Curtir Curtir:  0
Página 23 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    25-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma gordão!!! Vc está prejudicando um monte de gente e ainda acha que está certo? Vc deveria pensar que muitas pessoas passaram meses upando e agora não podem mais jogar pq vc tem medo desses cara vc eh sem vergonha e desgraçado.

Agora vou la pra minha guild chingar o porquinho, ja q nao sou eu mesmo aqui. Ou sou? ehauehiua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joana of the truck Ver Post
    Calma gordão!!! Vc está prejudicando um monte de gente e ainda acha que está certo? Vc deveria pensar que muitas pessoas passaram meses upando e agora não podem mais jogar pq vc tem medo desses cara vc eh sem vergonha e desgraçado.

Agora vou la pra minha guild chingar o porquinho, ja q nao sou eu mesmo aqui. Ou sou? ehauehiua
    Eu quero que o mundo acabe em picanha e coca cola não me importo com o que dizem, mas chamar de filho da puta <<<< é a mãe.
    Retroceder nunca render-se jamais.

Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentável ... apesar de eu não gostar de mages ...
    WeeD Lovers! :wub:

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ta de sacanagem?

Citação Postado originalmente por Rodowixz Ver Post
    esses cara do tibiabr nao sabem o que falam... da 10 mage lvl 100 na mão desses caras ai de guerra, que usam mage bot.. os cara toman server.. se voces nao tem char , so ficam postando coisa para querer paga de participativo no tibiabr, vao saber como andam as coisas nos mundos pvp's , se voces nao tem chars para perde, nos temos, agora depois nao vao chupar bola do lp em, pedir para ele coloca o nome do tibiabr no coment...
    com amor, Gordo
    "da 10 mage lvl 100 na mão desses caras ai de guerra, que usam mage bot."

Ahhhhhh!! Bem como vcs fazem com a BOP? ou vão negar q os neguinho da Brothers of Peace Estiveram logados nos chars comprandos do LP durante o Ferumbras?... e durante o Morgaroth? :eek: .... Ah disculpe-me estou contanto a verdade sobre os "Nobres" jogadores da Lucis Ferre(GENERALIZANDO SIM, PQ SÃO TODOS SEM EXCESSÃO) e alguns da Gnose q tbm é parte da Lucis Ferre?

E antes, meu caro, que você venha com o "papinho mediucre" de que: "pq não usa seu main char pra falar?", eu ja lhe advirto que não uso, pq existem muitos Power Abusers assim como você, assumidos ("so ficam postando coisa para querer paga de participativo no tibiabr, vao saber como andam as coisas nos mundos pvp's , se voces nao tem chars para perde, nos temos, agora depois nao vao chupar bola do lp em, pedir para ele coloca o nome do tibiabr no coment..."), que matam por simples post

Não impedimos ninguém de caçar la, elera é um dos poucos mundos em que existem guilds gringas e não são injustiçados por isso. É comum você ver que em server que br domina geralmente os gringos estão hunteds.
    Mas como eu disse, tudo em elera toma proporções maiores do que realmente são, Exceto as coisas boas :p

"elera é um dos poucos mundos em que existem guilds gringas e não são injustiçados por isso."

Ah, e como você explica a atitude do seu caro amigo, Lemol Babol assim q tomou o server que pode ser visto aqui > http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2454165, engraçado né?

Logo enseguida alguns Polak players se manifestaram e o seu outro caro amigo, Little'fil sob o comando do top server(LP) q tava por traz d tudo, fez este post aqui > http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2518848

ahhhh e tem mais, minha genteeeeeee :yelrotflm , quem não se lembra da atitude da Lucis imitando uma guild em Xantera e fazendo "regras de lvl pra entrar em respaw" , vocês podem visualizar o post em Xantera aqui >>> http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2288085
    e a Feita em Elera aqui >>>> http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2389334

PASMOS? SURPRESOS? :eek:
    Vocês não viram nada

e por ultimo:

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Se coloquem no lugar dos top de elera para depois falarem mer....,
    ta cheio de mages novos em elera e vc olha no site os caras são lvl 200 + em outro servidor, os caras mete o char no bot acaba a stamina e eles upa mages em elera para fazer mage bomb, e vcs acha certo deixar essas cobras crescerem ?
    Só fala o que pensa quem não sofre ataques deles.

Apesar de ser mentira, pura fake.
    "ta cheio de mages novos em elera e vc olha no site os caras são lvl 200 + em outro servidor, os caras mete o char no bot acaba a stamina e eles upa mages em elera para fazer mage bomb, e vcs acha certo deixar essas cobras crescerem ?"

Ahhh Carlos, meu caro, o Tibia é feito disso, se vc não quer tomar Mage Bomb, compra um char em Non-PVP, aproveita la o Tripida que deve estar na promoção dpois do hunted do Zuper e do hacked, o Jonathas deve estar dando o char, concerteza bem mais barato do que você pagou no LP lvl 187 com todos itens e mais o Lemol né?(6mil)

Bot? mais do que você cansou de por mage de bot em chakoyas chegando a fechar o respaw só pra guild de vcs? :confused: Mas você naum usa bot? ou se esqueceu q apareceu no seu video do Ferumbras que pode ser visto clicando aqui e na sua ss de top lvl q foi bem bunita né, com vários "amigos"...

Prefiro esperar suas respostas pra poder apontar mais pontos negativos sobre vocês, que se realmente não tivessem nada haver com a situação citada pelo TIBIABR, não teriam vindo postar aqui

_____

Sinceramente, espero que a Cipsoft investigue o caso e os envolvidos, assim como fizeram em Amera a algum tempo atraz por quase o mesmo motivo, e com uma guild a um mes atraz que tentou fechar Yalahar :eek:

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não atitude de um homem de quase 40 anos! vc deveria reportar os posts ao invés de chingar os mlk de volta!

Botter!

Publicidade:

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que o tibiabr ja fez o que queria , que era atenção
    continuem os ajudando sendo fantoxes

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens para eles
    n acredito q tenha sido a decisão de um unico jogador fazer isso e sim da guild toda, q toda a guild arque com a conseguencia
    embora seja rox faze isso
    ahsdahsdhasdha
    "A adrenalina eh mais forte q o medo!!"

\,,/

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    FILHO DA PUTA É O ADMINISTRADOR DESSA MERDA QUE VE VCS CHINGAREM ESSES NOMES E NAO DELETA SEUS LOGIN OU APAGA ESSA MERDA.
    Ta certo que os cara não estão certos de ofender você nem a sua mãe que não tem nada haver que você resolveu jogar tibia, mas respondendo assim, você só da força pra eles e você vai tomar é ban do Forum, pq está ofendendo o moderador :eek:

OMG!

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodowixz Ver Post
    eu acho que o tibiabr ja fez o que queria , que era atenção
    continuem os ajudando sendo fantoxes
    vem me dar hunted seu lixo power abuser escroto

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... pvp tende a ter essas coisas, até fiquei meio chocado com isso :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem