Curtir: 0
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Justificar? Eu apenas citei um fato, a venda.
citar:Gabriellk~
O problema é que a maioria das pessoas seguem a Bíblia sem sequer pensar um pouco sobre o que está escrito ali. Aliás, a maioria nem a lê.
Isto é algo verdadeiro. Mesmo os que se dizem cristãos pensam pouco no que leêm. Isto porque muitos apenas ouvem o pastor ou o padre falar e se dão por satisfeitos.
Deus é a lei e o legislador do Universo.
Albert Einstein:king:

Nunca me meto nesses tipos de discussão mas hoje postarei aqui.
Acho que não há como provar que Deus existe, a ciência consegue provar muitas outras coisas, mas não isso. Eu acredito na ciência, se Deus aparecer pra mim e falar:
-Meu filho agora suas dúvidas estão sanadas?
Isso já é outra coisa, eu acho que depois disso não saíria da Igreja porque saberia que realmente tem alguém escutando as minhas orações. Enquanto isso estou aqui acreditando noque há provas a CIÊNCIA.
A ciência nao prova nem "desprova" a existência de deuses. Talvez "prove a inexistencia" de um Deus criador de tudo, mas mesmo que a ciência sane todas as nossas duvidas sobre o universo, isso nao quer dizer que deuses nao podem existir, mesmo que esses não sirvam para nada.
Mas isso também depende do que cada uma acha que é "deus".
Edit offtopic: Esse tipo de tópico realmente bomba por aqui ein. Por mais que falem que já cansou e mimimi tem sempre bastante gente lendo e postando![]()
Última edição por Gabriellk~; 20-05-2009 às 17:49.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
E mais um tópico mensal...
Eu nunca me meti nessa discussão por aqui, aliás, porque é meio que ridícula.
Obviamente não há como provar que Deus existe. Isso é besteira e dizer que numa igreja você o sente é lorota de pastor da Igreja Universal. Mas dizer que ele não existe também é besteira, afinal, ninguém nunca provou isso por a+b.
Então, se alguém acredita em Deus, viva a vida como se ele estivesse do seu lado, e se alguém não acredita, siga a vida, porque esse assunto não interfere em porra nenhuma nela.
Não há porque discutir com ninguém sobre isso. Ninguém nunca provará o contrário para o outro, ainda mais com offistas tão teimosos.