Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 129

Tópico: Itens Raros: Pra onde eles foram?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q o golden helmet tbm foi explodido do jogo, pena...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q o sistema de quest num fez esses itens dexarem de ser raros, como ja disseram aki, o q ferra é o spoil, pq por exemplo se num houvesse spoil da quest do chapeu de cartero, sera q esse item num poderia te chance da aparece no tibianic? afinal eh uma quest complicada e bem elaborada mas cum o spoil qualquer um faz... ou quem sabe se num tivesse spoil da uh de 3 cargas sera q ele num poderia valer 200k?, acho q a cip deveria tentar acabar cum o spoil, por exemplo, pegar as quest q quase todos sabem e mudar de lugar, mudando o lugar e o jeito q tem q faze na quest do cartero, mudando o lugar ond vc cata o a noble armor, por exemplo: vc chega na quest da noble armor um dia e vc no bau, nada apenas um item pra continuar a quest, etc

Ps: acho q quest da anihilator, demon helm etc foram o maior erro da cip, pq cum essas quests nem prescisa de spoil...seria rox vc vai na anihilator desce e tem apenas 2 demon la e ta sem os item
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu comprei meu Medusa eu disse:
    - NOssa um loot de quest que legal ele é UNICO e é bem bunito!
    5 Dias depois comprei meu vamp por 20K e vendi meu Medusa por 10K... Achei meu chato pois não matei nenhum NENHUM monstro se quer com o Medusa, mesma coisa com a Fire Sword que virou Bright

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que a TH naum será uma vitima da CipSoft, se ser eles vaum te que fazer uma quest muito boa...

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow u q eu achu sakanaguem eh num ter itens novos pra pally, de lvl 30 a 500 vc via usar uma merda de um crossbow¬¬ pelo menos munichaum nova sl... outra sakanaguem eh a anniquilator, tem uma sword, um axe i a club?? sme um silver mace... affe desanima jogar ocm essa merda de cip...

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a Tradução Ander! :riso:
    Realmente os Itens mais raros do jogo já estão começando a aparecer mais... Os itens que a gente sonhava ter somente para nós, que quase ninguém tivesse, já são possíveis de se obter por uma simples compra ou Spoil de alguma Quest ainda desconhecida por muitos... Uma pena, e tomara que a CIP pense bem antes de adicionar estes outros Itens Raros que ainda "faltam" em Quests... Não devia ser pra qualquer um.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me dizer se esta espada é nova ou item de quest ou encontrado em algum monstro

Walold Sword ou Warlord (ATK:53 DEF:alguma coisa com 40 a 30)

Eu vi em Ab'dendriel em Pacera perto do DP
    E levei meu amigo ele num soube reponder
    Alguém me responda

FLW

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Warlord!!

Citação Postado originalmente por Takrus
    Alguém pode me dizer se esta espada é nova ou item de quest ou encontrado em algum monstro

Walold Sword ou Warlord (ATK:53 DEF:alguma coisa com 40 a 30)

Eu vi em Ab'dendriel em Pacera perto do DP
    E levei meu amigo ele num soube reponder
    Alguém me responda

FLW
    e uma espada d cabo amarelo d 2 maos...Warlord Sword. vei... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: ONd c c viu isso !! o kra q tem isso numa casinha(ou mostrou nu dp) OMG!! lv dukra???? OMG!! pqp!!! Warlord sword...aíí bubble tem Magic long...+ela e namorado du Gm(o Gm da iten pra ela bla bla "beijin aki beijin lah etc.)o0 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Ooooooooooohhhhhhh mmmmmmmmmmaiiiiiiiiiiiiiiiiiii ggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddd
    Quem sabe todas as respostas...e por que não conhece todas as perguntas...

Darkness

Or

Light

I´m The Winner of the this War...

I´M §ØU£ MA§T&®

PS: You Advanced To Novato Fron usuario.

pqp!! num aguento+tutos d merda q num faz nd d bom....jah fiz d tudo!! num consiguo a porra da img nessa merda d ass!! pqp!!

http://www.imageshack.us/index.php

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente quandoc fazia sua premmi ganhava um shield def 33 (n tenhu certezase eh essa def) e depois nunca se alo mais desapareceram do depot dum dia pro outro??

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Sim, todos estes itens são incríveis, mas os outros foram, de um jeito especial, antes do Tibia mudar. Quem sabe o que pode acontecer, a importância de todos estes itens está diminuindo enquanto conversamos. Qualquer um destes poderia ser a próxima vítima do update do Tibia, só nos resta esperar que não seja tão logo.
    Kra belo artigo!
    O problema maior eh que eh a velha historia da informacao.. cai na boca de todo mundo essas quests de maneira impressionante
    Voce ja viu como eh dificil fazer a Vocation Quest se vc nao soubesse todo o caminho ou mesmo c ela existisse ? eu sei como eh e eh muito dificil fazer.. prescisa de muita informacao
    Mas hoje em dia o kra vai la no trade LOOKING FOR DRUID, SORC, etc.. TO DO VOCATION QUEST
    Eh muita falta de senso de jogo.. infelizmente isso ja esta feito nao se pode mudar mais esse tipo d informacao.. todo mundo ja sabe
    O primeiro kra q comecou a fazer isso tinha q ser mto burro pra dar as informacoes d quest q ele tanto demorou pra ter pros outros simplismente fazerem em 2 palitos...
    Axo q eh impossivel impedir que esse desastre continue acontecendo.. pra isso prescisaria que cada mundo tivesse seu proprio mapa e cada mapa suas proprias quests de jeitos diferentes.. isso pq ainda ia rolar spoils dentro dos mundos d idiotas q gostam d dar informacoes.. mas c isso acontecesse tb ia deixar de ser tibia.. entao infelizmente temos q nos conter e deixar passar =\
    Ainda sim tem muitos misterios q tibia guarda e q poucos resolveram.. e esses sim foram espertos suficientes de guardar somente pra eles.. basta a gente desvendar e guardalos para nos ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2017, 15:43
  2. Itens Raro pra q?? Assim fica mais da hora ^^
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2008, 15:44
  3. Onde eles foram parar?
    Por Lucas fly no fórum Feedback
    Respostas: 13
    Último Post: 29-12-2006, 09:24