Curtir Curtir:  0
Página 58 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 8485657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    25-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Se coloquem no lugar dos top de elera para depois falarem mer....,
    ta cheio de mages novos em elera e vc olha no site os caras são lvl 200 + em outro servidor, os caras mete o char no bot acaba a stamina e eles upa mages em elera para fazer mage bomb, e vcs acha certo deixar essas cobras crescerem ?
    Só fala o que pensa quem não sofre ataques deles.

Apesar de ser mentira, pura fake.
    Fake é sua conversa fiada, cadê meu char em outro mundo level 200+? O level 54, que era para estar um pouco mais, eu upei na mão, sem usar qualquer tipo de trapaça e , porque VC mandou, seu capangas me mataram. Primeiro porque a política segundo a Darlah Artus, era que mage sem amigo da sua guild não upava em Elera, depois que consegui protetor da sua guild, e o Venonzin me matou, perguntei pra ele por quê? Sabe o que ele respondeu? O LP mandou, pergunta pra ele, perguntei pra vc e vc com toda a sua arrogância, não respondeu, sabe por quê? Porque não tinha motivo,não tinha mais desculpa. Vc não mandou eu entrar na fila pra reclamar com a CIP? Pois é acho que a fila tá bem maior do que vc esperava né? Pelo menos vc fez uma nova guild com a tua cara: redonda e amarela, mas não adianta se esconder atrás dela, porque quando os teus capangas cairem, eles te levam junto. Sou pacifista, mas tudo tem um limite, e vc extrapolou todos. Inveja de vc eu não tenho nenhuma, sabe por quê, porque felizmente eu não upo por upar, gosto do jogo RPG que Tibia representa pra mim, com suas quests e possibilidades de amigos, então seu "feito de level" pra mim não significa nada, é igual corrida, vem outro e te ultrapassa. Justiça é vc ser banido porque vc estragou o mundo de Elera com teu power abuse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheyo Ver Post
    Eu já tinha visto atitudes toscas e sem sentido, mas isso superou tudo.
    Parabéns aos criadores destas regras e que pensem muito bem durante o tempo que ficarem ban.
    Falta de conhecimento das regras e poder faz com que isso aconteça.
    kthxbye ;*

EDITANDO...

O Lord'Paulistinha saiu da Lucis Ferre e criou uma outra guild chamada Bonde do melao que não apoia esse tipo de atitude.

No comente da Guild está a seguinte frase.

Assim, podemos parar de falar mal dele e sim falar mal da antiga guild.
    Você acha mesmo que ele saiu da Lucis por não concordar? Ele saiu pra tentar fugir do ban e coloco esse comentário na outra pra fazer papel de santinho.
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Se eu tivesse no lugar deles não faria diferente, em pvp é a lei do mais forte.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    19-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei nao mais achu q esse lp tem q ser moto na rl :yelrotflm:yelrotflm
    se liga no comentario do char dele

Comment: Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo esta próximo.

Duvidas sobre Tibia
    TibiaML.com

KD O TIBIABR?:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry

:mad:Esses cara de Elera sao cuzaum pakas, sabe q mage mto mais fortes q knights, fika ai dando hunted em mage lvl nb pra dps n morre pra ele numa war, bando de cuzao msm, igual tenebra (Seek And Destroy, um dia vou ajudar uma guild a destruir vcs:riso

Publicidade:

Última edição por Icer magician; 25-05-2009 às 15:29.
    Icer Magician

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw q se eles n "anunciassem" essa sentença a cip n ia poder fazer nada ne... como eh pvp eles podem mata kem kiserem, ai era soh chegar num mage lvl40+ e matar sem aviso...

n to defendendo os kra n, oq eles fizeram foi bestera, se eles tirarem a sentença e simplesmente disessem: "Upem, mas a gnt mata kem a gnt quiser" a cip n ia poder fazer nada... mundo pvp tem pk, n importa kem eles estejam pklizando n eh contra as regras... se eles quiserem tomar ban de tanto matar o mage lvl 40 problema deles neh (e do mage)

espero q sejam punidos... nao soh o LP, e sim todos os q apoiam a decisao da LF
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Se eu tivesse no lugar deles não faria diferente, em pvp é a lei do mais forte.
    E em Tibia que manda é a Cipsoft não meia dúzia de malucos!
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zyron Ver Post
    agora gogo tibiabr
    puchar saco do lp
    chame dnv pra um encontro e puche o saco
    =]
    que nao saberia q ele ia uma dia fzr isso

SHAIODHUDSHDSHDSADHSADAHSDHASUUISA!
    brother, nada a vê uma coisa com a outra, o problema do LP é que ele não sabe administrar o seu poder, um simples BAN já corta as asinhas dele :*
    ACORDA CIP!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detestavel

Registro
    09-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Most Element Ver Post
    No artigo oficial desse mês, a CipSoft levantou a questão referente ao problema do power abuse no Tibia, artigo que pode ser visto clicando aqui. Porém, aparentemente o mundo de Elera segue na via contrária ao bom senso dessa questão tão discutida atualmente. A guild Lucis Ferre, do top level tibiano, Lord'Paulistinha, divulgou um decreto de morte aos mages do mundo em questão.

Qualquer feiticeiro que estiver caçando e não se enquadrar nas regras que foram anunciadas pela guild serão sumariamente mortos. Os jogadores dessa classe mage (sorcerers ou druids) que estão totalmente impossibilitados de caçar são os que tem mais de level 40 e que não são protegidos, ou que não são de guilds aliadas. Esses jogadores oprimidos não podem fazer qualquer outra atividade, sequer sair do depot. Todos estão simplesmente sentenciados e condenados à morte em Elera.

Segundo o próprio decreto da guild, os personagens que foram criados antes de 2008 estão livres para caçar. Porém, personagens criados à partir de janeiro de 2008, com level acima de 40 serão mortos por eles e pelos aliados. Um ato de power abuse indigesto e que tem sido abominado e condenado não apenas pela CipSoft, como pela grande maioria da comunidade. Esse tipo de ação além de ser totalmente contra as regras de Tibia, pode acarretar sérios problemas para a guild. A exclusão dela própria e o banimento do líder, por exemplo.

Esperamos que eles voltem atrás em sua decisão, ou que a CipSoft interfira para o bom andamento do jogo. Tibia é um jogo livre, qualquer ato que tire essa liberdade dos jogadores deve ser severamente punido!

Um tópico sobre investigação foi criado pela GM Virsaemna on Elera no fórum oficial de Elera, caso você tenha sofrido algum abuso vindo de qualquer membro da guild ou pertence a guild e queira explicar o acontecido, não deixe de visitar o tópico clicando aqui.
    eu num entendo o seguinte,se o power abuse é crime e da banimento.
    PQ? eles ja não foram avisados q se pararem com isso eles seram banidos ou ate msm ja deveriam ser banidos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem