Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 129 de 129

Tópico: Itens Raros: Pra onde eles foram?

Registro
    24-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...acho q vc falo um pko errado ai amigo...Não se eskeça q +/- 20% das quests foram descobertas,itens como a DSL e MLW talvez estejam em quests tbm,porem nao tao comuns (nada comuns),ja esses itens q vc falo (noble armor etc),e pq td mundo sabe onde eh a quest...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
    16:49 Alli Babao [8]: OMG
    16:49 Alli Babao [8]: --'

[...]
    tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ladyzeenha Ver Post
    bom...acho q vc falo um pko errado ai amigo...Não se eskeça q +/- 20% das quests foram descobertas,itens como a DSL e MLW talvez estejam em quests tbm,porem nao tao comuns (nada comuns),ja esses itens q vc falo (noble armor etc),e pq td mundo sabe onde eh a quest...
    Olha a data do último post ¬¬

Pergunta:
    Memso não tando na 3ª pág,ele reviveu o topic né?
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico ressucitado?!

Bem isso ainda eh um problema, com novos itens mais fortes do que aqueles que eram famosos por sua força e a mais facil obtençao daqueles que eram valiosos apenas pela sua raridade acho que fica mais dificil agora ficar famoso no Tibia

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não diria que os itens citados seriam chamados de raros, mas sim de lendários, pois uma ou duas pessaos no maximo tem horned helmet, winged helmet (nunca ouvi flar de alguem q tenha), thuuder hammer etc, se eles sao "lendas" entao só se ouvem falar, qual é a graça do item simplesmente existir se não se pode tê-lo? O que já falaram é o problema dos spoils, mas tem quem jogue por roleplaying e diversão e tem quem jogue por lvl, eu jogo por diversão, existir spoil pra mim é indiferente porque eu sempre faço as quests sem elas, quem quiser olhar olha, quem não quiser não olha, simples assim ^^ , mas a cip banalizou um pouco os itens raros mesmo.

Registro
    22-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah Revivendo!

00:32 You see a winged helmet (Arm:10).
    It weighs 12.00 oz.
    ID: 2474. Position(X:760 Y:568 Z:7)

00:36 You see a horned helmet (Arm:11).
    It weighs 51.00 oz.

00:37 You see a thunder hammer (Atk:49, Def:35 +1).
    It can only be wielded properly by players of level 85 or higher.
    It weighs 125.00 oz.
    ID: 2421. Position(X:758 Y:568 Z:7)ID: 2496. Position(X:758 Y:568 Z:7)

JURO! não sei se isso ajuda mas alguma coisa existe!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EduardoRamos Ver Post
    Bah Revivendo!

00:32 You see a winged helmet (Arm:10).
    It weighs 12.00 oz.
    ID: 2474. Position(X:760 Y:568 Z:7)

00:36 You see a horned helmet (Arm:11).
    It weighs 51.00 oz.

00:37 You see a thunder hammer (Atk:49, Def:35 +1).
    It can only be wielded properly by players of level 85 or higher.
    It weighs 125.00 oz.
    ID: 2421. Position(X:758 Y:568 Z:7)ID: 2496. Position(X:758 Y:568 Z:7)

JURO! não sei se isso ajuda mas alguma coisa existe!

Ajuda a gente saber que vc e gm de OT ¬¬

ngm ker saber sobre peso e tals. armor menos ainda!
    a discussão é sobre a raridade e se alguém os possui.

Wallenn ~~

DISCORD | Website

MMORPG Desenvolvido no Brasil

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

meu amigo consegui um livro q tinha os 10 mandamentos e ele nao falou o nome do livro alguem me fala por favor :wscared:

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU SINCERAMENTE ACHO QUE NO TÍTULO DESSE TÓPICO DEVERIA ESTAR [PODE SER REVIVIDO] ATÉ PORQUE FOI INICIADO EM 2004 E PODERÍAMOS IR COMENTANDO, CONFORME O TEMPO PASSA, A QUEDA DO NÍVEL DE RARIDADE DOS ITENS. GREAT AXE POR EXEMPLO JÁ PODE SER OBTIDO COM MAIOR FACILIDADE DE BOSS.

