Curtir Curtir:  0
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 214

Tópico: Deus existe? Então PROVE!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Nós não somos perfeitos. Longe disso, se o fossemos não morreriamos tão facilmente. Afinal, uma simples infecção bacteriológica pode levar aa morte.

Acho tão engraçado ver teísta falando que o mundo/os homens é/são perfeito(s)...

Puta erro. Ateus não tem dogmas para que todos achem que deus é um velinho consciente.
    nao falo de dogmatismo. E mesmo sem vcs terem
    vcs acreditem que deus é algo consciente por isso vc tem que achar que ele nao existe. Veja na propia argumentaçao dos ateus.

deus é origem do universo. agora como ele é nao importa

haaa lembrei de falar com vc da sua menssagem relativa a fisica.
    Existe cerca de 3 ou 4 multi famosos cientistas que procuram a origem do universo se vc nao sabe dentre eles o carinha ,q nao sei escrever o nome,
    que sofre De ADL(o da cadeira de rodas)
    Quanto a dos atomos de acordo com as leis fisicas nao tem como dois corpos ocuparem o mesmo espaço nao é?

porem os atomos conseguem alias cerca de 90% das leis gerais da fisica( da cinetica a lei do espaço e tempo) nao se aplicam aos atomos. E nao ha nenhuma explicaçao logica para isso.

Sabe qual a explicaçao mais provavel dos cientistas?(eu ri quando soube)

agora pq ninguem vai contestar a parte importante da minha resposta? ainda espero o vitz =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wingsilver; 20-05-2009 às 11:06.
    <editado>

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitz Ver Post

@leirbag: FAIL, tente de novo, desta vez tente deixar a maluquice religiosa de fora do seu texto.
    Puta que o pariu, eu desisto. Eu escrevo um PUTA TEXTO e o cara chama isso de MALUQUICE RELIGIOSA. Ah, <insira palavra ofensiva aqui>, vai.

Como raios aquilo é maluquice religiosa se eu não tenho religião?

Bom, eu dou minha opinião nesse LIXO de tópico, e o cara chama a MINHA OPINIÃO de maluquice religiosa, puta que o pariu, desisto. Quando você tiver mentalidade o suficiente pra ARGUMENTAR contra meus ARGUMENTOS, eu volto a falar com você.

Citação Postado originalmente por Mig Master
    Nós não somos perfeitos. Longe disso, se o fossemos não morreriamos tão facilmente. Afinal, uma simples infecção bacteriológica pode levar aa morte.

Acho tão engraçado ver teísta falando que o mundo/os homens é/são perfeito(s)...
    Leia a droga do meu enorme post. Acho ridiculo o pessoal argumentar com uma coisa que eu JÁ argumentei em cima. Ou contra-argumente, ou mantenha-se calado. Argumentar sobre a mesma coisa, deixando de lado a argumentação do outro, em um debate, é errado.

Ah, esqueci, como o wingsilver disse, não tem regras de debate aqui, nesse caso...

PROVE QUE DEUS NÃO EXISTE!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes:

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    nao falo de dogmatismo. E mesmo sem vcs terem
    vcs acreditem que deus é algo consciente por isso vc tem que achar que ele nao existe. Veja na propia argumentaçao dos ateus.

deus é origem do universo. agora como ele é nao importa

haaa lembrei de falar com vc da sua menssagem relativa a fisica.
    Existe cerca de 3 ou 4 multi famosos cientistas que procuram a origem do universo se vc nao sabe dentre eles o carinha ,q nao sei escrever o nome,
    que sofre De ADL(o da cadeira de rodas)
    Quanto a dos atomos de acordo com as leis fisicas nao tem como dois corpos ocuparem o mesmo espaço nao é?

porem os atomos conseguem alias cerca de 90% das leis gerais da fisica( da cinetica a lei do espaço e tempo) nao se aplicam aos atomos. E nao ha nenhuma explicaçao logica para isso.

Sabe qual a explicaçao mais provavel dos cientistas?(eu ri quando soube)

agora pq ninguem vai contestar a parte importante da minha resposta? ainda espero o vitz =)
    A fisica comum se aplica em poucas partes aos atomos?
    E a fisica Sub-atômica?
    Nao sou expert no assunto + nao sou 100% leigo.
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Defina para mim o que é nada, por favor.
    Nada é coisa nenhuma. algo como uma ausencia de algo.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    A fisica comum se aplica em poucas partes aos atomos?
    E a fisica Sub-atômica?
    Nao sou expert no assunto + nao sou 100% leigo.
    No. Assim como a luz ha regras especificas ou melhor dizendo teorias somente para eles pois nao ha como explica-los de outra forma.
    E outras carcteristicas tb nao sabemos como explicar. u.u

No caso da materia esta em dois lugares ao mesmo tempo ainda sim nao tem uma explicaçao comprovada porem na cinetica a fisica sub atomica tem ja suas teorias.

Publicidade:

<editado>

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬
    é por isso qe se chama fé.
    se voce nao acredita nunca vai enterder mesmo

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post
    Sou católico. Eu acredito em Deus. Vou à missa, por motivos pessoais.
    Não acredito na bíblia (pelo menos tenho minhas dúvidas).

E aí?

Não tem nada a ver, é tão dificil para vocês entenderem que tudo é baseado na fé de cada um?
    Utilizar de objetos cristãos ou teorias cientificas não vai mudar nada. Nada disso são provas, e nada levará a lugar nenhum numa discussão como essa.

Ainda estou na espera de argumentos fortes.
    E ai que se você não acredita na bíblia, você não é católico. O catolicismo PREGA a crença na bíblia e em deus.
    Você pode acreditar numa força divina, numa força maior, mas NÃO é o deus católico.

O que você disse só comprova o que eu disse sobre católicos; a maioria se diz um, mas na verdade não é.

SE AINDA DISCORDAR, PESQUISE SOBRE DOGMAS. PROVAVELMENTE NÃO SABE O QUE É.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Nada é coisa nenhuma. algo como uma ausencia de algo.
    Nesse caso, as trevas são a ausencia de luz?
    A morte é a ausencia de vida?
    A mentira é a ausencia da verdade?

Prove que o nada existe. Prove que as trevas existem. Prove que a morte existe. Prove que a mentira existe. Eu discordo de tudo isso. E digo mais, isso tudo NÃO existe.

Se quiser, justifique só a existência do nada, pois se entrar nas outras definições, pode haver divergências de opinião(a vida, para você, pode ter outro sentido/significado do que para mim).

Eu não consigo pensar no nada. Eu não consigo imaginar o nada, eu não consigo sentir o nada. Para mim, o nada não existe. Justifique para mim a existência do nada.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Deadfrog
    E ai que se você não acredita na bíblia, você não é católico. O catolicismo PREGA a crença na bíblia e em deus.
    Você pode acreditar numa força divina, numa força maior, mas NÃO é o deus católico.
    O teu erro, o erro do Mig, o erro de TODOS os ateus, é pensar em Deus como em uma divisão. "Deus católico", "Deus evangélico", acordem. Só há um Deus. O que diverge é o modo em que essa "verdade" é passada para a população.

Imaginem Deus como sendo uma vitamina, insípida e incolor. Um dia, alguem pegou essa vitamina, colocou uma cor laranja nela, e essência de cravo, e passou a divulga-la como a verdade. Ai alguem pegou essa mesma vitamina insípida e incolou, jogou um tom amarelado, e colocou uma essência de canela, todos os que preferiam canela em vez de cravo foram para essa. Uma terceira pessoa pegou a mesma vitamina, e jogou uma cor vermelha, e essência de rosa. E assim por diante. Porem, o que mudou foi só a superfície, não a essência.

Melhor definição possivel: "Todas as religiões do mundo surgiram com feitio adequado à circunstâncias da época em que surgiram."
    Última edição por Leirbag; 20-05-2009 às 14:12.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O teu erro, o erro do Mig, o erro de TODOS os ateus, é pensar em Deus como em uma divisão. "Deus católico", "Deus evangélico", acordem. Só há um Deus. O que diverge é o modo em que essa "verdade" é passada para a população.
    Mesmo assim o cara continua não sendo católico. Há de se acreditar em tudo o que está escrito na bíblia e em todos os dogmas católicos.

E não, eu não consigo "unificar" os deuses de cada religião para um só. Parecem ser muito distintos um do outro.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Mesmo assim o cara continua não sendo católico. Há de se acreditar em tudo o que está escrito na bíblia e em todos os dogmas católicos.

E não, eu não consigo "unificar" os deuses de cada religião para um só. Parecem ser muito distintos um do outro.
    Eu sou torcedor do Corinthians, porem, odeio o jogador Souza.

Eu deixo de ser Corinthiano por que eu não concordo com a contratação desse jogador?

Pense nisso.

Pense na origem dos Deuses. Eles foram criados para explicar fenômenos da natureza. Era muito mais facil dividi-los do que explica-los como um todo. Porem, mesmo assim, a própria natureza é Deus. Simplesmente dividiram o TODO para maior facilidade de compreensão.

Está vendo alguma semelhança com a alegoria apresentada por mim?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja Tabernaculo da Vida: O Poder de Deus Restaurado
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 30-01-2010, 17:20
  2. Pergunte aos teistas do fórum.
    Por Lester the Shepherd Girl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 233
    Último Post: 22-04-2009, 18:43
  3. Incoerência católica
    Por Thanatos Garuda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 129
    Último Post: 30-03-2009, 18:31
  4. The polêmica has been planted.
    Por Reibnitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 561
    Último Post: 09-03-2009, 07:55
  5. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51

Permissões de Postagem