Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

compra logo uma guitarra mais amplificador,guitarra é mais facil de limpar os acordes,fikdik
e otra coisa,nao vale a pena ser auto didata,vcd vai pegar vicios e nao sabera se vc esta fazendo certo e afins
como o suteba fala:vc só pode ser auto didata se for o eddie van halen
topic:eu comecei com um kashima agr eu tenho um memphis se nao me engano
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Gente, vo aproveitar e pedir ajuda. Recentemente decidi aprender a tocar violão, fui na loja mais "famosa" da cidade e optei por um Tagima eletrônico, com equalizador e com uma parada que não sei o nome que quando ligo ajuda a afinar o violão. Paguei cerca de R$500, 00. Valeu a pena? Alguém conhece essa marca?
Os meus preferidos são os da Giannini, tenho um.
Mas o meu amigo tem um Di Giorgio extremamente megalofodástico.
Se for pra generalizar, compre um Giannini, os modelos são bem variados.
Tagima é uma marca bem conhecida sim. Tem violões muito bons.
Agora não sei se te informar sobre isso que você quer saber em relação ao preço.
@topic:
Eu tenho um violão clássico da Di Giorgio, modelo de 1984. Nunca me deu problemas e é um ÓTIMO violão, com um som surpreendente.
Pra você que quer comprar um, conheço a Michael e Tagima que possuem violões bons para começar, mas Michael acho que seria melhor pra você. Não queira começar com algo foda logo no começo.![]()
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
ha michels e giannines nessa faixa dada por vc e sao muito bons
So que especifique que é o de "estudantes"
Pq se nao te empurram o nª 5 blanck, e ediçao ilimitada.
Se o violao for de ano(1995 pa baixo) fica o triplo do valor., principalmente o geannini
que tem um q nem é fabricado mais e ta na faixa dos dois mil e cacetada.
mais caro q essa merda so os top tops que so importando pra ter
nao compre um di geoge, hoje a marca tem violoes fracos se comparado a outros de nome equivalente.
@andiro.
sim valeu a pena. aqui onde moro tagimas eletricos tao nessa faixa tb
Última edição por wingsilver; 20-05-2009 às 22:21.
<editado>
Tenho um Giannini Série Estudo, e cara, ele é PERFEITO. Eu amo ele mais do que a minha vida, pode ter certeza.