Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Tutorial Prático e Teórico para Relacionamentos Homem e Mulher!

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Vou tentar te explicar uma coisa:

Imagine dentro de uma sala 20 mulheres e uma delas é o amor de sua vida, e você sabe disso! O problema e que ela não vai te querer se você não se fizer notar da forma certa...
    È impossível afirmar com certeza se a pessoa é, de fato, o amor de sua vida, relacionamentos são muito complexos para serem resumidos a simples “achismos”, existem também fatores aleatórios que contribuem para isso, um dia você pode pensar que a mulher de sua vida é a Fulana mas depois descobrir que vocês não combinam.

já imaginaste se o amor da sua vida está lá mais ela não liga pra ti, ela não se importa contigo, ela te acha um nerd, um macho-beta, um idiota. Você acha isso uma experiencia boa?
    Agora nerd virou termo pejorativo usado pelas mulheres para diferenciar parceiros? Existem mulheres e mulheres, algumas gostam de nerds, outras de manos, outras de emos, algumas gostam do “macho-alpha” que “chega chegando”, outras preferem elas mesmas se aproximarem aos poucos, enquanto o homem deve ser paciente.

O problema e que eu não posso me tratar como um velho, eu sou muito novo, não adianta achar que tem experiencias, você não tem!
    Não falei que tenho experiência, muito pelo contrário. Afirmei sim que muitos aqui não a possuem.

Viva a vida e não se trate como um velho narcisista, é muito idiota ver alguem que se acha velho e que teve 5 mulheres na vida...

Aproveite enquanto é jovem antes que se rompa o fio de prata!
    Primeiro de tudo, “número de mulheres que alguém já teve na vida” não é padrão de qualidade de vida.

Segundo: Como falei anteriormente, não disse que sou experiente nem estou me achando velho, como diria o amigo Leirbag, se você não sabe interpretar um texto, volte para a escola.

Terceiro:

Os termos "narcisismo" e "narcisista" são freqüentemente utilizados como pejorativos, denotando vaidade ou egoísmo. Quando aplicado a um grupo social, o conceito tem relação com o conceito de elitismo.

Transtorno de personalidade narcisista: Indivíduos com o transtorno julgam-se grandiosos e possuem necessidades de admiração e aprovação de outras pessoas em excesso.

Totalmente fora de contexto sua utilização de “narcisista”.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sabia que ia dar merda...

mais não sabia que tanta gente ignorante ia comentar...

de qualquer forma lá vou eu!

Outra verdade, mulheres pensam muito em sexo, até mais que você (é bem possivel encontrar ecxeções neste forúm). Então elas fodem e querem foder com você em todas as posições que você já pensou e quem sabe até em mais..
    Realmente, acho que esse muito foi muito impactante. Mais uma coisa é certa, mulheres pensam em sexo da mesma forma como um homem normal, se você ler nas entrelinhas vai perceber o que eu realmente quis dizer.

Avisei pra não levarem ao pé-da-letra, mas sempre tem aqueles que nunca lêem ou que são dislexos...

Observação: Este tutorial está sujeito a mudanças, então deêm dicas!
    Não levem o que eu digo ao pé-da-letra, principalmente se você é daqueles que gosta de pertubar os outros com seu ceticismo.
    Estou aqui para comentários construtivos ou destrutivos!
    Bom, quem isso serve mais pra motivação e não como manual...

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra verdade, mulheres pensam muito em sexo, até mais que você (é bem possivel encontrar ecxeções neste forúm). Então elas fodem e querem foder com você em todas as posições que você já pensou e quem sabe até em mais.
    isso é bem diferente de:

mulheres também pensam em sexo, assim como os homens...umas mais e outras menos...mas elas também pensam.

fikdik.
    Última edição por Rocketeer; 21-05-2009 às 18:03.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Angel of Darkness;4536238]
    È impossível afirmar com certeza se a pessoa é, de fato, o amor de sua vida, relacionamentos são muito complexos para serem resumidos a simples “achismos”, existem também fatores aleatórios que contribuem para isso, um dia você pode pensar que a mulher de sua vida é a Fulana mas depois descobrir que vocês não combinam.
    Isso se chama exemplo e o que eu disse é completamente normal. Vou tentar explicar melhor. Existem muitas pessoas que sofrem por causa de tal garota, de tal pessoa. Eu não disse que as pessoas são fáceis de entender, eu mesmo tento entede-las e elas pulam da minha consciência como gazelas. Eu queria te dizer que existem muitas pessoas no forúm que não terão experiencias suficientes para conseguir tal garota, aquela garota bonita, que gosta de boa musica, que você conversa horas e parece que foram minutos.

Agora nerd virou termo pejorativo usado pelas mulheres para diferenciar parceiros? Existem mulheres e mulheres, algumas gostam de nerds, outras de manos, outras de emos, algumas gostam do “macho-alpha” que “chega chegando”, outras preferem elas mesmas se aproximarem aos poucos, enquanto o homem deve ser paciente.
    Nerd é um bom jeito de se viver.... o restante da resposta está acima...

é gente acho que me fude mesmo, talvez porque todo mundo já tenho uma coisa em mente e que sempre leve o que eu digo ao pé-da-letra...

De qualquer forma, acho que desse jeito não a motivos para me defender!

Aproveitem!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do tutorial, tem algumas informações boas. Mas agente só aprende fazendo e errando, a teoria só ajuda.

Publicidade:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    o nerd pegador foi ban???

hmmm,eu ri em algumas partes

mas fala alguns conselhos lekais até

mas nada melhor doq ir aprendendo com os erros

e otra coisa:tutorias assim normalmente nao funcionam ;D
    Falou tudo, na hora do vamo ve cada menina é diferente, gosta de uma coisa ou outra, não existe manual pra lidar com uma mulher.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em geral, quando aquela gata dos sonhos nos dá bola ou pior, pára pra falar conosco, ficamos como um cachorro que sai latindo atrás de um carro e quando o carro pára o cachorro não sabe o que fazer...
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso nisso em formas geométricas... cada mina é uma forma( no sentido psicológico, não físico) , logo cada uma é bem diferente, tem jeitos e jeitos , um tutorial bem geral mesmo é só pra dar uma idéia, como esse, ou só pra dar um empurrãozinho , vocês levam a coisa ao pé da letra, meldels.

Mais uma coisa que eu li é certa, se a mina te acha bonitinho, vc não precisa de mais nada, só não ser mal educado e já era, para o primeiro beijo né... pq dependendo de como vc for dps ela vai te achar um bosta.fikdik

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphaelpsx Ver Post
    Ninguém vai ler essa bobagem toda.
    FAIL. Eu li.

Quem tá falando que é besteira é porque não sabe nada mesmo.
    Auto-confiança é tudo.
    Pena que o tópico não é suficiente pra deixar as pessoas seguras de si, mas dá a ideia do essencial pra você arranjar uma mulher.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem guria por aí que não é desse tipo. A maior parte das gurias legais exigem uma boa chegada, não tratando-as como animais irracionais. Misturem romantismo com uma dose de bom humor, segurança e convicção. Isso é o que dá mais certo para as garotas bonitas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Concurso Melhor Conto 2008 - Semi-finais Monte Malabar
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 11
    Último Post: 06-01-2009, 21:18
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral