Postado originalmente por
Pernambucado
NOME DO PERSONAGEM: Maekchu Druid
NÍVEL (LEVEL): 18 (50% para 19)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11 mo baixo,espero chegar ao 20 para só runar ...
EQUIPAMENTOS: strange helmet , plate armor , plate legs , norse shield , wedding ring , wolf tooth chain , sobre a food eu sempre pego meat dos Troll na cave predileta minha

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
• Runas : Pretendo runar as minhas própias,runar e usar ... porém espero ainda level 20
• Mana Fluids e Life Fluids : Uso no máximo 5 de cada ...
• Dinheiro : Torno de 5k no banko
(VENORE)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: horários bem separados,não fico o dia no PC,pois tenho que estudar também.Mais fim de semana,tenho dia quase livre ...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber,melhores equips,sei que "mages" não usam equips pesados,e sim os que aumentam ML,analise meus equips e suponha os melhores para eu comprar ...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço,praticamente o dia todo na cave dos troll,e geralmente na cave dos ROT tudo de venore,gostaria de saber outros lugares ...
QUERO SER AVALIADO: SIM
We! Obrigada pela mensagem provada e me perdoe por não tê-la lido antes! Não entro no computador durante a semana para lazer!
Ao que interessa!
Avaliação: Quanto aos equipamentos, Strange Helm. é uma opção muito estranha. É um elmo bom para o seu Level, concordo. Mas é pesado, e não usar elmo até o Level 30 pode ser uma vantagem! Se você realmente quiser usar um, dê preferência ao
Crown, ele é bom e é leve! Wolf Tooth Chain e Wedding Ring são desnecessários, a não ser que você seja casada
in-game (para usar o Wedding Ring). O resto dos equipamentos está bem adequado mesmo! Se quiser dicas do que comprar daqui para frente, invista em equipamentos bons e leves: Blue Robe, Blue Legs, Vamp Shield... São exemplos!
Observação: com esses novos "spellbooks" e equipamentos que aumentam o ML, muitos Druids passaram a dar preferência a esses equipamentos, contudo isso varia de jogador para jogador. Se você quiser ter um ML alto sem usar esses equipamentos, dê preferência ao peso e a defesa deles! Se quiser usar equipamentos que aumentei seu ML, dê preferência por mantê-lo alto e caçar com bloquers ou mantendo uma certa distância do bicho que você está caçando.
Não fui atrás de informações do seu personagem, mas supondo que você jogue em mundos de PvP normal, eu sugiro já começar a andar com mais do que 5 de cada pot.
Dúvida: Você aguentou caçar só Trolls e Rotworms, geeeez! Sugiro que você comece a explorar um pouco! os primeiros andares das minas em Kazordoon (Dwarves e Dwarves Soldiers), Elvenbane - Ab'Dendriel (subsolo), Amazon Camp em Venore, Cyclops do Mt. Sternum (somente superfície!), Orcs em Thais/Greenshore e Minotauros no caminho para Old Mintawallin (uma caverna muito grande que possui uma entrada em Thais, conhecida como Ancient Temple) e, porque não, Rotworms em Fíbula! Se quiser tentar alguns Beholders em Thais e em Fíbula, é uma ótima idéia! No seu Level, eu visitei todos esses lugares em busca do que caçar!
Dica: faça lootbags se caçar em Thais ou redondezas! Procure saber o que o NPC Hardek e o NPC Sam compram e divirta-se ganhando muito ouro mesmo! Mas vai ser necessário paciência para vender a lootbag, se for bem feita!
Dica²: se for caçar algo diferente de Rotworms, leve uma BP de mana pot e algumas Health Pot (principalmente se for nos minotauros). Carregue uma comida leve (Fishes ou Mushroons) e divirta-se!
Espero ter ajudado. Qualquer coisa, MP ;*
- Chaz