EU SINCERAMENTE ACHO QUE NO TÍTULO DESSE TÓPICO DEVERIA ESTAR [PODE SER REVIVIDO] ATÉ PORQUE FOI INICIADO EM 2004 E PODERÍAMOS IR COMENTANDO, CONFORME O TEMPO PASSA, A QUEDA DO NÍVEL DE RARIDADE DOS ITENS. GREAT AXE POR EXEMPLO JÁ PODE SER OBTIDO COM MAIOR FACILIDADE DE BOSS.
Noble Armor: Esta armadura está ridiculamente simples hoje em dia. Saber que ela já foi muito rara pode surpreender novos jogadores.
Ornamented Shield: Hoje em dia é deixado de lado, pouco procurado. Está fácil de obtê-lo e perdeu toda a sua graça de antiga raridade.
Demon Armor: Muito mais comum. Seu valor deve ter diminuído mais de 100% com o passar dos anos, depois da Annihilator Quest surgir.
Demon Helmet: Hoje está valendo apenas 80K. Knights level 70+ já possuem um, às vezes até uns Knights level 30 possuem.
Griffin Shield: Eu possuo um, e sou Low Level. Simples assim.
Medusa Shield: Medusa Shield simplesmente perdeu toda a graça. Hoje em dia está ridiculamente incrivelmente comum. Dos itens listados aqui, Noble Armor e Medusa Shield são os que mais se tornaram comuns com o passar do tempo, creio eu.
Castle Shield: Drop confirmado de Lich. Ainda é raro, mas perdeu toda a sua graça depois que descobriram que ele dropa de Lich. No post do Ander, de 2004, Lich ainda era um monster novo, hoje já possui 7 anos.
Poucos itens ainda não foram vítimas da CipSoft; Eu irei trazê-los para sua atenção no caso do valor destes itens subitamente diminuir e aparecer mais frequentemente:
Magic Longsword - Edit: Simples assim: NINGUÉM TEM.
Warlord Sword - Edit: Assim como a Magic Longsword, ninguém a possui comprovadamente.
Thunder Hammer - Edit: Virou loot de boss e embora continue sendo raríssimo, é dropável.
Great Axe - Edit: Outra que virou loot de boss e é menos raro que o Thunder Hammer
Rose Shield - Edit: Simplesmente continua sendo o mais raro do jogo, junto com Mercenary Shield.
Mercenary Shield - Edit: AINDA (depois de 7 anos) não se tem absoluta certeza de sua existência.
Golden Boots - Edit: Há algumas espalhadas por worlds, deixou de ser tão rara quanto antigamente.
Winged Helmet - Edit: De meu conhecimento existe apenas um, numa house de rares em Antica. Pouco sei sobre o Helmet.
Dragon Scale Legs - Edit: Existe duas ou três por todo o Tibia, creio que uma ainda esteja com Pskonejott.
Great Shield - Edit: Extremamente raro, mas dropável de boss.
Blessed Shield - Edit: Meu item preferido continua sendo um dos mais raros de todo o jogo. Sabe-se, comprovadamente, que existe apenas um desse em todo o Tibia.
-----
Itens raros (de hoje)
Yellow Rose - Existem praticamente uma para cada três worlds. Não é um dos mais raros, mas não consta na lista acima.
Golden Helmet - Há uma casa em Antica que possui dois desses, mas pouco sei sobre
Bear Doll - Me diz ai, quem tem comprovadamente? "_"
Norseman Doll - Não se sabe quem tem. Há Dolls very-rares que um ou dois players possuem, mas esse aqui, acho que sumiu junto com o TibiaNordic, quando deixou de ser fansite.
EDIT MAIS TARDE (se eu não tomar um alerta e o tpc for closed).
NÃO TENHAM MEDO DE COMENTAR SE ALGM TOMAR BAN POR FLOOD OU REVIVER AQUI VOU SER EU.