Curtir Curtir:  0
Página 143 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153193243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    17-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet/vamp shield/woi ou wand of voodoo/b legs/b robe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sou pobre 1 bp d gfb soh
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs por dia pra cima
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treinar ml..e onde caçar sem tomar waste q de lucro e exp
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei oke caçar q de lucro e nao de waste e boa xp
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esparta Roxa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Securense Espartano
    NÍVEL (LEVEL): 24
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21 (+ 1)
    EQUIPAMENTOS: Devil helm , Spirit cloak , Plate Legs, Dwarven Shield , Leather Boots , Wod (Decay) e Wodb (Dragonbreath).
    PREVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 23 k , 1 Bp de Ih , 1bp De HMM , Woce no dp , 15 MP , 7 HP. :wub:
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free :o
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda a quinta 1 a 4 horas . Sexta e Fds
    4 - 8 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minha dúvida eh a seguinte:
    eu fikei pensando em compra uma Ob knife , mas me lembrei q a b robe tb era importante pq eh leve e tem uma def boa até , Mas a Ob knife "cobre" a Hunt ai oq fika : Comprar primeiro a Ob knife ou B robe ? :confused:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço : Dwarf Mines , Cyclops e Undeads. Tem algum lugar melhor ? :confused:
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Olha acho melhor vc continuar com a spirit cloak, pq b robe pro seu lvl nao vale mto a pena, acho que é melhor vc comprar um guardian/dragon shield e também sua ob knife, pois os 2 sairão pelo preço da b robe e o ajudarão mais que a memsa.
    Os locais que você escolheu pra caçar sao bons, mas tente tb elf fortress.
    Última edição por lucasdocouto; 23-05-2009 às 14:37.

Registro
    22-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria que mais alguem pudesse me avaliar

NOME DO PERSONAGEM: Master Sorcer Digo
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS: Plate Set / Steel Helmet / Wand of Decay e Wand of Dragonbreath / Scarf / Dwarven Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Nao fiz runa ainda vo espera lv 25 pra HMM,5 bp de MF,Dinheiro nao e problema (Como devem ter percebido nao gastei muito com equipamentos,grana da desert quest mais algum amigos me devendo).
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Umas 4h nos dias da semana e o final de semana inteiro.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vo troca o lixo que uso como set e queria sabe se devo comprar equips como blue robe,crown/draggy shield essas coisas ou comprar Focus cape e hat of the mad?E tambem Compensa Faze HMM pra hunt?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando no soldier hell de Kaz fazendo 10k/exp hora acho que ta bom mas se tive um lugar melhor podem fala.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digao097 Ver Post
    Gostaria que mais alguem pudesse me avaliar

NOME DO PERSONAGEM: Master Sorcer Digo
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS: Plate Set / Steel Helmet / Wand of Decay e Wand of Dragonbreath / Scarf / Dwarven Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Nao fiz runa ainda vo espera lv 25 pra HMM,5 bp de MF,Dinheiro nao e problema (Como devem ter percebido nao gastei muito com equipamentos,grana da desert quest mais algum amigos me devendo).
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Umas 4h nos dias da semana e o final de semana inteiro.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vo troca o lixo que uso como set e queria sabe se devo comprar equips como blue robe,crown/draggy shield essas coisas ou comprar Focus cape e hat of the mad?E tambem Compensa Faze HMM pra hunt?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando no soldier hell de Kaz fazendo 10k/exp hora acho que ta bom mas se tive um lugar melhor podem fala.
    Nao precisa ainda comprar focus cap, compre uma spirit cloak.
    Dragon shield é uma boa se você for caçar cycs, de preferencia em mount sternum.
    Pra certas hunts vale a pena usar HMM, como dragons (futuramente), wyverns. Também é uma boa vc runar stalagmite pra te ajudar nos cyclops, já que eles têm fraqueza a earth.
    O resto está bom, hat of the mad vc compra se quizer, não é prioridade, crown helmet é melhor usar steel ate lvl 35.

Abraço.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Lokis Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet/vamp shield/woi ou wand of voodoo/b legs/b robe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sou pobre 1 bp d gfb soh
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs por dia pra cima
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treinar ml..e onde caçar sem tomar waste q de lucro e exp
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei oke caçar q de lucro e nao de waste e boa xp
    Primeiro te digo que treinar ML, ainda mais sendo premmy, é perca de tempo. Vale muito mais caçar Dragons, tumbas no -2, Necros, Minos, Cyclopses (yalahar e edron), area de mutateds de yalahar, Magician Quarter... São lugares que dão boa xp e sem nenhum ou quase nada de waste.

Teu ML tá +/- e te set poderia ser com Hat of the Mad e Focus Cape.

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    22-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragon x Sorcerer Q LvL?

NOME DO PERSONAGEM: Articus Memories
    NÍVEL (LEVEL):23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: Wand of Decay- Spirit cloack - dragon shield - plate legs - dark helmet - leather bots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps de energy field- 1bp mana fluid - 5k no banco (ainda nao fiz desert)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2ª ~ 6ª 1hr da tarde ate umas 11hrs da noite - fds o dia inteiro (não jogo tudo isso mais se quisesse dava )

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que lvl q um sorcerer guenta SOLA um dragon e se tem algum esquema pra fazer isso e se vale a pena caçar la pelo loot ou pela exp.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Articus Memories Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Articus Memories
    NÍVEL (LEVEL):23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: Wand of Decay- Spirit cloack - dragon shield - plate legs - dark helmet - leather bots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps de energy field- 1bp mana fluid - 5k no banco (ainda nao fiz desert)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2ª ~ 6ª 1hr da tarde ate umas 11hrs da noite - fds o dia inteiro (não jogo tudo isso mais se quisesse dava )

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que lvl q um sorcerer guenta SOLA um dragon e se tem algum esquema pra fazer isso e se vale a pena caçar la pelo loot ou pela exp.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
    Depende. Solar pra hunt ou for fun?? Free pra hunt lá pelo level 40+, pois vai ter que comprar icicles ou entao usar as magias de energy... Se for pra brincar e ver se descola algum loot num respawn single no level 28 ja consegue. Só sumonar um DS e ficar matando...

Lembre-se: NUNCA fique na reta do dragon! Sempre busque a diagonal dele!
    __↔__
    ~

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

NOME DO PERSONAGEM:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10k,3 bp Stalagmite
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4~6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qro saber uma hunt que me de uns 3~5 k de money .. uq e nescessario para levar .. etc
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Atualmente na elf fortress
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    Última edição por sombrakey; 24-05-2009 às 13:27.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sombrakey Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10k,3 bp Stalagmite
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4~6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qro saber uma hunt que me de uns 3~5 k de money .. uq e nescessario para levar .. etc
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Atualmente na elf fortress
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    Se vc kiser dinhero pode ir nos undeads do mt sternum, fazendo bagloot ou não nunca da waste, mas eh melhor fazer pq sempre da um lucro a +.
    Vc tbm pode gastar essas bps de stalagmite nos cycs de thais (sul ou norte tanto faz) mas vai da waste, aih vc compra sua Woi e seja feliz para sempre nos guards =D La nunca da waste mas sempre faça bagloots.

Gostei dos teus ekips e do teu ml x)

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma perguntinha qual e a melhor entrada para entrar lah?
    vi la nu tibia earth e não axei a entrada

ajuda aeww vlww

Publicidade:

Última edição por sombrakey; 24-05-2009 às 15:37.
    ~~Metas~~

Knight
    LvL-10 [X] - Skill 35/35 [X]
    LvL-15 [X] - Skill 60/60 [X]
    LvL-20 [X] - Skill 65/65 [X]
    LvL-30 [x] - Skill 80/80 [ ]
    LvL-40 [ ] - Skill 85/85 [ ]

Sorce
    LvL-20 [X] - ML 20 [X]
    LvL-30 [X] - ML 30 [X]
    LvL-40 [ ] - ML 40 [ ]

Premmy Acc [ ]:rolleyes: