Curtir Curtir:  0
Página 19 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é como a most wanted em Grimera, soh que a cip exclui a guild, acho!
    Daqui a alguns dias, se essa regra ainda estiver valendo, pode ter certeza que a cip vai fazer qualquer coisa.
    Gostei da ultima frase que ele escreveu xD Aquela da liberdade no Tibia.
    Esperamos que a Cip faça algo rapido, isso é muito chato deichar uma pessoa com limites em um jogo!...
    Deve ser que eles estao se achando também porque tem o Lord'Paulistinha.. asuhasuash

Abraços,
    Shyrus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qm eles pensam q sao então?
    q patético isso

xP
    http://img154.imageshack.us/img154/8679/asaasfz6.gif
    Rula

http://web.eep.br/~dmsartor/wanb.png
    Se você olhou de relance e achou que esses
    dois itens fossem iguais, procure repouso!
    aeuhaeiueahiuehiu

Eu sou um Nerd comum e vc?!
    Faça seu teste de Nerd tbm!

LoL, you are a pirate ;D

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ahh

Ahh entao nao é assim como tão falando , tudo isso é apenas uma

estrategia de guerra tibia br poderia esclarecer direito essa noticia

se é que ele esta falando a verdade

"Tibia e Arte,Morrer Faz Parte,Pklizar e Moda,Hunted e Foda"(:yelrotflm)

http://http://img21.imageshack.us/img21/7617/subu.jpg
    /\ COrrida De SubMarinos /\
    (:yelrotflm)

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to entendendo mais nada. '-'
    Mas que eu saiba nao tem caça de mage em Elera.
    Última edição por Xarondyer; 23-05-2009 às 17:55.
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tibiabr cada vez sez supeando mais com suas fakes de hotnews

Publicidade:

"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

GOSTARIA DE PEDIR ATENÇÃO DE TODOS.
    Através do amigo Zé gotinha, membro desse fórum publico a seguinte mensagem:
    Eu, como jogador de Elera, como membro da Lucis Ferre, tenho um comunicado a fazer.

Primeiramente, Elera é um mundo PVP, e infelizmente, em algumas ocasiões somos obrigados a combater com outros jogadores.

Quem somos nós na verdade?
    Apreciamos tíbia como todos os outros, para nós, em particular a maioria, caçar e desvendar quests é o ponto principal do jogo, ou seja, jogamos dessa forma, o que não é ilegal.

1 – O que queremos?
    Sinceramente apenas queremos jogar em paz, temos sido alvo de calúnia constantemente, não deveríamos nem responder a essa questão mentirosa levantada aqui, mas resumindo, não queremos matar ninguém em particular.

2 – Verdade ou mentira?
    Bom, ao que parece, alguém tirou alguma screen shoot de algum Orkut, bravo, eu poderia fazer mais bonito, poderia montar aqui em 30 minutos uma autêntica “entre aspas” montagem de um GM nos dizendo (eu te amo), nem mesmo eles saberiam se é ou não Fake. Para efeito de toda a situação, DECLARO, NÃO É VERDADEIRA a história que estão espalhando por aí, por tanto, se acham de fato justo dar credibilidade a tal calúnia muito bem formalizada, fiquem a vontade para perderem o tempo com isso, mas com tudo, ainda peço, não nos ofenda sem ter certeza absoluta do que dizem.

3 – Matamos Pessoas?
    Sim, como eu disse, é um mundo PVP, e em alguns casos existe sim um confronto, seja mage, arqueiro ou cavaleiro, se existir um confronto, certamente acontecerá, afinal faz parte do jogo, o que não implica em nada. Não estamos dispostos a perder nosso tempo com caçar pessoas, isso não nos renderia nada, não nos sentimos ameaçados por ninguém, não temos necessidade de caçar pessoas sem motivo, não estamos interessados em tornar nosso criminal Record em um ban, ou seja, por mais que matássemos alguém, teríamos que ter uma vantagem para não ser banido, 7 dias, assim como 30, para nós é uma perca grande, resumindo, não há interesse e hipótese de caçarmos mages.

Agradeço a atenção e compreensão de todos, é o preço que pagamos por sermos uma equipe unida e bem conhecida, mas que sinceramente, vem sido difamada a tempos por pessoas sem o menor pingo de credibilidade.

Grato: Orok Kevoth
    Safado é safado de humilde a malandragem.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze Gotinha Ver Post
    GOSTARIA DE PEDIR ATENÇÃO DE TODOS.
    Através do amigo Zé gotinha, membro desse fórum publico a seguinte mensagem:
    Eu, como jogador de Elera, como membro da Lucis Ferre, tenho um comunicado a fazer.

Primeiramente, Elera é um mundo PVP, e infelizmente, em algumas ocasiões somos obrigados a combater com outros jogadores.

Quem somos nós na verdade?
    Apreciamos tíbia como todos os outros, para nós, em particular a maioria, caçar e desvendar quests é o ponto principal do jogo, ou seja, jogamos dessa forma, o que não é ilegal.

1 – O que queremos?
    Sinceramente apenas queremos jogar em paz, temos sido alvo de calúnia constantemente, não deveríamos nem responder a essa questão mentirosa levantada aqui, mas resumindo, não queremos matar ninguém em particular.

