Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
GOSTARIA DE PEDIR ATENÇÃO DE TODOS.
Eu, como jogador de Elera, como membro da Lucis Ferre, tenho um comunicado a fazer.
Primeiramente, Elera é um mundo PVP, e infelizmente, em algumas ocasiões somos obrigados a combater com outros jogadores.
Quem somos nós na verdade?
Apreciamos tíbia como todos os outros, para nós, em particular a maioria, caçar e desvendar quests é o ponto principal do jogo, ou seja, jogamos dessa forma, o que não é ilegal.
1 – O que queremos?
Sinceramente apenas queremos jogar em paz, temos sido alvo de calúnia constantemente, não deveríamos nem responder a essa questão mentirosa levantada aqui, mas resumindo, não queremos matar ninguém em particular.
2 – Verdade ou mentira?
Bom, ao que parece, alguém tirou alguma screen shoot de algum Orkut, bravo, eu poderia fazer mais bonito, poderia montar aqui em 30 minutos uma autêntica “entre aspas” montagem de um GM nos dizendo (eu te amo), nem mesmo eles saberiam se é ou não Fake. Para efeito de toda a situação, DECLARO, NÃO É VERDADEIRA a história que estão espalhando por aí, por tanto, se acham de fato justo dar credibilidade a tal calúnia muito bem formalizada, fiquem a vontade para perderem o tempo com isso, mas com tudo, ainda peço, não nos ofenda sem ter certeza absoluta do que dizem.
3 – Matamos Pessoas?
Sim, como eu disse, é um mundo PVP, e em alguns casos existe sim um confronto, seja mage, arqueiro ou cavaleiro, se existir um confronto, certamente acontecerá, afinal faz parte do jogo, o que não implica em nada. Não estamos dispostos a perder nosso tempo com caçar pessoas, isso não nos renderia nada, não nos sentimos ameaçados por ninguém, não temos necessidade de caçar pessoas sem motivo, não estamos interessados em tornar nosso criminal Record em um ban, ou seja, por mais que matássemos alguém, teríamos que ter uma vantagem para não ser banido, 7 dias, assim como 30, para nós é uma perca grande, resumindo, não há interesse e hipótese de caçarmos mages.
Agradeço a atenção e compreensão de todos, é o preço que pagamos por sermos uma equipe unida e bem conhecida, mas que sinceramente, vem sido difamada a tempos por pessoas sem o menor pingo de credibilidade.
Última edição por GrYllO; 24-05-2009 às 19:49. Razão: Usuário alertado por flood (postando a mesma mensagem repetidas vezes no tópico).
Safado é safado de humilde a malandragem.
Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
pensando bem quero dizer.
Que amo ter te conhecido.
Goteaux :wub: Flynlint

tenho uma ideia para todos...
parem de jogar tibia e vão jogar video-game já que querem algo infinitamente justo, joguem um jogo que só depende de voces para tudo...
dessa forma a sua justiça é que predomina...
se alguem conhece um, mas só um, mas só um mesmo, jogo de rpg onde se pode matar outro char e onde não tem uma guilda que domina me digam....
não tem... sempre foi assim e sempre vai ser...
vejo muitos falando que só querem jogar o fair play... ok... fiquem lvl alto e me digam se voces conseguem jogar fair play sendo por exemplo o top 10 do seu mundo...
conseguem??? não... porque??? porque sempre tem alguem com inveja o suficiente ou para se vangloriar que conseguiu matar um lvl alto te caçando para te matar... falo isso por experiencia propria... voce ta upando solo e passa por 2 lvl baixo e já vem runa voando em voce...
não existe nenhuma possibilidade de no tibia um top lvl do mundo poder jogar por fair play, sem uma guilda auxiliando, sem demonstrar poderio, caso contrario ele vira ralé...
eu já vi o top lvl do meu mundo em 2006 quando ele tinha só lvl 200 escondido em depot porque não tinha guilda, jogava por fair play e levou hunted de uma guilda de lvl 70... hoje ele é um power abuse do cão... porque??? porque o tempo disse a ele que é a unica maneira de ele se manter no topo... mudou o raciocinio dele...
como a maioria de voces são lixos no tibia, sua simples existencia não quer dizer nada, sua opinião in game não altera nada, voces se revoltam com isso... se lerem os topicos vão ver que todos os high lvl (chamo de HL quem tem lvl 250+ estariam apoiando essa atitude, porque? porque eles sabem como funciona as coisas...
o mundo que voces querem para poder jogar rpg não existe no tíbia e em nenhum rpg atual... e vou dizer uma coisa, tibia ainda é um jogo fraco em demonstraçõ de poder ou o chamado power abuse... joguem lineage2 por 1 ano no oficial que voces vão achar que tibia é jogo de criança com relação a isso
PS - Porque só fansines brs promovem essas discussões idiotas? vejo os fansines por ai e ninguem leva tão a sério essa balela que ocorre nesse site, por exemplo... por isso br é discriminado em tudo que é jogo de rpg... e com certeza....
sabe porque a maioria de voces não são top? pq enquanto os top tão upando, vcs tão perdendo tempo lendo tópicos sem sentido...

Sr. Sífilis (como é conhecido Zé Gotinha onde moro)
1) se a comunidade é fake... pq o LP tá nela?
2) se vc não se interessa pelo forum, pq tanto spam de uma mensagem que nem foi vc quem escreveu?
3) Voce realmente não é nada aqui... não tem alguem para te acobertar e nem pode dar hunted no forum, o que para sua mentalidade deve ser muuuuito frustrante...
Zé Gotinha se combate com antibiótico

Não ta nem ai, mas veio até aqui pra desmentir. Por que nao taca o foda-se logo pra esse forum e vai jogar o seu jogo? Porque sabe a velocidade que as coisas se espalham por aqui?
Sério, esse topico virou uma piada tremenda. Pouca gente com capacidade de argumentaçao por essas bandas.
@Ander:
Vou ter que discordar de alguns pontos que voce falou nessa sua mensagem, mas depois a gente conversa em off.
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."
LOL pra que dar hunted em mages -.-" coitado deles... Melhor da hunted em pretos.
Última edição por GrYllO; 24-05-2009 às 19:53. Razão: Usuário alertado por racismo.
Safado é safado de humilde a malandragem.