Página 38 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconets Ver Post
    Galera, eu tenho uma dúvida meio besta, besta mas que me confunde um pouco:
    Eu sei que precisa de um shield bom para treinar, mas e os equips? (armor, legs, boots e helmet) Preciso tirar os equips para treinar, usar um Plate Set ou os equips correspondentes ao meu lvl (Knight set, crusader helmet, leather boots)????
    :S

Sim, é uma dúvida besta, mas até agora eu estou treinando sem set, só com o shield e uma knife. Mas não sei se é muito bom.
    Alguem ae me da uma dica?
    Agradeço desde já.
    Não tem problema usar o set, ao contrário, é até melhor, que aí vc não toma hits. Pra vc treinar shield, vc tem que dar hits no oponente, e não receber.

Citação Postado originalmente por xDzinhu Ver Post
    Ola Tenho um Kina lvl 25 e skill 63/62
    com Steel Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Crocodile Boots,Vampire Shield,Knight Axe, e queria saber na onde posso treinar menos com slime
    porque eles Hitam D+ Mesmo to falando serio eu fui nele mas levei
    um Esculhao entao fico nos Rots? ou vo em minos? e em minos na onde
    eu vo achar eles pra treinar??
    Obrigado desde ja
    Fique em minos se possivel, acho que tem mais def que rot e tem mais life. Pegue uns 67 de shield e volte nos slimes pra testar, slime compensa muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    11-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber se é possivel upar shielding sem ficar atacando o monstro, e aonde eu encontro minotauro no mundo de aurea perto de thais
    Última edição por jodson; 24-05-2009 às 18:08.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jodson Ver Post
    queria saber se é possivel upar shielding sem ficar atacando o monstro, e aonde eu encontro minotauro no mundo de aurea perto de thais
    Não, não é possível, você tem que ficar dando hits, nem que seja 1 de dano no seu oponente, a cada 30 segundos pelo menos, assim os skills continuarão a subir.

Olha, minotauros em Thais só no sul da cidade, mas é um respaw muito ruim. Indico que treine com Rotworms ao norte, no caminho pra Dragon Lair de Thais, tem um grande respaw de rots lá
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre treino com monks.

Meu kina ta 87/87 e eu to com um probleminha com meu treino, tem hora que o monk morre, eu nao sei como controlar isso, pq nao dá pra eu prever a hora q meu char vai dar uma série de hits no monk e este nao se curará, eu qeria saber se é possível eu treinar com monk com apenas um monstro batendo nele, ou se eu poderia usar uma arma mais forte sem ter que usar monstros, algo do tipo...é mto frustante pra quem quase que "assiste" o treino tendo que as vezes fazer o summoner ter q invocar outro monk =/...algém poderia ajudar?
    abracs

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, coloca modo fighting pra defence (escudinho verde), reduz o seu ataque, agora se não dar certo pede pro mage summonar pra vc 2 monk...

Abraços...

Publicidade:

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja treino em full defense desde 80/80...inclusive parei com slimes pq matava mto rapido, e os slimes summoneds nao acompanhavam...
    bom obrigado pela ajuda.
    por favor opinem.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não sei se dará certo, mas tente colocar 1 bicho só batendo no monk, e use uma arma atk 13~18... Totalmente no chutometro, nunca testei isso.
    Mas não custa tentar xP

Objetivos Knight:
    Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []
    Objetivos Druid:
    Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não haverá diferença alguma entre treinar com o monk sem monstros, ou com apenas 1 wolf atacando, visto que são necessários 2 monstros para que a def do monk seja quebrada e vc possa hitar mais, portanto não será proveitoso.

O aconselhável realmente seria treinar sem monstros à partir de agora, com uma machete no balanced talvez, porém terá momentos em que vc não vai hitar de maneira constante, dessa forma tardando de maneira considerável o aumento do skill.

Se pretende ficar semi-afk em alguns momentos e não quer correr o risco de eventualmente estar summonando monks adicionais, essa seria ao meu ver a única solução plausível, considerando apenas o treino com monks obviamente.

Boa sorte e abraços!

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta pegar uma arma atk 10 +ou- e deixar balanced no monk ou se não tenta em monk selvagem mesmo.
    Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano tenta treinar full def knife em cyclops ou mino guards bem melhor

Publicidade:

[userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49