Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Qual placa de video comprar?

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual placa de video comprar?

Meu problema é o seguinte, eu queria uma placa de video, e até tenho uma graninha pra gasta em algo "bom", nada muito gamer pro hard motherfucker, só melhor que minha onboard tosca.

O pepino é que eu não tenho slots PCI-E, são PCI velhos, mas tem slot AGP 8x

Como eu nunca comprei uma placa de video, porque minhas preocupações com PC sempre foram outros problemas, visto que vocês já perceberam que eu não troco minha placa-mãe com tanta frequencia, agora eu to com o pc relativamente bom, menos a parte grafica... Eu gostaria de saber uma série , marca, modelo que seja legalzinha pra jogar jogos nem tão pesados e que seja boa tambem para meu bolso, algo entre 250~300 reais

Eu dei uma pesquisada em alguns sites, mais eu não manjo nada e tenho medo de comprar um produto ruim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gitebit; 07-01-2009 às 18:34.

Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AGP é complicado.

Você pode tentar uma X1650 mas ela vai estar custando olhos - Não da cara. O mesmo vale para 7600GS, 6800XT, 7300GT... São até boas, mas pelo fato de serem AGP e de séries antigas acabam custando um rim ou um fígado.

Se você quer apenas algo bem básico mesmo, só pra não ficar amarrado ao OnBoard, posso recomendar uma 6200. Mas, como sempre, AGP é caro e dificil de achar, sem falar que a 6200 é cheia de modelos uns piores que os outros (6200A, 6200TC, 6200LE...) o que torna a compra dificil.

Eu tive uma 6200 256MB DDR2 64Bits e rodava até NFS ProStreet, ela quebra um graveto, não chega a quebrar um galho... Mas com toda certeza ela é melhor que uma onboard antiga.
    Última edição por Vancid; 07-01-2009 às 20:22.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vancid Ver Post
    Eu tive uma 6200 256MB DDR2 64Bits e rodava até NFS ProStreet, ela quebra um graveto, não chega a quebrar um galho... Mas com toda certeza ela é melhor que uma onboard antiga.
    É só um graveto que eu preciso quebrar HUEAheuHE.. Meu projeto pra esse ano era trocar a placa mãe e comprar tudo novo e ficar feliz pra rodar o games dessa geração, mais eu tive que pagar minha viagem de formatura(final desse ano). Ai com o que sobro da grana guardada to tentando quebrar um galho até economizar uma grana legal e atualizar TUDO

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você pode tentar na sua região (placas AGP alguém sempre tem no estoque) ou no Mercado Livre(inclusive, essa era igual a minha):

http: //produto. mercadolivre. com. br/MLB-87335874-placa-de-video-geforce-xfx-6200-256-mb-agp-4x8x-nota-fiscal-_JM

Como eu já disse, comprar 6200 é chato. Não pegue nenhum modelo com sigla depois, tipo TC, A, LE e cuidado com o interface de memória que deve ser de 64Bits. Existem modelos com apenas 32 Bits que são péssimos.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico, desculpe por incomodar de novo :riso:

Eu tava olhando o preço de outras placas alem da hd4850 e vi q existem outras placas q entram melhor no meu orçamento agora. Pq daqui algums meses eu poderia comprar algo bem melhor pelo mesmo preço de 600~700 reais. Então fui olhar as outras e fiquei na dúvida entre:
    9600GT de 512mb por 400~500
    hd4670 de 512mb por 350~400
    hd3850 de 1gb por 450~500
    hd3850 de 512mb por 450~525
    acho q o preço variava por causa dos fabricantes Sapphire e Powercolor

E fiquei na dúvida de custo X benefício e se roda os jogos q requerem muito no momento
    Eu vou comprar a placa mãe da Asus P5K-SE.
    Obrigado.

EDIT: meu monitor é de 19 polegadas e meu gabinete não é nada refrigerado :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Buga_Buga; 09-01-2009 às 00:16.

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123