É meus amigos...
Achei esse tópico legal e me lembrou uma coisas que andava pensando. Tipo, o sistema novo de quest não é ruim, o verdadeiro mal é o SPOIL!
Esse sim avacalha o jogo, acho que muitos aqui não sabem, mas a aquela quest dos 10k, mole mole de fazer, é mole de fazer porque existe um SPOIL cara de pau emcima dela, com um caminho decorado certo pra fazer. Essa quest é gigante! precisa falar com npc's , viajar, ir em um lugar, pegar uma chave, ir em outro lugar, pegar um livro e ler, ler e ler a historia e o funcionamento da quest. Ou vcs achavam que foi adivinhado aquele caminho e levar 4 vocações cada 1 com um certo item e tal? TUDO SPOIL!
A Cip deveria banir quem eles pegassem fazendo Spoil, e deveria banir as pessoas que fossem denunciadas de spoil!
Os items raros são raros sim, nao foram banalizados pela facilidade de se pegar, o que banaliza eles é o SPOIL!
EU descobri que vinha castle shield em lich, sozinho, depois de caçar 5 horas esse bicho infernal e chato!. E olhem, tá falando aqui nesse tópico como pega, já era, estragou o item.
Se não houvesse SPOIL generalizado (pq spoil entre amigos até que é aceitavel, pois é uma coisa mais particular, mas se nao housse esse spoil gigantesco até com pessoas que nem se conhecem e nunca se viram na vida, a tendência é a CIP criar mais e mais items e os items "raros" ficarem nas mãos de qualquer pessoa que jogue que nem ao menos leu um livro a respeito de tal quest feita.