Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
pensando bem quero dizer.
Que amo ter te conhecido.
Goteaux :wub: Flynlint
OAEIUAEUEAUAEOIAEUAOEUAEUOAEUOUAE veioo eu me raxoo com vocess MEU DEUSS
se acha que esto ligando se espalha capido ou não? :rolleyes:
Relaxa a CipSoft ja esta em investigação varios GM em elera hoje mandaram mensagens, mais nào tem como provar nada, eu matei 4 mages, porque estavão robando meu loot da d lair de yalahar, e garanto que os outros morrerão fazendo algo para ser ou serem mortos.
;p
Última edição por GrYllO; 24-05-2009 às 19:55. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
Safado é safado de humilde a malandragem.

Concordo plenamente com o cara, quem quiser ser feliz e não morrer, é só ir pra non pvp, afinal fizeram isso pra que?
Outra coisa; os caras são fortes podem mandar sim, pq que não?
Se eles tivessem tanto medo assim como muitos dizem, eles nem decretariam isso, eles apenas agiriam silenciosamente. Ou é mentira? Bom espero que a cip deixe eles em paz.:10:

Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
Friend of mine told me not to cry
When the angels lift the blanket
To cover up the sky

Engraçado, L'P saiu da Lucis, assim que GM começo a investigar, monto guild nova e o tópico na comunidade da Lucis, e ainda é mentira?:eek:
Se é mentira, pq L'P fugiu? Pq ele não ficou junto com a Lucis lá? Se é mentira, obviamente a Lucis não vai ser punida...
Anyway, resultado da investigação deve sair amanhã ou dia 26 como o próprio GM falou![]()
Friend of mine told me not to cry
When the angels lift the blanket
To cover up the sky