2 – Verdade ou mentira?
    Bom, ao que parece, alguém tirou alguma screen shoot de algum Orkut, bravo, eu poderia fazer mais bonito, poderia montar aqui em 30 minutos uma autêntica “entre aspas” montagem de um GM nos dizendo (eu te amo), nem mesmo eles saberiam se é ou não Fake. Para efeito de toda a situação, DECLARO, NÃO É VERDADEIRA a história que estão espalhando por aí, por tanto, se acham de fato justo dar credibilidade a tal calúnia muito bem formalizada, fiquem a vontade para perderem o tempo com isso, mas com tudo, ainda peço, não nos ofenda sem ter certeza absoluta do que dizem.

3 – Matamos Pessoas?
    Sim, como eu disse, é um mundo PVP, e em alguns casos existe sim um confronto, seja mage, arqueiro ou cavaleiro, se existir um confronto, certamente acontecerá, afinal faz parte do jogo, o que não implica em nada. Não estamos dispostos a perder nosso tempo com caçar pessoas, isso não nos renderia nada, não nos sentimos ameaçados por ninguém, não temos necessidade de caçar pessoas sem motivo, não estamos interessados em tornar nosso criminal Record em um ban, ou seja, por mais que matássemos alguém, teríamos que ter uma vantagem para não ser banido, 7 dias, assim como 30, para nós é uma perca grande, resumindo, não há interesse e hipótese de caçarmos mages.

Agradeço a atenção e compreensão de todos, é o preço que pagamos por sermos uma equipe unida e bem conhecida, mas que sinceramente, vem sido difamada a tempos por pessoas sem o menor pingo de credibilidade.

Grato: Orok Kevoth
    Todos os jogadores que foram mortos por vcs e inclusive os que eu perguntei em Elera (todos mages level 100+), estão mentindo também? A comunidade é fake? http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...919377&start=1? Qual a explicação pra isso? Qual a explicação pros 300 reports no tibia.com?

Edit: Membro da Lucis Ferre falando na comu....
    "Nycollas:
    Lol Claro que é certo
    qm tem mais poder domina
    sempre foi assim"
    Última edição por Most Element; 23-05-2009 às 18:23.
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    10-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Sacanagem essa aew cum us mage mas se eles tao im guerra temu q leva im consideraçao esse fato

WAR EH WAR e nela nao ha regras,issu eu naun chamaria de power abuser e sim de conquista de aliados.Um baita golpe estrategista,a guilda du lp vai crsce u numero de aliados tbm uma hora ou otra a maioria dos mages vai se aliar a lucis e como sao eles q tiram mais em uma war se uma guild qualqur disser um ai <editado> intaun mages de elra se acalmen se aliem a guilda du lp e tentem ser os mais inteligentes e cautelosos possiveis ou sera q fui soh eu q vi estratégia de war nesse post da lucis?

podem me chamar de noob eu naun me importo mas eh ab minha visao do jogo
    Última edição por GrYllO; 24-05-2009 às 18:11. Razão: Usuário alertado por ofensa.
    14/02/2009 20:27:42 Ever Sk8 S2: krambaaaaa, agora q fui sentir, to fedendo pakas

14/02/2009 20:28:10 the marReCo: -.-'
    14/02/2009 20:28:20 the marReCo: eu podia durmi sem essa

14/02/2009 20:28:24 Ever Sk8 S2: kra
    14/02/2009 20:28:25 Ever Sk8 S2: é serio
    14/02/2009 20:28:34 Ever Sk8 S2: sei la oq é isso, asa chulé, suor
    14/02/2009 20:28:41 Ever Sk8 S2: nada
    14/02/2009 20:28:50 Ever Sk8 S2: é q eu eskeci q pelo pc n da odores
    14/02/2009 20:28:51 Ever Sk8 S2: =/
    14/02/2009 20:28:54 Ever Sk8 S2: malz ae

14/02/2009 20:28:55 the marReCo:sign tibiabr
    OMG EVER
    [IMG]http://i44.tinypic.com/fyltv.png

me usa na tua fake ou eu vo manda u EO te pega se cuida hem, ele mora na minha rua o.O

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

critiquem o quanto quiser ae n vai adiantar de nada a cip ta que se foda eo lord gorduxo fica querendo por moral em ts com aquela voz de almondega dizendo que poe dedo em cu de bandido perigoso .. colocando leis em um joguinho no qual ele é destaque pela nerdeza e imensa barriga dele.. power abuser rediculo lord paulistinhas e seus enceradores de bolas que tomem no devido olho do anus hehe ..

por isso que prefiro calmera.. non-pvp non power abuser yes tibia :riso:

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Código HTML:
    Todos os jogadores que foram mortos por vcs e inclusive os que eu perguntei em Elera (todos mages level 100+), estão mentindo também? A comunidade é fake? http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...919377&start=1? Qual a explicação pra isso? Qual a explicação pros 300 reports no tibia.com?

Edit: Membro da Lucis Ferre falando na comu....
    "Nycollas:
    Lol Claro que é certo
    qm tem mais poder domina
    sempre foi assim"
    JÁ DISSE AMIGO...
    Fique a vontade para achar o que quiser, quem morreu, por coincidência provocou algum tipo de combate... Quanto aos reports, assim como voe está tomando as dores de algumas pessoas, que dirá os rl de outros, esse as tomam também.

Imaturo você, todos os dias, mages jogam e pegam level no tíbia, e onde estamos? Caçando e pegando 1 level por dia.
    Se você insiste nisso, entoa posso eu fazer o que? Apenas deixar o tempo mostrar que está tudo errado, que é mentira, estamos aguardando, qual será a nova calûnia após essa?

Mais um detalhe, estamos abertos a qualquer investigação que a cip deseja fazer, essa sim, vale como resposta.

Publicidade:

Última edição por Ze Gotinha; 23-05-2009 às 18:30.
    Safado é safado de humilde a malandragem.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem