È impossível afirmar com certeza se a pessoa é, de fato, o amor de sua vida, relacionamentos são muito complexos para serem resumidos a simples “achismos”, existem também fatores aleatórios que contribuem para isso, um dia você pode pensar que a mulher de sua vida é a Fulana mas depois descobrir que vocês não combinam.
Agora nerd virou termo pejorativo usado pelas mulheres para diferenciar parceiros? Existem mulheres e mulheres, algumas gostam de nerds, outras de manos, outras de emos, algumas gostam do “macho-alpha” que “chega chegando”, outras preferem elas mesmas se aproximarem aos poucos, enquanto o homem deve ser paciente.
Não falei que tenho experiência, muito pelo contrário. Afirmei sim que muitos aqui não a possuem.
Primeiro de tudo, “número de mulheres que alguém já teve na vida” não é padrão de qualidade de vida.
Segundo: Como falei anteriormente, não disse que sou experiente nem estou me achando velho, como diria o amigo Leirbag, se você não sabe interpretar um texto, volte para a escola.
Terceiro:
Os termos "narcisismo" e "narcisista" são freqüentemente utilizados como pejorativos, denotando vaidade ou egoísmo. Quando aplicado a um grupo social, o conceito tem relação com o conceito de elitismo.
Transtorno de personalidade narcisista: Indivíduos com o transtorno julgam-se grandiosos e possuem necessidades de admiração e aprovação de outras pessoas em excesso.
Totalmente fora de contexto sua utilização de “narcisista”.
-=Angel of Darkness=-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação



