam junto. Sou pacifista, mas tudo tem um limite, e vc extrapolou todos. Inveja de vc eu não tenho nenhuma, sabe por quê, porque felizmente eu não upo por upar, gosto do jogo RPG que Tibia representa pra mim, com suas quests e possibilidades de amigos, então seu "feito de level" pra mim não significa nada, é igual corrida, vem outro e te ultrapassa. Justiça é vc ser banido porque vc estragou o mundo de Elera com teu power abuse.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação