Postado originalmente por
Rodowixz
esses cara do tibiabr nao sabem o que falam... da 10 mage lvl 100 na mão desses caras ai de guerra, que usam mage bot.. os cara toman server.. se voces nao tem char , so ficam postando coisa para querer paga de participativo no tibiabr, vao saber como andam as coisas nos mundos pvp's , se voces nao tem chars para perde, nos temos, agora depois nao vao chupar bola do lp em, pedir para ele coloca o nome do tibiabr no coment...
com amor, Gordo
"da 10 mage lvl 100 na mão desses caras ai de guerra, que usam mage bot."
Ahhhhhh!! Bem como vcs fazem com a BOP? ou vão negar q os neguinho da
Brothers of Peace Estiveram logados nos chars
comprandos do LP durante o Ferumbras?... e durante o Morgaroth? :eek: .... Ah disculpe-me estou contanto a verdade sobre os "Nobres" jogadores da Lucis Ferre(GENERALIZANDO SIM, PQ SÃO TODOS SEM EXCESSÃO) e alguns da
Gnose q tbm é parte da Lucis Ferre?
E antes, meu caro, que você venha com o "papinho mediucre" de que: "pq não usa seu main char pra falar?", eu ja lhe advirto que não uso, pq existem muitos Power Abusers assim como você, assumidos ("so ficam postando coisa para querer paga de participativo no tibiabr, vao saber como andam as coisas nos mundos pvp's , se voces nao tem chars para perde, nos temos, agora depois nao vao chupar bola do lp em, pedir para ele coloca o nome do tibiabr no coment..."), que matam por simples post

carusoloko
É fake, verdade é que quando vemos mage upando de nego lvl alto em outros mundos criando char pra fazer mage bomb ai não upa mesmo.
Só que axo hipocrisia demais falarem se é certo ou errado, porque ninguém vive a situação, e garanto que quem vive faz coisa muito pior.
Não impedimos ninguém de caçar la, elera é um dos poucos mundos em que existem guilds gringas e não são injustiçados por isso. É comum você ver que em server que br domina geralmente os gringos estão hunteds.
Mas como eu disse, tudo em elera toma proporções maiores do que realmente são, Exceto as coisas boas :p
"elera é um dos poucos mundos em que existem guilds gringas e não são injustiçados por isso."
Ah, e como você explica a atitude do seu caro amigo, Lemol Babol assim q tomou o server que pode ser visto aqui >
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2454165, engraçado né?
Logo enseguida alguns Polak players se manifestaram e o seu outro caro amigo, Little'fil sob o comando do top server(LP) q tava por traz d tudo, fez este post aqui >
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2518848
ahhhh e tem mais, minha genteeeeeee :yelrotflm , quem não se lembra da atitude da Lucis imitando uma guild em Xantera e fazendo "regras de lvl pra entrar em respaw" , vocês podem visualizar o post em Xantera aqui >>>
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2288085
e a Feita em Elera aqui >>>>
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2389334
PASMOS? SURPRESOS? :eek:
Vocês não viram nada
e por ultimo:

carlosLP
Se coloquem no lugar dos top de elera para depois falarem mer....,
ta cheio de mages novos em elera e vc olha no site os caras são lvl 200 + em outro servidor, os caras mete o char no bot acaba a stamina e eles upa mages em elera para fazer mage bomb, e vcs acha certo deixar essas cobras crescerem ?
Só fala o que pensa quem não sofre ataques deles.
Apesar de ser mentira, pura fake.
"ta cheio de mages novos em elera e vc olha no site os caras são lvl 200 + em outro servidor, os caras mete o char no bot acaba a stamina e eles upa mages em elera para fazer mage bomb, e vcs acha certo deixar essas cobras crescerem ?"
Ahhh Carlos, meu caro, o Tibia é feito disso, se vc não quer tomar Mage Bomb, compra um char em Non-PVP, aproveita la o Tripida que deve estar na promoção dpois do hunted do Zuper e do hacked, o Jonathas deve estar dando o char, concerteza bem mais barato do que você pagou no LP lvl 187 com todos itens e mais o Lemol né?(6mil)
Bot? mais do que você cansou de por mage de bot em chakoyas chegando a fechar o respaw só pra guild de vcs? :confused: Mas você naum usa bot? ou se esqueceu q apareceu no seu video do Ferumbras que pode ser visto
clicando aqui e na sua ss de top lvl q foi bem bunita né, com vários "amigos"...
Prefiro esperar suas respostas pra poder apontar mais pontos
negativos sobre vocês, que se realmente não tivessem nada haver com a situação citada pelo TIBIABR, não teriam vindo postar aqui
_____
Sinceramente, espero que a Cipsoft investigue o caso e os envolvidos, assim como fizeram em Amera a algum tempo atraz por quase o mesmo motivo, e com uma guild a um mes atraz que tentou fechar Yalahar :eek: