Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Demodras x6

Registro
    30-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oftouro Ver Post
    nao kerendo acusa de nd...mais o kara sai correndo da house com hur e time ring como se fosse tira a mae da forca...mata os dragy com exori gran pra se o mais fast possivel....e ele ja sabia por algum motivvo estranho q o bixo ja tava la...sendo q da pra dexa char la no fire devil e usa algo ilegal pra olha o andar de cima
    falou tudo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Joe Ver Post
    Você sabe demais sobre bot pro meu gosto, e isso o torna suspeito de bot também.

EU não conheço o dono do vídeo, mas suspeito da razão dele saber que o boss estava ali; Eu tenho 3 characters, mas nem sempre jogo no meu principal, e por isso sei muito bem como são essas ocasiões.

1º - Ele estaria caçando com um char level baixo
    2º - Um amigo dele (que saberia do char lv 170) está caçando alguns dragons em poh
    3º - Esse amigo avisa o "noob" char do dono do video
    4º - O dono do vídeo loga o char 170 e da exiva no tal amigo
    5º - Ele mata o demodras graças ao amigo que descobriu o respawn e avisou seu char level baixo
    6º - Todos querem uma dragon claw. Inveja é foda. O cara em vez de receber elogios recebe um "muito suspeito isso"
    7º - Eu estou sempre com meu pally lv baixo caçando por ali, pois meu amigo disse que me dá 100k se ele matar o demodras graças a mim, então eu sempre vou ver se tem demodras.
    8º - Gratz, Parabéns e boa sorte.

Inveja é foda hein, haha.

nao sei se dou risada ou choro :confused:
    ainda tentam querer mudar uma coisa obvia...
    inveja? nao.
    jah matei 3 demodras, e tenho ctz que ganhei muito mais com os meus 3, doq ele com os 6

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Joe Ver Post
    Você sabe demais sobre bot pro meu gosto, e isso o torna suspeito de bot também.

EU não conheço o dono do vídeo, mas suspeito da razão dele saber que o boss estava ali; Eu tenho 3 characters, mas nem sempre jogo no meu principal, e por isso sei muito bem como são essas ocasiões.

1º - Ele estaria caçando com um char level baixo
    2º - Um amigo dele (que saberia do char lv 170) está caçando alguns dragons em poh
    3º - Esse amigo avisa o "noob" char do dono do video
    4º - O dono do vídeo loga o char 170 e da exiva no tal amigo
    5º - Ele mata o demodras graças ao amigo que descobriu o respawn e avisou seu char level baixo
    6º - Todos querem uma dragon claw. Inveja é foda. O cara em vez de receber elogios recebe um "muito suspeito isso"
    7º - Eu estou sempre com meu pally lv baixo caçando por ali, pois meu amigo disse que me dá 100k se ele matar o demodras graças a mim, então eu sempre vou ver se tem demodras.
    8º - Gratz, Parabéns e boa sorte.

Inveja é foda hein, haha.
    é mesmo parecia que tinha muita gente caçando dragons ali em poh mesmo pq tinha uns 500 corpos no chao na hora que ele passa :rolleyes:

Tópicos Similares

1. Demodras - Malvera (Rifees, Kyony e Dyxtos)
    Por Rifees no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 25-06-2008, 12:43
  2. Respostas: 34
    Último Post: 07-05-2008, 21:45
  3. Demodras (Neptera) by Arthos Choen [Mesmo do Horned Fox]
    Por Lucas Terra no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 11-04-2008, 14:23
  4. Demodras pegando disprevinido. xD
    Por fmarques no fórum Tibia
    Respostas: 11