Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Tutorial Prático e Teórico para Relacionamentos Homem e Mulher!

Registro
    27-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito nesses tutoriais e dicas pra pegar cocotas e tals, pra mim cada pessoa é uma pessoa e você deve conhece-la para conquistala (ou não)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que vocês já vieram com a idéia formada de que tópico sobre como pegar mulher é uma merda,mas o que ele simplesmente falou foi que auto-confiança é tudo na hora de conquistar uma mulher o que é a mais pura verdade.

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega mulher é facil, precisa só de duas coisas, ser bonito(não é o meu caso), ou ter uma carteira cheia de dinheiro(tambem não é o meu caso:wscared, fora a isso se o cara for feio, não existe reza brava pra pega guria descente, só baranga e ainda assim é dificil:triste:.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nick Forever Ver Post
    pega mulher é facil, precisa só de duas coisas, ser bonito(não é o meu caso), ou ter uma carteira cheia de dinheiro(tambem não é o meu caso:wscared, fora a isso se o cara for feio, não existe reza brava pra pega guria descente, só baranga e ainda assim é dificil:triste:.
    HSAUAHUS', eu ri!

@topic: eu gosto de tópicos assim desde os do nerd pegador ( nao digo que devem ser levados a sério, mas acho legais), tem algumas coisas que você escreveu em que você exagerou, como falar que as mulheres pensam mais que nós em sexo e etc...

enfim, o topico tem que ser lido não muito a sério (apesar de ter algumas dicas boas de confiança e talz).

até mais

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você se leva a sério demais, zack746. Pouquíssimos usuários absorvem algo com tutoriais do tipo (e quem lê atentamente, costuma ser cético demais para concordar com tudo que você escreve).

Nerd Pegador fazia sucesso por conta do bom humor, posts bem formatados, ótimas imagens, texto curto e limpo. Claro que os guias não ensinavam nada, mas isso fazia parte da graça...

Assim como o outro tópico (sobre machos-alfa e machos-beta), não gostei. Incrível como todos os tutoriais do tipo soam ingênuos, arrogantes e ineficientes.

A ideia principal é boa (confiança, pensamento positivo, preparação), certo... Mas o desenvolvimento não apresentou nenhuma dica realmente útil, além do texto afundar em generalizações e exemplos ridículos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Concurso Melhor Conto 2008 - Semi-finais Monte Malabar
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 11
    Último Post: 06-01-2009, 21:18
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral