a nem merece (modo inveja on ;[ )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a nem merece (modo inveja on ;[ )
01:03 Mati Pal [210]: leave
01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy
01:05 Mati Pal [210]: hi
01:05 Mati Pal [210]: im here
01:05 Mati Pal [210]: ;]
02:12 Jonny Screamer [118]: casa comigo
02:12 Juzinha Healer [51]: siiiiim *-*'
Tá mais na cara que barba ! =p
Mais gratz ae :]
Anderline _LnC
porcaria, não recomendo
"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"
"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"
tava meio lagado ein
euheueheuh
sobre utani hur com time ring
ele gosta de corre pô.
@vid
inveja mode on
mi ranja um cash ae
ueheuheuheue
estranho, mas parabéns ;p
(x)(x) Citizen____/ (x)(x) Oriental
(x)(x) Hunter____/ (x)(x) Pirate
(x)(-) Mage ____/ (x)(x) Assassin
(x)(x) Knight ___/ (x)(x) Beggar
(x)(x) Nobleman_/ (x)(x) Shaman
(x)(x) Summoner_/ (x)(x) Norseman
(x)(x) Warrior ___/ (x)(x) Jester
(x)(x) Barbarian _/ (x)(x) Brotherhood
(x)(x) Druid_____/ (x)(x) Demonhunter
(x)(x) Wizard____/ (-)(x) Yalaharian
(x)(x) Warmaster
(Addon 1)(Addon 2) Outfit
Tu ja sabia que ele tava ali, bot rulo pa tu e otra tbm gostei da rapidez q tu abre os corpo¬¬
n merecido
Você sabe demais sobre bot pro meu gosto, e isso o torna suspeito de bot também.
EU não conheço o dono do vídeo, mas suspeito da razão dele saber que o boss estava ali; Eu tenho 3 characters, mas nem sempre jogo no meu principal, e por isso sei muito bem como são essas ocasiões.
1º - Ele estaria caçando com um char level baixo
2º - Um amigo dele (que saberia do char lv 170) está caçando alguns dragons em poh
3º - Esse amigo avisa o "noob" char do dono do video
4º - O dono do vídeo loga o char 170 e da exiva no tal amigo
5º - Ele mata o demodras graças ao amigo que descobriu o respawn e avisou seu char level baixo
6º - Todos querem uma dragon claw. Inveja é foda. O cara em vez de receber elogios recebe um "muito suspeito isso"
7º - Eu estou sempre com meu pally lv baixo caçando por ali, pois meu amigo disse que me dá 100k se ele matar o demodras graças a mim, então eu sempre vou ver se tem demodras.
8º - Gratz, Parabéns e boa sorte.
Inveja é foda hein, haha.

TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT TU EH BOT
pronto,te acusei alot, agr kero ve tu prova q sou botter :S
aposto q tu n tem nem um lvl 70, deve ser facc, deve se um mindigo arrombado,n deve te nem 1/5 doq ele tem,pra ta mindigano 100k
:x