Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 129

Tópico: Itens Raros: Pra onde eles foram?

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    eu nem vou falar muito aqui pq não tem 100 % de certza absoluta, mais só sei que pelas todas informações que eu obtive a Thunder Hammer ta facil sim.......só não sei se só p.a faz isso para pegar...se eu souber detalhado que free também faz......ahuahuahauhaua ai´é só alegria e falar pro Anderslash na mensagem privada pra ele..sobre ela..hehehe ou melhor....ai eu irei falar só pra ele a dica heheeh ai ele inventa o resto! mais o resto das armaduras é como vc disse......tem uns que são raramentes fodas mesmo pq ninguem em tibia faz união para achar quests, mesmo vc que tenha GUILD não vai achar pq só tem gente que não da muita importancia para isso.....só vão dar importancia quando a maioria das pessoas que jogam tibia tiver level 200 ai o tibia vai ser um jogo de mistérios hauhauhuahuahua
    aff, pior o povo soh q ganha lvl, fica mais forte q todo mundo...
    ta na hora de te uma quest tipow evita q a filha do ferumbras ressussite o bixo, e se falharem na quest, o ferumbras volta... hahahah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por terrordar
    achu q eles fazem,pro jogo naum fica na mesma,pq conforme vai passando o tempo,os jogadores vao ficando mais fortes e querem armas melhores,mais dificuldades,mas se itens como demon helmet,naum tinham quest,como eh q alguem podia ter?????,....
    Ca*****, pensa se com o passar dos tempos uma arma de atack=100 for comum...

AaronBeats
    Visitante

Post Knights.

Citação Postado originalmente por Paradinno
    Ca*****, pensa se com o passar dos tempos uma arma de atack=100 for comum...
    Por isso eu penso que futuramente (muito tempo depois) os Knights vão dominar.

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera
    tah certo q issu eh palha saka...soh ir lah i arrumar u Item raro pakas na Quest.....Issu eram os Old Gold Days
    + tipow de nada adianta Uma pessoa ter akele item
    ah sei lah
    iskeci u q ia falar

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceram o Tedy bear. ;_;

Publicidade:

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eskeceram o Silver Mace...
    É Ela tbm tem mistérios acho eu!!
    Abraços!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria boms e tipow fosse muito foda pra aranjar isso só lvl 200 algo assim q nenhum char poderia ter facilmentetipo um item q só bubble tem quanto valeria???
    inestimavel

Banido Avatar de o.OParadise CityO.o
    Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fuck Bubble akela piranha chinesa eu ja falei cum elea o q ela disse "fuck you br"pensen comigo povo q acha a Bubble a deusa du Tibia uma deusa estragaria o sonho d ser amigo da Bubble em sua epoca noob eu ja vivi issu agora eu abri meus olhos pra realidade

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu tivesse lv200 eu iria investigar cada centimetro de main,pq ai eu naum precisaria me preocupar em morrer,e seria rico,...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um dos grandes mals do Tibia.

É meus amigos...

Achei esse tópico legal e me lembrou uma coisas que andava pensando. Tipo, o sistema novo de quest não é ruim, o verdadeiro mal é o SPOIL!

Esse sim avacalha o jogo, acho que muitos aqui não sabem, mas a aquela quest dos 10k, mole mole de fazer, é mole de fazer porque existe um SPOIL cara de pau emcima dela, com um caminho decorado certo pra fazer. Essa quest é gigante! precisa falar com npc's , viajar, ir em um lugar, pegar uma chave, ir em outro lugar, pegar um livro e ler, ler e ler a historia e o funcionamento da quest. Ou vcs achavam que foi adivinhado aquele caminho e levar 4 vocações cada 1 com um certo item e tal? TUDO SPOIL!

A Cip deveria banir quem eles pegassem fazendo Spoil, e deveria banir as pessoas que fossem denunciadas de spoil!

Os items raros são raros sim, nao foram banalizados pela facilidade de se pegar, o que banaliza eles é o SPOIL!

EU descobri que vinha castle shield em lich, sozinho, depois de caçar 5 horas esse bicho infernal e chato!. E olhem, tá falando aqui nesse tópico como pega, já era, estragou o item.

Se não houvesse SPOIL generalizado (pq spoil entre amigos até que é aceitavel, pois é uma coisa mais particular, mas se nao housse esse spoil gigantesco até com pessoas que nem se conhecem e nunca se viram na vida, a tendência é a CIP criar mais e mais items e os items "raros" ficarem nas mãos de qualquer pessoa que jogue que nem ao menos leu um livro a respeito de tal quest feita.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2017, 15:43
  2. Itens Raro pra q?? Assim fica mais da hora ^^
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2008, 15:44
  3. Onde eles foram parar?
    Por Lucas fly no fórum Feedback
    Respostas: 13
    Último Post: 29-12-2006, 09:24