Noble Armor: Esta armadura está ridiculamente simples hoje em dia. Saber que ela já foi muito rara pode surpreender novos jogadores.

Ornamented Shield: Hoje em dia é deixado de lado, pouco procurado. Está fácil de obtê-lo e perdeu toda a sua graça de antiga raridade.

Demon Armor: Muito mais comum. Seu valor deve ter diminuído mais de 100% com o passar dos anos, depois da Annihilator Quest surgir.

Demon Helmet: Hoje está valendo apenas 80K. Knights level 70+ já possuem um, às vezes até uns Knights level 30 possuem.

Griffin Shield: Eu possuo um, e sou Low Level. Simples assim.

Medusa Shield: Medusa Shield simplesmente perdeu toda a graça. Hoje em dia está ridiculamente incrivelmente comum. Dos itens listados aqui, Noble Armor e Medusa Shield são os que mais se tornaram comuns com o passar do tempo, creio eu.

Castle Shield: Drop confirmado de Lich. Ainda é raro, mas perdeu toda a sua graça depois que descobriram que ele dropa de Lich. No post do Ander, de 2004, Lich ainda era um monster novo, hoje já possui 7 anos.

Poucos itens ainda não foram vítimas da CipSoft; Eu irei trazê-los para sua atenção no caso do valor destes itens subitamente diminuir e aparecer mais frequentemente:

Magic Longsword - Edit: Simples assim: NINGUÉM TEM.

Warlord Sword - Edit: Assim como a Magic Longsword, ninguém a possui comprovadamente.

Thunder Hammer - Edit: Virou loot de boss e embora continue sendo raríssimo, é dropável.

Great Axe - Edit: Outra que virou loot de boss e é menos raro que o Thunder Hammer

Rose Shield - Edit: Simplesmente continua sendo o mais raro do jogo, junto com Mercenary Shield.
    Mercenary Shield - Edit: AINDA (depois de 7 anos) não se tem absoluta certeza de sua existência.

Golden Boots - Edit: Há algumas espalhadas por worlds, deixou de ser tão rara quanto antigamente.

Winged Helmet - Edit: De meu conhecimento existe apenas um, numa house de rares em Antica. Pouco sei sobre o Helmet.

Dragon Scale Legs - Edit: Existe duas ou três por todo o Tibia, creio que uma ainda esteja com Pskonejott.

Great Shield - Edit: Extremamente raro, mas dropável de boss.

Blessed Shield - Edit: Meu item preferido continua sendo um dos mais raros de todo o jogo. Sabe-se, comprovadamente, que existe apenas um desse em todo o Tibia.

-----
    Itens raros (de hoje)

Yellow Rose - Existem praticamente uma para cada três worlds. Não é um dos mais raros, mas não consta na lista acima.

Golden Helmet - Há uma casa em Antica que possui dois desses, mas pouco sei sobre

Bear Doll - Me diz ai, quem tem comprovadamente? "_"

Norseman Doll - Não se sabe quem tem. Há Dolls very-rares que um ou dois players possuem, mas esse aqui, acho que sumiu junto com o TibiaNordic, quando deixou de ser fansite.
    EDIT MAIS TARDE (se eu não tomar um alerta e o tpc for closed).

NÃO TENHAM MEDO DE COMENTAR SE ALGM TOMAR BAN POR FLOOD OU REVIVER AQUI VOU SER EU.
    Última edição por Spencefor; 16-06-2011 às 22:59.
    Nada a declarar.

:402:

Para você, :712: que estiver lendo isso:

Free for all, Newcomers is a future God's. Respect please!

Eu ri depois dessa...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Itens raros

Ora se aumentam a quantidade de certos itens podem diminuir a quantidade de outros, assim como fazer a utilidade do legion helmet um aumento em sua procura para certos outfit, assim podem reformular outros itens meio raros para grandes utilidades, bom também podem criar outros itens que deixem o pessoal com a cuca queimando para descobrirem como pegar

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2017, 15:43
  2. Itens Raro pra q?? Assim fica mais da hora ^^
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2008, 15:44
  3. Onde eles foram parar?
    Por Lucas fly no fórum Feedback
    Respostas: 13
    Último Post: 29-12-2006, 09:24
  4. Onde eles foram parar?